domingo, setembro 23, 2012

2x2x1 NBA Pré-época 2012/13

1. A partir de hoje e até ao dia 26 de Outubro (data do último jogo da pré-época da NBA), os 9 concorrentes podem fazer duas substituições aos actuais plantéis, indicando na caixa de comentários deste post o jogador dispensado e o jogador contratado.

2. Para além das duas substituições, os concorrentes podem fazer negócios entre si, sem limite de número de jogadores trocados, podendo envolver mais do que duas equipas e escolhas em rondas no draft dos play-off (já lá vamos...) e no draft do 2x2x1 NBA 2013/2014. Estas negociações podem ser públicas ou privadas, devendo, se privadas, ser comunicadas nesta caixa de comentários quando finalizados os negócios.

3. No dia 27 de Outubro, o comissário fará a introdução das equipas finais na plataforma ESPN e o espectáculo da época regular começará no dia 30 de Outubro.

4. Entre os dias 17 de Abril e o último dia do primeiro jogo da primeira ronda dos play-off (se conseguirmos até 20 de Abril será perfeito) decorrerá o draft para os play-off com a escolha de 6 jogadores (1 PG, 1 SG, 1 SF, 1 PF, 1 C e um suplente de qualquer posição, que só jogará caso um dos titulares seja eliminado) presentes nos play-off por concorrente, pela ordem de classificação final da liga 2x2x1 (1-2-3-4-5-6-7-8-9-9-8-7-6-5-4-3-2-1 (...). Neste jogo, conjugam-se as pontuações individuais dos jogadores com as previsões dos concorrentes sobre quais as equipas que chegarão mais longe na competição). O sistemas de pontuações será o seguinte: 1 ponto = 1 FP (fantasy point); 1 assistência = 2 FP; 1 ressalto = 1,5 FP; 1 roubo de bola ou block = 3 FP.

109 comentários:

Férenc Meszaros disse...

Meus caros,
No meu perfil está um email novo que funciona.

Abraços

Riga/V-1-Boy disse...

em teoria, apenas queria mexer na posiçao do base suplente, numa alternativa ao deron. existe 2 que nao firam escolhidos que podiam ser boas hipoteses( mas nao sei até que ponto irao ser opçoes nas equipas(chalmers e jason kidd)) e talvez o nate robinson, nao seja uma alternativa altamente fiavel....=/

é que nas outras posiçoes acho que fiquei bem servido

Riga/V-1-Boy disse...

bem ja que ninguem se chega a fente, eu vou arriscar uma subsittuiçao:

depois de muito ponderar e coiso e tal, decidi trocar o nate robinson, por um tipo que nao tenho a certeza se ira ser titular, mas a ideia é ter uma alternativa credivel para a posiçao de base: mario chalmers dos miami heat

master kodro disse...

Wall dois meses de fora... estou radiante...

Riga/V-1-Boy disse...

2 meses so falha o inicio de epoca.lol e tens um supelente chamando steve nash e ainda te queixas

Pipolinus disse...

Caríssimo MK, sabes que a Sumol FC tem um hospital de 1º classe.

Se quiseres um Jrue Holiday pelo Wall avisa. =P

Calheiros disse...

enquanto não for nenhum dos meus saudáveis para o estaleiro (o Wade é mesmo à justa), vou-me deixar quietinho

Pipolinus disse...

Ó MK... http://espn.go.com/nba/story/_/id/8448815/philadelphia-76ers-andrew-bynum-rest-3-weeks-knee

hehehe

Riga/V-1-Boy disse...

3 semanas ainda volta a tempo do inicio da epoca

master kodro disse...

Está a ficar espectacular, está... Contratei uma equipa de coxos.

Calheiros disse...

uma das minhas apostas de risco parece querer render...

http://www.nba.com/video/games/timberwolves/2012/10/11/0011200020-ind-min-recap.nba/index.html

master kodro disse...

O talento do Roy não se embora... Vamos ver se ele se aguenta. E também tens o Kaman que vai fazer uma época do caraças porque o Dirk já não apanha ressaltos...

Pipolinus disse...

Dirk pode estar de fora nas próximas semanas. Já não tenho o link mas lembro-me de ler isso hoje.

Pipolinus disse...

Bem vindo Danilo Gallinari. Outro que anda sujeito às lesões, por isso mais valia estar aqui na Sumol FC, o hospital de campanha da competição.

