Mercado Porto e Benfica continuam a comprar à grande e a apresentar resultados (de ganhos ou perdas moderadas) baseados em vendas astronómicas. A novidade é que os media desportivos têm que se socorrer das prestações de contas das SAD para saberem que o Benfica comprou Djuricic por 6 milhões e que o Porto já vendeu 47,5% do passe de Reyes, por exemplo.
Real Sociedad Os bascos vão à Champions graças a um poker de Negredo que valeram a vitória do Sevilha sobre o Valência de Banega, Parejo, Canales e Soldado na última jornada da liga espanhola.
Hóquei O Porto x Valdagno das meias-finais foi espectacular, tal como deve ter sido o Benfica x Barcelona que o precedeu, mas parece que, infelizmente, deixou de haver condições de segurança no Dragão Caixa desde que se realizou o último Porto x Benfica há 15 dias atrás.
Mostrar mensagens com a etiqueta violência. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta violência. Mostrar todas as mensagens
domingo, junho 02, 2013
Curtas de domingo
Etiquetas:
benfica,
diego reyes,
djuricic,
hóquei em patins,
mercado,
negredo,
porto,
real sociedad,
valência,
violência
segunda-feira, março 18, 2013
Bandos inúteis
As atitudes da claque do Vitória durante a partida com o Benfica são absolutamente vergonhosas e devem ser encaradas da única forma possível: fortemente criticadas pela direcção e seriamente investigadas e punidas. Mentes que acham piada a lançar um dispositivo daqueles na direcção seja de quem for não podem entrar em recintos desportivos, não podem ameaçar e atacar inocentes impunemente e, neste caso com menos importância, não podem prejudicar o clube.
Etiquetas:
benfica 12/13,
liga portuguesa 12/13,
v. guimarães 12/13,
violência
quarta-feira, fevereiro 13, 2013
Chorar por e com Cardozo
O país mediático chora com Cardozo e por estas coisas que lhe acontecem. Um gajo fica na dúvida se alguém para além de Pedro Proença, o demo, fez algo de errado. Pedro Aldave, o empresário de Cardozo, é a voz mais importante do momento:
"Já passou por muitas situações e nunca se ouviu falar mal dele. A reação dele após a expulsão não foi boa, mas era nervosismo. Espero que entendam isso e que não prejudiquem o jogador"
"Cardozo não está contente com o resultado. Falei com ele no final do jogo e estava triste com a expulsão que, na minha opinião, foi injusta"
"o Conselho de Disciplina decida, tendo em conta o contexto dos acontecimentos e o facto de Cardozo não ser um jogador problemático"
"Pedro Proença é sempre muito falado cada vez que dirige jogos do Benfica. Nunca tem sorte. E, mesmo que não queira, acaba sempre por ser polémico"
Pelo meio, fazem-se capas de jornais, o empresário de Matic junta-se à festa a solicitar um pedido de desculpas de Proença ao seu representado e há jornalistas que escrevem frases ainda mais interessantes do que as palavras do empresário de Cardozo:
"Proença negou ainda que tenha "ameaçado" Cardozo com qualquer frase intimidatória".
Outro, o director do Sol escreve:
"Ao contrário do que os benfiquistas dizem, Pedro Proença não quer prejudicar o Benfica. Simplesmente não é um bom árbitro. Falta-lhe inteligência para gerir o jogo em ocasiões críticas. Em lugar de acalmar os jogadores, enerva-os."
De um momento para o outro, com a escolha certa de palavras, a vítima e o prevaricador mudam de papéis. O burro do Proença devia fechar os olhos a agressões, devia submeter-se a todo o tipo de abusos verbais e físicos, agressões e faltas de respeito por parte de jogadores, adeptos e, já agora, jornalistas. Cabeçadas, avisos de presidentes, ameaças de morte, acusações, agarrões. E calar-se e ficar quieto, como se pode perceber de seguida:
"Por que razão Pedro Proença apita melhor lá fora? Porque em Portugal acha-se a estrela do espectáculo (...) Os bons árbitros são os que evitam os problemas. Ora, nos estádios portugueses, Proença já provou ser um autêntico especialista em arranjar problemas"
Caladinho, quietinho e a evitar problemas. Cumprir a lei é que não.
