quarta-feira, maio 11, 2011

Tricas de mercado (1) Óscar Cardozo

Quanto vale hoje o avançado mais caro da história do futebol português? Mais ou menos do que os 11 milhões que custou há quatro anos?

master kodro

128 comentários:

Pedro disse...

Com 100 golos no curriculo e um pé esquerdo formidável vale bem mais que os 11 milhões de euros q custou.

Duvido da proposta de 25 milhões que se falou mas qqr coisa a rondar os 17 parece-me perfeitamente aceitável.

Nuno disse...

Apesar de não gostar mto do estilo do Cardozo,é de salientar os 100 golos que ele marcou em 4 épocas.

Em relação ao valor do jogador em questão não dava mais de 15 milhões por ele,isto porque ele custou 11 milhões.

Duvido que ele vá para um grande da Europa porque simplesmente nenhum clube europeu prefere um jogador ao estilo do Cardozo.


Saudações

Mr. Shankly disse...

Estou de acordo com o Nuno, em tudo.

Joao disse...

Sinceramente é uma incógnita...

Têm valor, não é fácil ser constantemente criticado e mesmo assim conseguir marcar tanto como marca!

Neste momento penso que 15 milhões é o valor máximo que alguns clubes estarão dispostos a dar...

abraço

Rearviewmirror disse...

Por esses valores de que se falam (15M€) mais vale manter no plantel um jogador que garante em média 25 golos por época.
Gostando-se ou não da forma dele jogar.

miguel_canada disse...

Paulo Futre vendeu o ‘projecto chinês’ ao Benfica!



Já foram contratados os 3 melhores jogadores chineses da

actualidade: o xauliga, o xautaça e o xaudublin.

Jorge disse...

100 golos, sao 25 golos por epoca e numa equipa que joga sistematicamente ao ataque e que tem tido bastante sucesso nessa area e dificil saber quanto do merito desses golos sao do Cardozo quantos sao da equipa.
Devera haver estatisticas que capturem melhor a performance do Cardozo.
De qualquer maneira, conhecia o Cardozo antes de ele vir para o Benfica e se bem que gostasse dele fiquei surpreendido com a cotratacao e com o montante dado por ele. No campeonato argentino raramente o vi jogar contra equipas que se fechassem a defesa, e sempre o vi como um jogador que aproveitava bem os espacos a volta da area para usar o seu pontape forte e colocado, por isso achei muito arriscado contrata-lo, e por aquele montante, para um papel bastante diferente daquele aonde tinha mostrado sucesso.
Ao fim deste tempo estou convencido que nao e um matador, um rato de area. Mas talvez desse jeito a uma equipa de meio da tabela na Premier.

miguel_canada disse...

Boa sorte ao Benfica no que toca a vender o Cardozo.
Como disse o Nuno, e bem, o Cardozo é um tipo de avançado que não encaixa na esmagadora maioria de equipes de topo pelo que não imagino o Paraguaio a ser vendido para nenhum dos quatro primeiros de qualquer das mais importantes ligas Europeias e como tal, fora desse patamar o dinheiro não abunda.
15 milhões seria uma venda fantástica. Relembro que o Falcao custou 5.5 milhões ao FCPorto.

low desert puke disse...

Quinze milhoes parece-me um preço justo.

Marcou 100 golos em 4 épocas e o Quique sò o meteu a jogar no ultimo terço da època em que andou por là, senao a marca dos 100 jà teria sido ultrapassada hà alguns meses.

Também concordo com quem diz que nao é jogador para um tubarao europeu. Mas vejo-o em clubes como um Tottenham, Sevilha, Udinese, etc...

Belhote disse...

"A deliberação do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que aplicou uma suspensão de dois anos a Pinto da Costa e perda de seis pontos ao F. C. Porto, no âmbito dos processos do Apito Dourado, foi declarada inexistente. Resta saber que efeitos terá sobre o castigo de descida de divisão aplicado ao Boavista."

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1849264


Pode ser que o monte de merda que à pouco tempo se referiu a isto se digne a comentar.