Beasley, gostamos de ti e sabemos que podes ter uma época de sonho agora que vais ser o fulcro de uma equipa. Mas o teu historial de lesões era fraco demais para os nossos valores. Lamentamos mas é o melhor para ambos. Boa sorte!

Riga/V-1-Boy disse...

pipolinus

pensa assim os tipos que eu escolho normalmente acontece-lhes alguma coisa ou aleija-se ou nao jogam nada,por isso vê o lado positivo

Calheiros disse...

peanuts...

quero ver é uma troca de titulares. isso é que era...

Riga/V-1-Boy disse...

tenho andado a seguir os resultados dos jogos de pre epoca e as prestaçoes: se o varejao ainda nao começou a jogar , parece que o hibbert já

e neste momento dos lakers o unico que está literalmente a jogar é o Kobe. eles até agora nao ganharam nenhum jogo,andam com numeros miseraveis e o Howard ainda está no estaleiro

master kodro disse...

Oh Riga, tu já viste a exibição do Nate Robinson de ontem?

Calheiros disse...

o problema do Nate é que é de fogachos.

eu gostava muito dele em NY e fiquei super contente quando ele foi para Boston. não só tem muito talento como faz excelente balneário. infelizmente, nunca foi aposta consistente.

Infante disse...

Quem escolheu o DeMarcus Cousins e o Glen Davis é que deve estar todo contente.

Não estou a gostar muito é de ver o Andray Blatche a ofuscar o meu Kris Humphries (que já estou a ver que vou ter que usar mais do que pensava).

E o Kevin Love parece que vai ficar 6 a 8 semanas de fora, partiu a mão, ouch!

Mr. Blue disse...

"No K-Love Friday at UC..Yahoo reports Love suffered a broken right hand out 6 weeks"

Oh yeah!

Riga/V-1-Boy disse...

bem k love para o estaleiro

kodro, eu avisei, eu troco os jogadores eles começam a jogar

master kodro disse...

Eu aceito o Kevin Love no meu estaleiro e troco-o por qualquer um menos o Lebron. Obrigado.

master kodro disse...

Bom... Liberto o meu amigo Thomas Robinson e compro o amigo Derrick Williams de Minnesota.

Pipolinus disse...

Ofereço o David Lee + Gallinari pelo Love + "SF à escolha". =)

Ou troca a três: Love + "outro" para MK, Bynum + "outro" para mim, Lee + Bogut para Blue. ;)

Derrick Williams foi bem apanhado assim de surra, MK. =)

Riga/V-1-Boy disse...

pipolinus, ja vais correr com o italiano?lol

Pipolinus disse...

Isto anda muito parado. A ver se agita. =P

Férenc Meszaros disse...

Blue, se não quiseres esperar pelo Love, troco-o pelo saudável Al Jefferson.

Férenc Meszaros disse...

Entretanto, sai o Caron Butler e entra o Brandon Knight.

master kodro disse...

Oh meus amigos, eu vou insistir neste assunto com os veteranos e introduzir o assunto aos rookies. Eu jogo (quase) diariamente no Fantazzle (principalmente nos jogos gratuitos, que há todos os dias da NBA, mas também, depois de ganhar bónus suficientes com vitórias, nos jogos a pagar, porque dá para pagar com pontos em vez de dinheiro real).

Eu tenho que vos convidar para esta merda porque é pica todos os dias. É escolher um grupo de jogadores todos os dias, para além dos jogos anuais em que escolhemos a equipa semanalmente.

Estou tão viciado que já conheço os gajos todos do baseball. Nunca meti um tostão.

Vão aqui e registem-se (isto dá-me pontos, claro, neste link):

http://www.fantazzle.com/invite.php?referrerid=ike1k

master kodro disse...

Depois vão ver no hall of fame quem é o 1.º classificado das classificações semanais do ano passado (depois de 17 semanas com dezenas de jogos diários a decorrer...).

Também ganhei (a meias) a final four da NCAA do ano passado, com o Anthony Davis e o Thomas Robinson na equipa.

Pronto, o comissário já teve o seu momento de ego inchado do mês.

Mr. Blue disse...

A Mr Blue Team agradece a preocupação dos adversários em relação à saúde do seu atleta K Love.
No entanto, a Mr Blue Team partilha a posição do seu atleta e não vê nesta lesão nada mais do um simples obstáculo que será ultrapassável.