Cardozo continua, certamente, a ser um dos 5 melhores avançados do Paraguai, o segundo melhor do plantel do Benfica e o ponta-de-lança mais caro da história do futebol português. Cada vez mais caro. Até alguns benfiquistas já o perceberam, quando do outro lado da barricada se sucedem pontas-de-lança de nível mundial, quando chegam tipos do Braga que fazem mais e marcam tanto como ele, sem o mesmo enqudramento de meia dúzia de anos no clube. Claro que há resistentes, que normalmente são os que não concebem direito de opinião a quem não reza na mesma direcção. Os media apoiam o conceito. Choremos por Cardozo, então, esse coitado perseguido pelo ego de Pedro Proença. Chuif.
ps - de repente estou a ver a cara de Tonel deformada pelo cotovelo de Cardozo, noutro momento de nervosismo do paraguaio, que o árbitro não detectou na altura. Ou então evitou problemas e foi exemplar. Deve ter sido isso.
"Já passou por muitas situações e nunca se ouviu falar mal dele. A reação dele após a expulsão não foi boa, mas era nervosismo. Espero que entendam isso e que não prejudiquem o jogador"
"Cardozo não está contente com o resultado. Falei com ele no final do jogo e estava triste com a expulsão que, na minha opinião, foi injusta"
"o Conselho de Disciplina decida, tendo em conta o contexto dos acontecimentos e o facto de Cardozo não ser um jogador problemático"
"Pedro Proença é sempre muito falado cada vez que dirige jogos do Benfica. Nunca tem sorte. E, mesmo que não queira, acaba sempre por ser polémico"
Pelo meio, fazem-se capas de jornais, o empresário de Matic junta-se à festa a solicitar um pedido de desculpas de Proença ao seu representado e há jornalistas que escrevem frases ainda mais interessantes do que as palavras do empresário de Cardozo:
"Proença negou ainda que tenha "ameaçado" Cardozo com qualquer frase intimidatória".
Outro, o director do Sol escreve:
"Ao contrário do que os benfiquistas dizem, Pedro Proença não quer prejudicar o Benfica. Simplesmente não é um bom árbitro. Falta-lhe inteligência para gerir o jogo em ocasiões críticas. Em lugar de acalmar os jogadores, enerva-os."
De um momento para o outro, com a escolha certa de palavras, a vítima e o prevaricador mudam de papéis. O burro do Proença devia fechar os olhos a agressões, devia submeter-se a todo o tipo de abusos verbais e físicos, agressões e faltas de respeito por parte de jogadores, adeptos e, já agora, jornalistas. Cabeçadas, avisos de presidentes, ameaças de morte, acusações, agarrões. E calar-se e ficar quieto, como se pode perceber de seguida:
"Por que razão Pedro Proença apita melhor lá fora? Porque em Portugal acha-se a estrela do espectáculo (...) Os bons árbitros são os que evitam os problemas. Ora, nos estádios portugueses, Proença já provou ser um autêntico especialista em arranjar problemas"
Caladinho, quietinho e a evitar problemas. Cumprir a lei é que não.
Cardozo continua, certamente, a ser um dos 5 melhores avançados do Paraguai, o segundo melhor do plantel do Benfica e o ponta-de-lança mais caro da história do futebol português. Cada vez mais caro. Até alguns benfiquistas já o perceberam, quando do outro lado da barricada se sucedem pontas-de-lança de nível mundial, quando chegam tipos do Braga que fazem mais e marcam tanto como ele, sem o mesmo enqudramento de meia dúzia de anos no clube. Claro que há resistentes, que normalmente são os que não concebem direito de opinião a quem não reza na mesma direcção. Os media apoiam o conceito. Choremos por Cardozo, então, esse coitado perseguido pelo ego de Pedro Proença. Chuif.
ps - de repente estou a ver a cara de Tonel deformada pelo cotovelo de Cardozo, noutro momento de nervosismo do paraguaio, que o árbitro não detectou na altura. Ou então evitou problemas e foi exemplar. Deve ter sido isso.