Ah pois disse...

O Papoila? Espera sentado.

miguel_canada disse...

Eu sempre disse que a descida de divisão do Boavista, mais cedo ou mais tarde, ia dar uma bronca do caraças.
O Boavista foi enterrado por "efeitos secundários" num processo em que o principal alvo era o FCPorto.
A causa que colocou o Boavista na segunda já foi presenciada numa data de outros momentos, envolvendo certas equipas da capital e que nunca causaram um efeito sequer parecido.

miguel_canada disse...

Mas sinceramente, as únicas tricas de mercado que me preocupam são o Hulk e o Falcao. Deus queira que o FCPorto encontre argumentos para os manter mais um ano.
Dizem as más línguas que este empréstimo obrigacionista de 10 milhões tem como objectivo a renovação do contrato do Falcao que permita uma subida da clausula de rescisão para os 50 milhões. (valor que o Chelsea está na disposição de pagar por Benzema)
O problema é que já sabemos que o FCPorto tem obrigatoriamente que vender para manter o barco à tona e partindo do principio que os mais valiosos activos são para manter (Hulk, Falcao, Álvaro Pereira e João Moutinho), quem irá o FCPorto vender para manter o habitual volume de negócios na fasquia dos 30/40 milhões?
A meu ver, há 3 jogadores com algum mercado que são perfeitamente dispensáveis na perspectiva do equilíbrio financeiro mas que muito dificilmente atingirão a fasquia dos 30 milhões (todos juntos). Christian Rodriguez, Fernando e Fucile.
De qualquer forma, estas questões financeiras podem ficar seguramente equilibradas se de facto mantiver-mos o núcleo duro deste plantel mais o AVB e com isso fazer uma excelente campanha na champion's e depois, sim, vender Hulk e Falcao...por valores astronómicos.

Nuno disse...

Miguel,

Eu nessa lista de 3 jogadores,trocava o Fernando pelo o Rolando.
Não atino com ele,não sei porquê mas não me expira confiança.

Até porque o Rolando tem mercado em Itália.


Saudações

Offshore disse...

Tarde ou cedo a justiça acabaria por surgir.

miguel_canada disse...

É verdade Offshore, lá foi descalçada mais uma batotice daquele filho duma puta do Ricardo "Pau mandado do Regime" Costa.
Mais um tribunal (de Lisboa...tem piada não tem) que chegou à conclusão que a matéria utilizada para ROUBAR pontos ao FCPorto, afastar o nosso Presidente por dois anos e enviar a segunda potencia futebolística do norte para a segunda divisão foi MAIS UMA VEZ sustentada por anti-constitucionalidades e batotices bem à modinha da verdade desportiva Lisboeta que nem a fazer batota são sérios e profissionais!.
As questões que se colocam agora são duas perguntas fulcrais:
- Será que este desfecho se proporcionou através de convites para um Porto-Braga em Dublin no valor de 65 Euros?
- Será que o pau mandado do regime vai pagar pelos crimes que cometeu contra o Futebol Clube do Porto ou vai continuar a passear a sua impunidade tal como os mandantes dos crimes que cometeu?

Zé Luís disse...

Golos na Liga portuguesa:
Cardozo, 10 (ou 11?)
Otamendi, 5 (ou 6?)

Álamo disse...

Caro 442,
Sou autor do blog "Leoninamente!!!..." e venho propor-te a troca de links entre os nossos blogs. Se estiveres de acordo, deixa a tua resposta na caixa de comentários do último post do meu blog (http://leoninamente.blogspot.com)
Felicidades para o teu blog.
Saudações amigavel e respeitosamente leoninas.
Álamo

kovacevic disse...

Se o Benfica vender um jogador de 28 anos por 11 milhões de euros faz um negócio da China.

Quanto aos números do Cardozo, sendo bons, não são geniais. Na primeira época marcou 21 e na segunda 17. Isto somando campeonato, taças e Europa.

low desert puke disse...