Nesse sentido, a Mr Blue Team faz suas as palavras do seu atleta:
"Would like to thank all of you who reached out to me in the last 24 hours. This is a minor setback and I will be back stronger. " - K Love


A Mr Blue Team aproveita para anunciar que está disposta a escutar ofertas pelo seu atleta Nene Hilário.

Calheiros disse...

pipolinus,

Faz atenção! O Nené também gosta muito de visitar a enfermaria

Foi umas da razões para o George Karl o despachar

Encaixava no teu plantel que nem uma luva

Riga/V-1-Boy disse...

o pipolinus vai montar um clinica de fisioterapia para querer tantos tipos que atraem lesoes? =P

kodro ontem o anthony davis foi o melhor da equipa, nao sei se é bom se é mau tendo em conta que foi o unico com mais de 10 pontos marcados na equipa e levaram uma tareia

Infante disse...

Pimba, Dirk também vai ao ar 6 semanas. O Dwight lá parece que vai começar a jogar, vamos ver.

Ainda estava a pensar trocar o Javale McGee por um gajo que desse mais garantias, mas não estou a ver nenhum. Há um grandalhão que não foi escolhido por ninguém e que talvez faça uma boa época.

MK, relembra aí a parte dos free agents. Com estes pode-se fazer substituições a qualquer altura, não é?

master kodro disse...

Infante, até ao dia 26-27 podemos todos fazer 2 substituições + trades com os trafulhas que nos rodeiam. A partir do momento em que entramos no ESPN temos 10 ao longo do ano. Nesta fase é só informar aqui para os free agents, com a indicação de quem vai para o desemprego.

O Anthony Davis vai ser estrela, Riga, e vai começar a sê-lo já este ano.

Riga/V-1-Boy disse...

kodro, mas nao achas que o rapaz é novinho para ser ele a levar a equipa as costas?


bem nos jogos de ontem, os lakers foram encavados outra vez, o howard nao jogou outra vez e o kobe foi o melhor da equipa outra vez( o que vale é que desta vez ja teve uma ajudazinha do gasol)

Pipolinus disse...

O Nené tem pedigree mas para chegar aos calcanhares lesionados de um Bogut ou Brook Lopez (está a fazer uma pré-época em grande, este menino!) tem muita sopa que comer.

O hospital de campanha tem limite de camas, convenhamos. =)

Riga/V-1-Boy disse...

anda o brooke lopez e os "meus" meninos deron williams e joe jonhson

( nao sei porque, mas estes jogadores que tenho que agora andam a jogar muito quando for a serio a coisa tou para ver que nao vao jogar nada)

master kodro disse...

Ele não tem que ganhar títulos, Riga. Para mim, só tem que fazer 20-10 e dois blocks por jogo e é perfeito.

Riga/V-1-Boy disse...

algum center de jeito minimamente bom ainda disponivel? é que queira despachar um dos meus, mas se nao houver nenhum de jeito fico com os que tenho

Férenc Meszaros disse...

Parece-me que ainda ninguém pegou no Milicic... :)

Mr. Blue disse...

A Mr Blue Team anuncia a aquisição do Free Agent Taj Gibson.

No mesmo comunicado a Mr Blue Team anuncia a renuncia aos direitos desportivos do jogador Michael Kidd-Gilchrist, após um período de pre-season pouco produtivo e com comportamentos sociais reprováveis...

Riga/V-1-Boy disse...

o milicic está lesionado e nao tem grandes numeros.

eu queria trocar o gajo que anda a jogar 5 min por jogo, mas está complicado, os centers minimamente de jeito ja estao todos escolhidos

enfim apos alguma pesquisa, resolvi fazer a minha segunda alteraçao, troco o novato fab melo pelo experiente Boris diaw


ps: parece que a sociedade bryat-howard vai ser interessanre apesar de os lakers terem sido encavados outra vez

e o raio do gallinari que fez uma grande exibiçao

master kodro disse...

Olha eu estou preocupado com os Lakers, ou melhor, com o papel do Nash. Ontem jogaram os 5 mais de 30 minutos e foi uma desgraça... inda tenho que ir buscar um base, se calhar, com o Wall de fora, o Hill que ainda não jogou...

Riga/V-1-Boy disse...

pois kodro, eu tenho reparado nisso o nash tem andado com numero muito fraquinhos( ontem foi a primeira vez que experimentaram o 5 base e la está fora os 2 que disse, apenas o gasol vai dando uma ajudinha)

e é impressao minha ou o banco não é grande espingarda, não têm um jogador que se pode dizer que sai do banco e faz 10 ou 15 pontos na boa.