Etiquetas:
cardozo,
media,
pedro aldave,
pedro proença,
violência
domingo, agosto 12, 2012
Afinal o Maxi é que foi agredido (pelo actor)
Quando se pensava que já estava tudo dito e escrito sobre a agressão de Luisão a um árbitro alemão, eis que a malta da propaganda lança mais uma pérola para a web:
Aparentemente, a inteligência pretende divulgar que o árbitro é que começou com os empurrões. A "vítima" foi Maxi Pereira, que se limitou, coitado, a colocar no caminho do árbitro e a impedi-lo de se dirigir no sentido do autor da falta que acabara de assinalar. Era o que mais faltava que estes alemães anti-benfiquistas pudessem deslocar-se livremente dentro das quatro linhas.
Volta a falar-se em teatro de um árbitro que foi agredido pelo ombro de um jogador de 1.90m. E se a posição dos responsáveis do Benfica não é de estranhar porque a política da casa é a da apologia da violência e dos comportamentos irresponsáveis, isto - tudo isto - demonstra tudo o que é a comunicação social portuguesa e explica tudo o que se passa nos blogs. Não há limites.
master kodro
Volta a falar-se em teatro de um árbitro que foi agredido pelo ombro de um jogador de 1.90m. E se a posição dos responsáveis do Benfica não é de estranhar porque a política da casa é a da apologia da violência e dos comportamentos irresponsáveis, isto - tudo isto - demonstra tudo o que é a comunicação social portuguesa e explica tudo o que se passa nos blogs. Não há limites.
master kodro
Etiquetas:
benfica,
dusseldorf,
luisão,
maxi pereira,
violência
sábado, agosto 11, 2012
Um anti-benfiquista na Alemanha
A narração de Record:
"O jogo deverá ser retomado pois as equipas continuam no relvado. Contudo, após esta situação caricata Javi García ainda não viu o vermelho.
Christian Fischer é um juiz alemão das divisões secundárias.Os jogadores do Benfica estão todos sentados no banco de suplentes ainda sem saber se o encontro irá recomeçar. Jesus e Javi García vão conversando, ao mesmo tempo que se riem da situação, que, diga-se, foi um pouco caricata.
Momento muito tenso em Dusseldorf, Luisão aproximou-se do árbitro a reclamar da expulsão de Javi, tendo empurrado o juiz alemão. Temeu-se o pior, pois o árbitro esteve durante alguns segundos deitado no chão sem reação. No entanto, este parece ter exagerado um pouco.
Confusão no relvado! A partida está parada e não se sabe se será recomeçada.
Luisão dá um encosto no árbitro e este fica caído no chão. Incrível!
39' - Segundo cartão amarelo para Javi García e respetivo vermelho"
ps - Vai começar o processo habitual: em directo, o árbitro "parece ter exagerado um pouco"; há pouco, 2 dos 3 vídeos disponíveis no youtube sobre o incidente continham no título a expressão "referee fakes" e no Benfica já se fala em "lamentável cena de teatro do árbitro".
master kodro
"O jogo deverá ser retomado pois as equipas continuam no relvado. Contudo, após esta situação caricata Javi García ainda não viu o vermelho.
Christian Fischer é um juiz alemão das divisões secundárias.Os jogadores do Benfica estão todos sentados no banco de suplentes ainda sem saber se o encontro irá recomeçar. Jesus e Javi García vão conversando, ao mesmo tempo que se riem da situação, que, diga-se, foi um pouco caricata.
