Zero, mesmo zero. O bom caminho que algumas exibições auguram não passa de uma miragem depois do que se viu ontem na Figueira da Foz. Houve domínio sobre o adversário, sim, houve, mas não houve mais nada. Ficam algumas questões no ar apenas. Se o objectivo era assumir o jogo, como aconteceu naturalmente do princípio ao fim, como é que se fica com Custódio e Moreno no meio-campo até aos 74 minutos (e depois João Alves...)? Porque é que os fãs incondicionais de Nuno Assis não vêem estes jogos, em que o 10 faz tudo menos ser 10, ou seja, faz tudo o que se espera que os que estão atrás dele façam, mas não consegue fazer nada daquilo que devia (mas correu muito e fez passes muito bonitos para trás e para o lado)? Como é que Marquinho ganha a titularidade a Jorge Gonçalves e a Fábio Felício (só pode ser o gajo que melhor treina no mundo)? Será que ninguém está com vontade de lutar pela qualificação europeia (não parece, não parece...)?
master kodro
Mostrar mensagens com a etiqueta naval 09/10. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta naval 09/10. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, fevereiro 16, 2010
segunda-feira, fevereiro 08, 2010
Curtas
Porto 3 x 0 Naval Não houve brilho, mas houve competência e serenidade. A Naval assustou uma vez a sério (ainda havia 1x0 no marcador), o que é uma novidade nos últimos tempos. Falcao chega aos 20 golos, em época de estreia, no início de Fevereiro e Varela já chegou ao 10.º golo da temporada. Ruben Micael continua a mostrar que é um grande jogador.
Queiroz vs Baptista Ou insultos e empurrões vs agarrou-me o pescoço e deu-me dois socos, quando eu estava ao telefone a tomar o café. Infelizmente ninguém quis abordar o assunto dirimido. Seja como for, comportamento absolutamente inaceitável do seleccionador, que está cada vez mais parecido com o seu antecessor, agora também fora das quatro linhas.
A lata desta gente Fiquei absolutamente maravilhado com a argumentação da defesa do Benfica ao sumaríssimo a Javi Garcia. Desde a "agressão" de Valdomiro ao argumento "o emblema da águia defende que o árbitro Elmano Santos se encontrava no enfiamento do lance que redundou no pontapé de Javi García a Valdomiro, tendo por essa razão testemunhado e ajuizado a ação do espanhol, o que desde logo invalida a aplicação do sumaríssimo.". Pela verdade desportiva, sempre, contra os corruptos, os mentirosos e os avençados.
master kodro
Queiroz vs Baptista Ou insultos e empurrões vs agarrou-me o pescoço e deu-me dois socos, quando eu estava ao telefone a tomar o café. Infelizmente ninguém quis abordar o assunto dirimido. Seja como for, comportamento absolutamente inaceitável do seleccionador, que está cada vez mais parecido com o seu antecessor, agora também fora das quatro linhas.
A lata desta gente Fiquei absolutamente maravilhado com a argumentação da defesa do Benfica ao sumaríssimo a Javi Garcia. Desde a "agressão" de Valdomiro ao argumento "o emblema da águia defende que o árbitro Elmano Santos se encontrava no enfiamento do lance que redundou no pontapé de Javi García a Valdomiro, tendo por essa razão testemunhado e ajuizado a ação do espanhol, o que desde logo invalida a aplicação do sumaríssimo.". Pela verdade desportiva, sempre, contra os corruptos, os mentirosos e os avençados.
master kodro
Etiquetas:
carlos queiroz,
falcão,
javi garcia,
naval 09/10,
porto 09/10,
silvestre varela,
valdomiro,
violência
sexta-feira, setembro 11, 2009
Vitória 3 x 0 Naval
Que grande jogo fez o Vitória! Foram três, mas podiam ter sido outros tantos, num jogo de sentido único do princípio ao fim. Grande exibições de Desmarets (no meio) e Jorge Gonçalves, num jogo em que ninguém ficou mal na fotografia (excepto a malta da Naval). Se o 4x4x2 clássico produz isto, continua Vingada. Desde que tenhas os alas em campo...
master kodro
master kodro
Etiquetas:
desmarets,
jorge gonçalves,
naval 09/10,
nelo vingada,
v. guimarães 09/10
domingo, agosto 30, 2009
Paços de Ferreira 0 x 0 Vitória
3 jogos, 0 golos marcados Jogar no terreno do Paços é difícil - o Porto já por lá passou e sentiu isso mesmo. Jogar no terreno do Paços com Pedro Henriques a apitar é de loucos - tanto para os do Vitória como para os do Paços (oxalá Pedrinha esteja bem, embora neste caso tenha sido um acidente). Jogar no campo do Paços com uma equipa partida em dois desde o início a jogar futebol directo é uma autêntica lotaria. Calhou-nos o empate. Só gostei de Targino.
3 jogos, 3 golos marcados Falcão está a adaptar-se bem à Liga portuguesa. Começou a desenhar cedo a vitória do Porto no terreno da Naval (1 x 3) e ainda ofereceu o segundo a Silvestre Varela que está a aproveitar bem o regresso lento de Rodriguez e a ausência de Hulk. Farias marcou mais um vindo do banco. E Rolando marcou o segundo auto-golo dos portistas da época.
master kodro
3 jogos, 3 golos marcados Falcão está a adaptar-se bem à Liga portuguesa. Começou a desenhar cedo a vitória do Porto no terreno da Naval (1 x 3) e ainda ofereceu o segundo a Silvestre Varela que está a aproveitar bem o regresso lento de Rodriguez e a ausência de Hulk. Farias marcou mais um vindo do banco. E Rolando marcou o segundo auto-golo dos portistas da época.
master kodro
segunda-feira, agosto 24, 2009
Belenenses 2 x 0 Naval
Sentado é que ele está bem Durante grande parte do jogo tivemos um candidato a mais um merecido 0x0. Mas a partida ganhou outras cores com a excelente iniciativa do puto Freddy (segundo jogo a demonstrar qualidades assinaláveis) que serviu Yontcha na perfeição (quem voa daquela forma para marcar de peito merece o meu respeito). O ponta-de-lança com nome de desenho animado e envergadura de Mike Tyson ainda fez a assistência para Ivan marcar nos descontos. Isto numa altura em que a Naval rondava o golo, algo que conseguiu desde que Marinho entrou em campo. Com as perdas de Paulão (temível nas bolas paradas) para o Braga e de Marcelinho para o Al Sharjah, o que raio está a fazer Marinho (o melhor marcador da época passada da Naval) no banco?
Adriano confirmado Nova vida para o ponta-de-lança no ataque do Braga, que já conta com Meyong e não conta com Linz sem que eu consiga perceber a razão.
master kodro
Adriano confirmado Nova vida para o ponta-de-lança no ataque do Braga, que já conta com Meyong e não conta com Linz sem que eu consiga perceber a razão.
master kodro
Etiquetas:
adriano,
belenenses 09/10,
braga 09/10,
freddy,
linz,
marinho,
naval 09/10,
ulisses morais,
yontcha
Subscrever:
Mensagens (Atom)