Calheiros disse...

Não vamos tirar também conclusões muito precipitadas. pré-época é pré-época.

E os Lakers têm um banco, pelo menos, mais interessante que no ano passado.

O Antwan Jamison é craque (quase 20 pontos de média na carreira) e o coach já o conhece. É gajo para ser o dinamizador da 2nd unit.

Claro que não é nenhum Lamar Odom, e já tem 35 anos, mas é melhor do que havia no ano passado.

entretanto, Riga, acho que o Hibbert merece ser titular na tua equipa. o que dizes?
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9c4hY8mQM6Y#!

Riga/V-1-Boy disse...

calheiros

provavelmente, a nao ser que aconteça um cataclismo, acho que ja sei que 5 base vou fazer, pelo menos de inicio

deron-bryant, jonhson, diaw e hibbert

entre a regularidade e o que andam a fazer na pre epoca, tendo em conta os jogadores que tenho, acho que neste momento será o meu 5.


o hibbert é o unico 5 puro que tenho, e fiquei com mais 3 tipos que podem fazer a posiçao

master kodro disse...

Oh Riga, esse Diaw a titular a 4 merece uma ida ao mercado (ou à tua própria equipa)... Olha para os números no ESPN... Fez 17.3 fantasy points de média no ano passado... Precisas de alguém que vá para os 30, não para os 15...

master kodro disse...

No ano passado o West fez 22.2 e o Varejão 28.7. O zuca é que é o teu 4, meu...

master kodro disse...

Após 3 horas de duras negociações, a Bosnia MK's e a Promett Team anunciam ao mercado que chegaram a acordo para a troca de James Harden e Tim Duncan por Brandon Jennings e Kevin Garnett.

Faltam 3 dias para o fecho do mercado livre, 4 dias para a transição para o ESPN e uma semana para o início da NBA.

Riga/V-1-Boy disse...

kodro, é a equipa com base no que têm feito até agora na pre epoca e o varejao não tem feito propriamente nada de jeito( pode ser que no jogo de hoje me faça mudar de ideias e o faça entrar na equipa no lugar do Diaw ou do west( esta é mesmo a posiçao que ainda não decidi quem vai lá ficar))

master kodro disse...

Oh meu, olha para a minha equipa e diz-me quem queres pelo Varejão...

Riga/V-1-Boy disse...

kodro
é como disse ainda nao sei quem irá para aquela posiçao.

se fosse pela estatistica da epoca passada seria o varejao, se fosse pelo comportamento e os numeros da pre epoca até agora nao sei, tal como tu andas preocupado com os numeros do nash, eu ando com os do varejao

master kodro disse...

Riga, my man, I come in peace. Para ajuízares a bondade da minha sugestão, tens uma proposta no teu e-mail que o comprova.

Riga/V-1-Boy disse...

kodro já a vi, pode ser que nestes dias o varejao me faça mudar de ideias.( mas lá está depois em caso de duvidas espeto os melhores e que se lixe, pode ser que corra bem


ps: admira-me como deixaste fugir o varejao

Riga/V-1-Boy disse...

ah e achas mesmo que eu ia mandar o jj? quanto ao nash podem nao ser se calhar os melhores , mas acho que os 2 bases que tenho dao para os gastos

Calheiros disse...

o mk é o anjo na fantasy league :)

Mas eu acho que vocês andam todos em pânico demasiado cedo.

pré-época é pré-época e ainda é preciso meia dúzia de jogos para se aquecerem os motores.

isto é uma brincadeira a médio prazo. se andas a stressar com o desempenho de cada jogador jogo a jogo, vais esgotar o stock e aspirinas e anti-ácidos muito rápido

eu, salvo lesões, só mexo na minha equipa titular a maio de Novembro e apenas se houver quebras muito acentuadas de rendimento ou se algum dos meus jokers estiver a cumprir com as minhas wildest expectations

master kodro disse...

O meu fax anda louco, Calheiros!

master kodro disse...

Foi a tua quinta escolha, Riga... Escolhi o Bynum e o Horford antes... Eu gosto muito do gajo. É certo. Tem mais acções defensivas do que turnovers. 11,5 ressaltos. É tudo o que se quer para um 4/5. Foi o décimo center com mais pontos fantásticos da época passada (numa lista que tem 6 gajos que fazem PF). Se não quiseres o gajo, eu arranjo aqui um espacinho para ele... :)

Nuno disse...