Momento muito tenso em Dusseldorf, Luisão aproximou-se do árbitro a reclamar da expulsão de Javi, tendo empurrado o juiz alemão. Temeu-se o pior, pois o árbitro esteve durante alguns segundos deitado no chão sem reação. No entanto, este parece ter exagerado um pouco.
Confusão no relvado! A partida está parada e não se sabe se será recomeçada.
Luisão dá um encosto no árbitro e este fica caído no chão. Incrível!
39' - Segundo cartão amarelo para Javi García e respetivo vermelho"
ps - Vai começar o processo habitual: em directo, o árbitro "parece ter exagerado um pouco"; há pouco, 2 dos 3 vídeos disponíveis no youtube sobre o incidente continham no título a expressão "referee fakes" e no Benfica já se fala em "lamentável cena de teatro do árbitro".
master kodro
Etiquetas:
benfica,
dusseldorf,
javi garcia,
luisão,
violência
quinta-feira, maio 17, 2012
Parabéns Pedro Proença
É um feito extraordinário do árbitro lisboeta, que passou por momentos difíceis devido a perfeitos idiotas que nem em sonhos chegarão algum dia a ser considerados os melhores da Europa naquilo que fazem, se é que fazem alguma coisa digna de registo. É a arbitragem portuguesa que, mais uma vez, chega mais longe do que o resto dos intervenientes do sector do futebol, com condições deploráveis de trabalho, incluindo agressões, ameaças de morte e de integridade física a familiares.
master kodro
master kodro
Etiquetas:
champions league,
pedro proença,
violência
sábado, abril 07, 2012
Curtas
Sporting do Sá Faz história no Sporting (e no futebol português) com uma qualificação para a meia-final da Liga Europa. O futebol português, tão mal tratado pelos seus, assegurou o quinto lugar no ranking da UEFA, à custa dos franceses, uma liga em que, só de receitas televisivas, todos os clubes recebem pelo menos 12,5 milhões de euros anuais.
Vitória do Rui Perdeu, mas fez tudo para ganhar, pelo menos na segunda parte. Na primeira, o Vitória esteve ocupado a ter um jogador expulso, ainda antes da meia hora de jogo, e a tentar marcar um golo mas o árbitro, aparentemente, gosta de beneficiar o infractor. Com menos um, foi muito bom tudo o que se conseguiu criar na segunda parte. Não chegou e abriram-se crateras atrás. Felizmente que o nosso Targino rematou tão mal como costuma rematar quando joga do lado de cá.
Violência em Guimarães São acontecimentos absolutamente inqualificáveis, que merecem condenação pública imediata e inequívoca por parte dos dirigentes do Vitória. Se forem sócios, devem ser expulsos. Se forem maiores, devem ser presos. Nada justifica estes actos, muito menos associados a uma partida de futebol. Isto tem que acabar em todos os campos nacionais.
master kodro
Vitória do Rui Perdeu, mas fez tudo para ganhar, pelo menos na segunda parte. Na primeira, o Vitória esteve ocupado a ter um jogador expulso, ainda antes da meia hora de jogo, e a tentar marcar um golo mas o árbitro, aparentemente, gosta de beneficiar o infractor. Com menos um, foi muito bom tudo o que se conseguiu criar na segunda parte. Não chegou e abriram-se crateras atrás. Felizmente que o nosso Targino rematou tão mal como costuma rematar quando joga do lado de cá.