Portanto as "deliberaçoes" sobre essa reuniao agora, apagam toda a corrupçao provada e à vista de todos em Portugal e nao sò...apenas porque algum dos presentes na altura pediu para ir cagar e saiu mais cedo. é isso?

Tivessem voces metade da inteligencia de um piaçaba e estavam era caladinhos, caralho.

Em vez, sò se sentem uteis precisamente quando alguém puxa um autoclismo e é ver-vos embriagados a chapinhar nessa merda a que chamam portismo.

Continuai, anormais.

O Ricardo Costa era tao batoteiro e defendia tanto o regime, que tendo a faca e o queijo na mao pos Portugal inteiro a rir por sò vos ter retirado seis miseros pontos. Ele hà com cada paradoxo pah...

Ricardo disse...

O Cardozo tem 100 golos em cerca de 160 jogos - não sei os dados oficiais exactos; se alguém os tiver, apresente-os.

Na segunda época, ficou de fora em vários jogos por opção do Quique; nesta, esteve lesionado no princípio da mesma, falhando também um número significativo de jogos.

Ainda assim, apresenta uma média de golos interessante. Não é genial, mas é muitíssimo boa.

Chegou há 4 anos por 11 milhões, 4 anos depois vale, pela Transfermarkt, 16, 7 milhões de euros. Deu 4 anos de muita qualidade desportiva e valorizou o passe.

Tendo vários exemplos no próprio Benfica, porquê um post questionando uma contratação que foi das melhorzinhas na era Vieira? Simples: tens, desde que o homem chegou, uma obsessão em querer demonstrar que foi uma má compra. Mas não foi. Tu bem tentas. Tens de aprender a deixar ir, nem sempre temos razão - felizmente, digo eu.

O ano passado o Cardozo marcou 38 golos em 46 jogos (wikipedia). Não te lembraste de um post deste tipo, o ano passado?

E com tanto por onde pegar, porquê Cardozo? Porque é do Benfica, certo.

Que tal atirares a outros alvos?

miguel_canada disse...

Vomito, mais um comentário carregado de vomito e de mentiras. Típico comentário teu.
A tua azia tornou-se demasiadamente visível e a tua dor de corno profunda arrasa a pouca inteligência que te resta.
Já aqui a tempos te desafiei para colocares aqui no 442 um link de uma merda qualquer que consigas arranjar que prove sem margem para duvidas, um acto de corrupção do FCPorto ou do seu Presidente.
Meteste o cu entre as pernas e assobiaste para o lado convencido que a malta se esquecia, só que estúpidos como tu só tu mesmo.
Por isso, reforço o meu desafio. Apresenta seja o que for que me faça acreditar que efectivamente o FCPorto corrompeu alguém para alterar ou viciar resultados de jogos de futebol.
Tens 24 horas para o fazer. Se voltares a enfiar a viola no saco, sempre que me dirigir a ti será em modos muito pouco agradáveis... aqueles que realmente mereces pela merda que és.
Aproveita e aprende a decifrar corrupção, meu cabrão! Corrupção é comprar um filho da puta como o Ricardo Costa, enfia-lo na liga com o objectivo único de criar jogatanas de batotice para queimar o FCPorto para que suas putas, os benfas, possam ter caminho aberto para voltarem aos gloriosos tempos do Salazar.
Puta que te pariu a ti e aos cabrões como tu que não metem na puta da cabeça que esses tempos acabaram e agora ganha quem trabalha com competência.
As putas que ficam a celebrar títulos conquistados em túneis ate a alvorada do dia seguinte habilitam-se a vergonhas como as que tu passaste este ano.
Toma la mais um baite... baite foder!

Aos restantes frequentadores deste blog, apresento desde já as sinceras desculpas pelo palavreado ordinário mas há aventesmas que não merecem outra coisa.

miguel_canada disse...

"Que tal atirares a outros alvos?"

Ricardo, quando é que vais perceber que o Benfica é o ódio de estimação de qualquer adepto de qualquer clube em Portugal?
Se pensas que o circulo se fecha com o Porto e com o Sporting, andas realmente muito desfasado da realidade.
Só os benfiquistas é que gostam e respeitam o Benfica...mais ninguém.

miguel_canada disse...