A equipa Promett Team, atendendo ao seu excelente inicio de temporada, encetou nas ultimas semanas intensas negociaçoes com o jogador Kevin Martin.
Apesar da inflaçao de SG no seu rooster, finalizou neste dia a contrataçao do jogador.

Também nesta data negociou com o jogador Gordon Hayward a libertaçao dos seus direitos desportivos, tornando-se este Free Agent.

A direcçao.

master kodro disse...

Se houver por aí SG's a mais, tenho sempre espaço para o Harden no meu balneário, onde ainda está a escova de dentes dele - diz-lhe por favor... Não se estreou e já deixa saudades...

Nuno disse...

É verdade que tenho no meu roster (e nao rooster) demasiados SG's devido às duvidas / receios que tenho nessa posiçao. Mas como tenho as outras posiçoes relativamente cobertas excepto a de PG agora, nao creio haver problemas. Atendendo aos fantasy points, jogaria o Tyreke ou o Harden. Mas o Kevin Martin iniciou muito bem a época e achei por bem ficar ja com ele, na perspectiva de um futuro negócio com algum dos meus SG.
Agora, se algum dos meus caros companheiros tiverem alguma proposta interessante relativamente algum dos meus SG, sou todo ouvidos.
O kevin Martin esta um pouco under-rated, ou isto sao apenas fogachos de inicio de pre-season?

Pipolinus disse...

Já que falamos de SG, abro as portas a um negócio de algum de jeito por troca com o Boozer.

Relembro que este belo jogador fez no ultimo jogo 24 pontos, 9 ressaltos, 4 assistências e 4 roubos de bola. Ultrapassou os 40 Fantasy Points. Com o Derrick Rose de fora, Boozer terá de ser um dos baluartes ofensivos da equipa.

Declaro este SENHOR disponível para troca.

Calheiros disse...

Pipolinus,

é muito desagradável estares assim a tentar enganar as pessoas :)

pode ser que tenhas sorte porque aqui não temos que suportar os salários dos jogadores, caso contrário ninguém te ficava com ele

P.S. - nota-se muito que não gosto do gajo?

Mr. Blue disse...

Off-topic total:

Alguém sabe se a SportTv vai transmitir a época da NBA este ano?
Um mero assinante como eu já enviou e-mail a perguntar mas até ao momento sem resposta...

A League Pass já está adquirida, por aqui, mas ver em ecrã "normal" é outra coisa.

Agradecido, se alguém souber responder.

Calheiros disse...

Blue,

compras um cabo e tens o jogo a dar na TV

eu costumava fazer isso, antes da crise... :)

mas também só costumo comprar o league pass para os playoff. antes são jogos a mais e não tenho vida para ver nem força de vontade para não ver se tiver disponível

Mr. Blue disse...

É uma ideia mas pouco exequível para quem, como eu, vê os jogos dos "meus" Bulls em diferido às 7.30hr da manhã, sem saber o resultado, antes de ir laborar, num pc sem tv por perto :)

O ano passado deu-me para essa loucura e este ano, com época normal, já fiz as contas às 41 (se não me engano) madrugadelas que vou ter que fazer :)

Férenc Meszaros disse...

O Martin é daqueles jogadores que valem mais no mundo real do que no fantasy porque contribuem quase apenas com pontos e perdem em media quase 6 pontos em turnovers por jogo. O Gordon Hayward no ano passado teve mais fantasy value, por exemplo.

Pipolinus disse...

Blue, está tremida a NBA na SPORT TV.

Parece-me que há negociações a decorrer, também com a ZON (NBA TV). A ver no que dá. Por agora não se sabe.

Mr. Blue disse...

Ok pipolinus.

A NBA TV, na ZON, tem dado um jogo por dia de pré-época.
Pensava que pelo menos esses (da NBA TV) estariam garantidos na regular season...

master kodro disse...

O comissário encerra o capítulo das free transfers na pré-época com a contratação de Nicolas Batum e a dispensa de... Derrick Williams que nunca se adaptou ao sistema de treinos da Bosnia MK's, para além do desconforto causado no balneário pelos seus recorrentes problemas gastrointestinais.

Ninguém tinha o Batum, pois não? Agora fiquei na dúvida...

master kodro disse...

Olha que porra, Infante. Tentei roubar-te um jogador...