Violência em Guimarães São acontecimentos absolutamente inqualificáveis, que merecem condenação pública imediata e inequívoca por parte dos dirigentes do Vitória. Se forem sócios, devem ser expulsos. Se forem maiores, devem ser presos. Nada justifica estes actos, muito menos associados a uma partida de futebol. Isto tem que acabar em todos os campos nacionais.
master kodro
Etiquetas:
liga europa,
rui vitória,
sporting 11/12,
targino,
uefa ranking 2011/12,
v. guimarães 11/12,
violência
domingo, março 13, 2011
O absoluto nojo
É Porto x Benfica a toda a hora, fora das quatro linhas. É violência física, insultos, acusações, conivência dos media, participação voluntária dos media, um absoluto nojo. Em dois dias tivemos uma agressão a um administrador do Benfica, acusações de que o FC Porto esteve envolvido nessas agressões, acusações do presidente do Porto de que a agressão foi simulada, insultos do presidente do Porto a um administrador do Benfica, o treinador do Benfica que há pouco tempo agrediu um jogador adversário e noutra partida empurrou e insultou membros da comitiva de outro adversário, a defender que a violência tem que ser banida do futebol e, só percebi (o objectivo e a capa da Bola) depois de ler tudo o que foi dito, o porta-voz do Benfica a insinuar que o treinador do Porto esteve ligado à agressão. É capaz de faltar aqui qualquer coisa de relevante, mas tive um vómito.
Hoje, dois jornais pretendem vender a ideia que um relatório do observador do árbitro é a verdade suprema.
master kodro
Hoje, dois jornais pretendem vender a ideia que um relatório do observador do árbitro é a verdade suprema.
master kodro
terça-feira, março 01, 2011
Tranquilidade, por favor
É inacreditável o que se passa com a estrutura de futebol do Benfica nos tempos que correm. Sem que se perceba muito bem a razão, temos agressões, insultos, empurrões e relatos repetidos de comportamentos pouco civilizados por parte de responsáveis (?) do clube encarnado. Desta vez, é um dirigente do Marítimo a relatar algo de estranho, para além do que todos vimos: "O Rui Costa apareceu de cabeça perdida no túnel, onde foi agarrado por seguranças. Penso que a direção do Benfica não pactua com estas atitudes.".
Com exemplos destes, é mais fácil compreender como é que assistimos a jogadores a insultar árbitros com sonoros (e visíveis), porque gritados, "Vai para a puta que te pariu", na cara de membros de equipas de arbitragem, como fez Fábio Coentrão durante a última partida. Mais difícil de perceber é a razão porque nada acontece, nem durante, nem depois dos jogos. Excepto a Robson, claro.
O dirigente do Marítimo, pelos vistos, é o único que ainda não percebeu que estas situações de violência e de confronto são não só toleradas como incentivadas pela direcção do Benfica, fazendo mesmo parte do discurso oficial desta direcção (e não é preciso recuar muito para relembrar atitudes quer do porta-voz depois de uma final da Taça da Liga ou do administrador/director após as pedradas em Alcochete).
O órgão oficial da propaganda encarnada, desta vez, ofendeu clube e pessoas do HC Braga, como podemos ler aqui: "durante toda a partida foram debitando comentários e frases que injuriaram de uma forma que apelidamos de grosseira o nosso clube, os nossos atletas e até a nossa cidade, numa clara demonstração de facciosismo doentio que chega a ser obsceno e entra no foro do insulto gratuito".
O mais triste disto tudo é que os adeptos seguem orgulhosamente os exemplos que vêm de cima.
master kodro
Com exemplos destes, é mais fácil compreender como é que assistimos a jogadores a insultar árbitros com sonoros (e visíveis), porque gritados, "Vai para a puta que te pariu", na cara de membros de equipas de arbitragem, como fez Fábio Coentrão durante a última partida. Mais difícil de perceber é a razão porque nada acontece, nem durante, nem depois dos jogos. Excepto a Robson, claro.
O dirigente do Marítimo, pelos vistos, é o único que ainda não percebeu que estas situações de violência e de confronto são não só toleradas como incentivadas pela direcção do Benfica, fazendo mesmo parte do discurso oficial desta direcção (e não é preciso recuar muito para relembrar atitudes quer do porta-voz depois de uma final da Taça da Liga ou do administrador/director após as pedradas em Alcochete).
