domingo, agosto 30, 2009

Paços de Ferreira 0 x 0 Vitória

3 jogos, 0 golos marcados Jogar no terreno do Paços é difícil - o Porto já por lá passou e sentiu isso mesmo. Jogar no terreno do Paços com Pedro Henriques a apitar é de loucos - tanto para os do Vitória como para os do Paços (oxalá Pedrinha esteja bem, embora neste caso tenha sido um acidente). Jogar no campo do Paços com uma equipa partida em dois desde o início a jogar futebol directo é uma autêntica lotaria. Calhou-nos o empate. Só gostei de Targino.

3 jogos, 3 golos marcados Falcão está a adaptar-se bem à Liga portuguesa. Começou a desenhar cedo a vitória do Porto no terreno da Naval (1 x 3) e ainda ofereceu o segundo a Silvestre Varela que está a aproveitar bem o regresso lento de Rodriguez e a ausência de Hulk. Farias marcou mais um vindo do banco. E Rolando marcou o segundo auto-golo dos portistas da época.

master kodro

5 comentários:

Rui Lança disse...

Douglas, avançado (?) do Guimarães disse após o jogo contra o Benfica que disse que esta época o clibe de Lisboa tinha de ser campeão. Com 3 jogos, 2 pontos, 0 golos marcados e 1 sofrido, será que ele já sabe o que terá de ser esta época?

Quanto a Falcão, parece-me claramente que para consumo interno irá fazer mais golos que Lisandro. Falta-nos agora ver nos grandes jogos da Liga dos Campeões se terá a mesma eficácia que Lisandro. Se sim, o Porto encontrou um grande avançado.

http://coachdocoach.blogspot.com/

Sempre disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

Gabriel disse...

"Quanto a Falcão, parece-me claramente que para consumo interno irá fazer mais golos que Lisandro. Falta-nos agora ver nos grandes jogos da Liga dos Campeões se terá a mesma eficácia que Lisandro. Se sim, o Porto encontrou um grande avançado."

Deves-te tar a referir à eficácia do Lisandro na última época, ao 4º ano que jogava a Liga dos Campeões.
Porque no 1º ano marcou 1 golo, no 2º e no 3º marcou 3 golos, só no 4º é que marcou 6.
É este tipo de comparações que queima muitos jogadores nas suas primeiras épocas em clubes grandes.

Rui Lança disse...

Eu não queimo ninguém, nem tenho poder para isso :) Trata-se da minha opinião enquanto 'consumidor' deste mercado, ok? E como tal, por muito disparatada que te possa parecer, é a minha e enquanto não ofender ninguém...cá estaremos, eu, tu e quem quiser.

Quanto àquilo que referes e que assumo que tens razão, considerava o Lisandro, as primeiras épocas foram discretas, um jogador que nos jogos grandes aparecia. Mesmo na 3.º época que referes, é ele que marca o golo contra o Shalke 04 em casa.

O que me parece, pois não tenho poder nem para queimar nem para promover ninguém, Falcão atingirá em Portugal os lugares cimeiros nas tabelas de melhores marcadores.

Gabriel disse...

Rui Lança sozinho não, mas imagina 1 estádio cheio com imensas expectativas ilegítimas e isso pode acontecer.
No entanto parece-me que o Falcao vai ser uma óptima aposta.