Como estava a tentar dizer, ah..., pois, coiso, puns do Derrick, Bosnia MK's tem o prazer de contratar a sua primeira escolha desde todos os tempos e quem disser o contrário está a mentir, JR Smith.

Este pode ser?

Pipolinus disse...

Estava a ver. Ainda agora tinha inquirido da disponibilidade do Batum (porta fechada muito elegantemente na cara) e tu agora contratava-lo? tsc tsc

Riga/V-1-Boy disse...

lá está eu quando andei a pesquisar tipos para trocar o rapaz que anda a jogar 5 min de cada vez, vi uns quantos interessantes tipo pekovic, que ja estavam escolhidos.

Infante disse...

Eh pá, larguem o meu Batum! (OK, isto soou mal...).

Já não bastava ter de rejeitar dois pretendentes, ainda vem este Páris tentar levar-me a donzela. Ai, ai.

Em pricípio devo manter o roster até ao início. Só ando na dúvida entre ficar com o JaVale McGee ou trocá-lo por um grandalhão que está a fazer uma óptima pré-época.

Calheiros disse...

não digas quem é, que o Riga fisga-to já

master kodro disse...

É o Valanciunas...

Infante disse...

Nope.

Pipolinus disse...

Omer Asik! cof cof

Riga/V-1-Boy disse...

calheiros, neste momento se eu quisesse fisgar, ou era numa mega trade, ou só depois da epoca começar.

é que já gastei as 2 de free agents, e o tipo que eu queria despachar teve de ser assim, era dificil enganar alguem.lol

Infante disse...

Sim, é o Asik, mas acho que vou manter o McGee para já. O problema é que ele nem titular tem sido...

Pipolinus disse...

Querem ver que fico com o Boozer e ele ainda se arrisca a ser titular na minha equipa?
jogo1: 24pt, 9reb, 4ast, 4stl, 1to
jogo2: 24pt, 12reb, 5ast, 2stl, 1to

Mais de 40 fantasy points em cada jogo. Estou mesmo a ver que vão começar a titulares algumas das ultimas escolhas: Brook Lopez, Boozer e Jrue, por exemplo. Surreal.

master kodro disse...

Pois o amigo Boozer está a jogar como jogava quando tinha o Deron a dar-lhe jogo...

O McGee vai ter que jogar minutos a sério, nem que seja à força, por causa do contrato que tem...

Riga/V-1-Boy disse...

e eu a pensar que o pipolinus aquando da troca do gallinari pelo beasley queria tambem enviar o boozer

Pipolinus disse...

Propus sim senhor. Mas como ninguém o quis (num negócio que eu também fizesse), a continuar assim fica a dar-me pontinhos. =)

Riga/V-1-Boy disse...

como nao posso fazer as trocas normais( apenas as directas com outra equipa)vou deixar um anuncio tipo classificados:

alguem interessado no diaw? troco por um gajo para as funcoes 4 e/ou 5 que seja de boa valia

Calheiros disse...

este é que não vai a lado nenhum

http://www.nba.com/video/games/pacers/2012/10/13/0011200031-min-ind-play5.nba

ofereçam quem oferecerem...

Riga/V-1-Boy disse...

eu dos pacers ja tenho o west e o hibbert.lol

tens alguem para a troca com o diaw?lol

Calheiros disse...

deixa estar :)

Riga/V-1-Boy disse...

aquela cena de finalmente ter encontrado um tipo de jeito e não o poder ir buscar.lol

master kodro disse...

No domingo já o podes ir buscar, Riga, gastando uma das 10 substituições que terás a partir desse momento.

Riga/V-1-Boy disse...

pois, até lá penso bem no assunto porque tenho 2 bons candidatos( e nao não é o asik)

um tem a parte boa dos ressaltos e tar numa equipa em que o tipo da posiçao dele passa mais tempo no estaleiro do que a jogar, o outro tem é novo, em principio não será titular, mas nos ultimos jogos de pre epoca tem feito bons numeros mesmo nao sendo titular( ainda no ultimo jogo fez 21 pontos e 12 ressaltos)

que é que acham: o expereinte ou o novato?

master kodro disse...

Olha, o Kanter tem o Millsap e o Jefferson na equipa que não vão fazer só 20 minutos como nesse jogo e vão papar os números todos. E para além deles, teoricamente, o Favors está a seguir.