O órgão oficial da propaganda encarnada, desta vez, ofendeu clube e pessoas do HC Braga, como podemos ler aqui: "durante toda a partida foram debitando comentários e frases que injuriaram de uma forma que apelidamos de grosseira o nosso clube, os nossos atletas e até a nossa cidade, numa clara demonstração de facciosismo doentio que chega a ser obsceno e entra no foro do insulto gratuito".
O mais triste disto tudo é que os adeptos seguem orgulhosamente os exemplos que vêm de cima.
master kodro
Etiquetas:
benfica 10/11,
benfica tv,
violência
segunda-feira, junho 21, 2010
E amanhã?
Brasil 3 x 1 Costa do Marfim Bem me apetecia falar de alguns excelentes momentos de futebol dos brasileiros, mas perante a gravidade do que se passou em campo, o destaque tem que ir para o árbitro. Um festival de pancadaria dos marfinenses, com o alto patrocínio do francês Stephane Lannoy, acaba com a expulsão de Kaká. Nota também para o segundo golo de Luis Fabiano, com gestos técnicos magníficos, incluindo os dois toques com os braços que o árbitro não conseguiu ver. Não era fácil. Mas parece que os franceses estão mesmo apostados em fazer figura neste Mundial. Triste, mas figura.
Itália 1 x 1 Nova Zelândia Apesar da minha desconfiança sobre o valor desta Itália, se me dessem dinheiro para apostar nesta segunda ronda, iria todo para italianos e espanhóis. E no entanto... Apesar dos resultados miseráveis, o mais normal é que um empate com a Eslováquia chegue para passar, o que, depois do Eslováquia 0 x 2 Paraguai de hoje, parece muito provável. Os paraguaios estiveram sempre por cima e os eslovacos apenas conseguiram enquadrar um remate na baliza.
França E o que dizer mais da selecção de Domenech? Insultos, acusações de traição, greves aos treinos, altercações entre jogadores...
Liga Portuguesa Está animadíssimo este defeso. Acabo de ler que Vukcevic não faz parte dos planos de Paulo Sérgio e que Quim, o guarda-redes que para muitos devia estar na selecção, foi dispensado por Jorge Jesus (essa parte já se sabia, ok) e assinou pelo Braga. Maniche volta para jogar no Sporting, que caça Evaldo e Viana (são tantos que nem me lembro se já está...) em Braga e ainda quer Alan. O Braga até o director desportivo perde para o Panathinaikos e contrata Fernando Couto para o lugar. Em Guimarães, entram os goleadores William e Edgar Silva, talvez Pereirinha, e sai Nuno Assis, graças a um projecto desportivo interessantíssimo no Al-Ittihad. Ah! E enquanto Toldo não se decide, o Sporting quer Nilson e pode despachar Patrício. O Stojkovic é que não, porque um gajo que é irmão do Vladan não pode ser boa pessoa.
Futsal Depois de tudo o que se passou, nem interessa quem ganha. Árbitros e jogadores atingidos pelo público, cargas policiais e um extraordinário testemunho de um treinador, que se queixa de uma decisão de expulsão de um jogador:
"Chamou um nome qualquer a um jogador do Sporting, o árbitro ouviu e expulsou o Ricardinho. O Cardinal ameaçou o Arnaldo e os sogros de morte, o árbitro ouviu tudo e não fez nada. O Ricardinho perguntou-lhe se ele tinha ouvido, ele disse que não e o Ricardinho chamou-lhe mentiroso"
E amanhã?
master kodro
Itália 1 x 1 Nova Zelândia Apesar da minha desconfiança sobre o valor desta Itália, se me dessem dinheiro para apostar nesta segunda ronda, iria todo para italianos e espanhóis. E no entanto... Apesar dos resultados miseráveis, o mais normal é que um empate com a Eslováquia chegue para passar, o que, depois do Eslováquia 0 x 2 Paraguai de hoje, parece muito provável. Os paraguaios estiveram sempre por cima e os eslovacos apenas conseguiram enquadrar um remate na baliza.
França E o que dizer mais da selecção de Domenech? Insultos, acusações de traição, greves aos treinos, altercações entre jogadores...
Liga Portuguesa Está animadíssimo este defeso. Acabo de ler que Vukcevic não faz parte dos planos de Paulo Sérgio e que Quim, o guarda-redes que para muitos devia estar na selecção, foi dispensado por Jorge Jesus (essa parte já se sabia, ok) e assinou pelo Braga. Maniche volta para jogar no Sporting, que caça Evaldo e Viana (são tantos que nem me lembro se já está...) em Braga e ainda quer Alan. O Braga até o director desportivo perde para o Panathinaikos e contrata Fernando Couto para o lugar. Em Guimarães, entram os goleadores William e Edgar Silva, talvez Pereirinha, e sai Nuno Assis, graças a um projecto desportivo interessantíssimo no Al-Ittihad. Ah! E enquanto Toldo não se decide, o Sporting quer Nilson e pode despachar Patrício. O Stojkovic é que não, porque um gajo que é irmão do Vladan não pode ser boa pessoa.
Futsal Depois de tudo o que se passou, nem interessa quem ganha. Árbitros e jogadores atingidos pelo público, cargas policiais e um extraordinário testemunho de um treinador, que se queixa de uma decisão de expulsão de um jogador:
"Chamou um nome qualquer a um jogador do Sporting, o árbitro ouviu e expulsou o Ricardinho. O Cardinal ameaçou o Arnaldo e os sogros de morte, o árbitro ouviu tudo e não fez nada. O Ricardinho perguntou-lhe se ele tinha ouvido, ele disse que não e o Ricardinho chamou-lhe mentiroso"
E amanhã?
master kodro
segunda-feira, fevereiro 08, 2010
Curtas
Porto 3 x 0 Naval Não houve brilho, mas houve competência e serenidade. A Naval assustou uma vez a sério (ainda havia 1x0 no marcador), o que é uma novidade nos últimos tempos. Falcao chega aos 20 golos, em época de estreia, no início de Fevereiro e Varela já chegou ao 10.º golo da temporada. Ruben Micael continua a mostrar que é um grande jogador.
Queiroz vs Baptista Ou insultos e empurrões vs agarrou-me o pescoço e deu-me dois socos, quando eu estava ao telefone a tomar o café. Infelizmente ninguém quis abordar o assunto dirimido. Seja como for, comportamento absolutamente inaceitável do seleccionador, que está cada vez mais parecido com o seu antecessor, agora também fora das quatro linhas.
A lata desta gente Fiquei absolutamente maravilhado com a argumentação da defesa do Benfica ao sumaríssimo a Javi Garcia. Desde a "agressão" de Valdomiro ao argumento "o emblema da águia defende que o árbitro Elmano Santos se encontrava no enfiamento do lance que redundou no pontapé de Javi García a Valdomiro, tendo por essa razão testemunhado e ajuizado a ação do espanhol, o que desde logo invalida a aplicação do sumaríssimo.". Pela verdade desportiva, sempre, contra os corruptos, os mentirosos e os avençados.
master kodro
Queiroz vs Baptista Ou insultos e empurrões vs agarrou-me o pescoço e deu-me dois socos, quando eu estava ao telefone a tomar o café. Infelizmente ninguém quis abordar o assunto dirimido. Seja como for, comportamento absolutamente inaceitável do seleccionador, que está cada vez mais parecido com o seu antecessor, agora também fora das quatro linhas.