Riga/V-1-Boy disse...

pois kodro, é o contra dele, na duvida devo de ir buscar o tipo mais experiente, que embora nao faça muitos pontos, joga mais e custuma fazer muitos resaltos

Riga/V-1-Boy disse...

isto é mesmo uma duvida existencial, quando ando de volta das proecçoes dos centers á procura de algum de jeito

master kodro disse...

Tenho notícias menos boas do Fantazzle. Este ano não vai haver competição anual grátis, só as competições diárias (abrem para o dia seguinte normalmente logo após o início do primeiro jogo do dia).

Estou a ver se consigo negociar com eles uma plataforma só para nós. Vamos ver a resposta.

Faltam menos de 4 horas para passar tudo para o ESPN.

Riga/V-1-Boy disse...

naop sei se alguem ja sabe da noticia,mas cá vai:

trade entre os thunder e houston:

james harden e mais 3 gajos para um lado, k martin outro gajo e 2 picks futuras para o outro.

o harden pelos vistos nao quis renovar

master kodro disse...

Não podiam ter feito isso há uma semana?...

Riga/V-1-Boy disse...

pois kodro nao sei, vi essa noticia no facebook ha bocado.lol

bem entretanto ja andei numa de self made man a tentar descubri como funcionavam as trocas e gestao do plantel e ja fiz a inha troca. tipo fui pelas proecçoes e pelos numeros dos moss e apostei num tipo que embora novo, parece vir a fazer uma boa epoca( pelo menos ate ver é titular) e acho que até ver dá para o ter como alternativa no banco:

ps: tks pelo 5 que me fizeste kodro.lol, era mesmo aquele que eu ia por

master kodro disse...

Não fui eu que fiz, Riga... foi pela ordem do draft (tirando o Promett que foi o último e foi de baixo para cima).

Riga/V-1-Boy disse...

hum ok, explica-me uma cena( ou alguem que saiba) que significa aquelas letras a vermelho que estao junto de alguns jogadores?( db, dsb, etc, tenho por exemplo 2 ou 3 jogadores com cenas dessas)

master kodro disse...

DTD - day to day, lesões pequenas normalmente, decisões perto da hora do jogo

O - OUT durante algum tempo

É sempre má notícia... :)

Há mais alguma?

Riga/V-1-Boy disse...

out nao tenho la ninguem

dtb tenho o deron o kobe e o ray allen, mas li nos relatorios das noticias, que o ray allen jogiu na mesma o ultimo jogo( e para quem estava lesionado 16 ponto nao é nada mau), o deron e o kobe sao pequenos toques e em especial o kobe que joga ja 3f,deve estar em condiçoes para jogar, na de problematico.

ter uns outs e longos é que me preocupava

Riga/V-1-Boy disse...

enganei-me nao é o allen é o chalmers, tenho o chalmers, o deron e o kobe com dtd

Riga/V-1-Boy disse...

kodor tas a pensar fazer uma especie de acompanhamento dos jogos? tipo ir destanco os resultados e quem se sevai destacando diariamente?


ps: a especificidade deste jogo ainda tenho de me adaptar, noutro jogo andava a tentar fazer equipas diarias, aqui é apenas ir vendo se se andam a portar bem, ou se se lesionam, só ai é que se altera a equipa.lol( isto a proposito de ter jogadores do 5 inicial que so vao começar a jogar na 5f e outros que jogam ja amanha)

Nuno disse...

Passa uma pessoa o fim de semana descansado, quase sem ir à net e volta à vida e dá com esta troca Herden+outros por Kevin Martin+outro?

E sao os dois duas das minhas opçoes mais validas para SG, alem do Tyreke.
Assim è primeira vista e sem ter visto nada mais, fico a ganhar com a troca, nao é?
O Harden vai ganhar minutos e tornar-se quase um jogador franchise en Houston, apesar do Lyn, nao?
O KMar pode tornar-se mais consistente num grupo como o de Oklahoma.

Estou a ver bem?

Infante disse...

Sim, Nuno, em relação ao Harden não te vais arrepender da troca, que o tipo vai fazer uma óptima época.

Já o K-Mart deve baixar um pouco os números em OKC, pelo menos em pontos. Mas como também não ias usá-lo assim tantas vezes...

E ainda tens o Evans e o Matthews, acho que estás bem servido de SGs.

Nuno disse...

Infante,

eu diria que estou demasiado bem servido e até tenho para troca.:-)

Boa sorte!