A lata desta gente Fiquei absolutamente maravilhado com a argumentação da defesa do Benfica ao sumaríssimo a Javi Garcia. Desde a "agressão" de Valdomiro ao argumento "o emblema da águia defende que o árbitro Elmano Santos se encontrava no enfiamento do lance que redundou no pontapé de Javi García a Valdomiro, tendo por essa razão testemunhado e ajuizado a ação do espanhol, o que desde logo invalida a aplicação do sumaríssimo.". Pela verdade desportiva, sempre, contra os corruptos, os mentirosos e os avençados.
master kodro
Etiquetas:
carlos queiroz,
falcão,
javi garcia,
naval 09/10,
porto 09/10,
silvestre varela,
valdomiro,
violência
quarta-feira, fevereiro 03, 2010
Ainda mais túneis
1. O que Ney, Mossoró e Javi Garcia fizeram toda a gente viu pelas imagens da televisão. Tinha a impressão - não sei porquê, até porque já passaram alguns meses - que as imagens não podiam servir de prova também no caso dos dois primeiros, mas pelos vistos podem. Ainda bem. Basta de comportamentos animalescos a passarem sem punição. Já o caso dos 3 meses de castigo a Vandinho é diferente. Parece que é mais um assunto de túnel. Também tem vários meses e só percebi que algo estava a acontecer quando apareceu esta notícia. Uma queixa escrita do adjunto de Jorge Jesus.
2. Grande túnel fez o Porto, ontem, ao Sporting, com um histórico 5x2. Uma excelente exibição em que só não se percebe onde começa e acaba o mérito do Porto e o demérito do Sporting. Mariano Gonzalez, Ruben Micael e Falcao, entre outros, brilharam, em noite de grandes golos. Varela, então, fez um túnel do tamanho do mundo a quem achou que ele não se enquadrava nos objectivos do clube que o dispensou (isto em semana de bis decisivo de Carlos Martins).
master kodro
2. Grande túnel fez o Porto, ontem, ao Sporting, com um histórico 5x2. Uma excelente exibição em que só não se percebe onde começa e acaba o mérito do Porto e o demérito do Sporting. Mariano Gonzalez, Ruben Micael e Falcao, entre outros, brilharam, em noite de grandes golos. Varela, então, fez um túnel do tamanho do mundo a quem achou que ele não se enquadrava nos objectivos do clube que o dispensou (isto em semana de bis decisivo de Carlos Martins).
master kodro
Etiquetas:
paulo bento,
porto 09/10,
silvestre varela,
sporting 09/10,
taça de portugal 09/10,
vandinho,
violência
segunda-feira, fevereiro 01, 2010
Mais túnel
Parece que há mais imagens disponíveis que não mostraram ontem na SIC. E imagens corridas de um espectáculo absolutamente deprimente.
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8012
master kodro
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8012
master kodro
segunda-feira, novembro 02, 2009
Por uma pedra se ganha, por uma pedra se perde
O acórdão do Conselho de Justiça da FPF define onde reside a culpa na interrupção do Sporting x Benfica em juniores da temporada passada. Com clareza. Falta o resto.
ps - E de repente fui invadido por uma estranha vontade ler o que se escreveu a este propósito aqui em casa e principalmente na caixa de comentários.
master kodro
ps - E de repente fui invadido por uma estranha vontade ler o que se escreveu a este propósito aqui em casa e principalmente na caixa de comentários.
master kodro
domingo, junho 28, 2009
Batatada em Alcochete
O dia de ontem foi tão marcante que até o Bulhão se vê forçado a escrever a sério... Eu, que já estou habituado a ter estas discussões, tenho a certeza que, mais uma vez, vai haver uma explicação perfeitamente lógica.
master kodro
master kodro
Play it again, Sam # 44 - Pulp
Pesos pesados para domingo
Depois de um triste sábado de acusações, pedras e mais acusações.
Música: "Common people" & "Do you remember the first time?"
Álbum: "Different class", 1995 & "His'n'hers", 1994
Interpretação: Pulp
master kodro
Depois de um triste sábado de acusações, pedras e mais acusações.
Música: "Common people" & "Do you remember the first time?"
Álbum: "Different class", 1995 & "His'n'hers", 1994
Interpretação: Pulp
master kodro
Subscrever:
Mensagens (Atom)