JUSTIÇA PARA O BOAVISTA

miguel_canada disse...

No dia, no proprio dia, em que se descalça mais uma armadilha concertada entre o benfica e o Ricardo Costa, eis que o jornal oficial do clube do regime se lembra desta:

"Apito Dourado: alegada confissão de Jacinto Paixão no Youtube (com vídeo)Por Redacção

Uma gravação alegadamente feita por Jacinto Paixão, antigo árbitro de futebol e antigo arguido do caso Apito Dourado, circula na internet, no site de partilha de vídeos Youtube.

Na gravação, ouve-se a voz de um homem dizer que faz a confissão para que esta fique «registada para a posteridade». No mesmo registo, ouve-se dizer que o FC Porto contactou o árbitro para influenciar o resultado do jogo Benfica-Moreirense (que não fazia parte do processo Apito Dourado).

Sobre o jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/04, ouve-se que o clube portista «ofereceu raparigas, como era habitual fazer, tal como aconteceu no jogo FC Porto-Académica de 2002/03».

A BOLA contactou Jacinto Paixão para o confrontar com a veracidade do vídeo em causa. O antigo árbitro ouviu a gravação durante a chamada telefónica, não desmentiu ser sua a voz que se ouve e, no final, limitou-se a dizer, três vezes: «Sobre isso não faço comentários»."

Chega a ser confrangedor o desespero desta escumalha.

Ah pois disse...

miguel_canada:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?jornada_in=24&id_edicao=5&fase=10033

Qual o clube que vai corromper um árbitro para prejudicar um clube que está a 14 pontos e no terceiro lugar?

Isto é mesmo vicio de mentir.

Ah pois disse...

Pronto, estavam a 12 pontos (antes do jogo) e não a 14, mas no terceiro lugar na mesma.

É mesmo para rir.

miguel_canada disse...

Ah Pois, por falar em rir, vamos rir mais um bocadinho porque O Leonor Pinhão é UM comediante do caraças!!!
Diz ELE que "um grande Benfica estaria empenhado em bater a clausula do Falcao"!!!

Ahahahahahahahahahahah!

Eu já não sei que mais adjectivos é que posso usar para descrever a gentalha vermelha que vomita no jornal do regime!
Mas ESTE GAJO acha mesmo que o Falcao alguma vez trocava o FCPorto pelo Benfica por dinheiro que fosse?

O Pinhão já não me fazia rir tanto desde que escreveu o livro da Carolina!

Ah pois disse...

Papoilas.

miguel_canada disse...

Entretanto, o mesmo jornal do regime vermelho disfarçado de jornal diário desportivo, continua a sua desesperante cavalgada anti-bárbaros do Norte.
Devido à falta de vitorias no campo, coisa que o benfica já nem se lembra ao certo do que isso é no que toca a FCPorto, o seu pasquim avençado já vai preparando algumas vitorias morais para tentar criar uma espécie de erecção mental em pacóvios como o low desert puke, anunciando que o empresário de Maxi Rodrigues vai a Lisboa reunir-se com Vieira para quanto antes evitar a fuga do Uruguaio para.................................................... o FCPorto! LOL!

Isto para quê? perguntam as aventesmas mentirosas como o low desert puke, para que quando o Benfas renovar com o lateral que iria para o FCPorto ser suplente do Sereno que por sua vez é suplente do Sapunaru que por sua vez é suplente do Fucile, o pasquináceo possa levantar mais um circo de primeira página sobre mais uma estrondosa vitoria dos galináceos sobre o Campeão Nacional e finalista da Europa League.
So fucking predictable..... c(:

PS. Ouvi dizer que o benfas ia mudar o símbolo do clube, retirando a velha e depenada ex-gloriosa águia substituindo-a por um elefante africano, porque este poderoso paquiderme representa na perfeição a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas de 6 milhões de pukes!

The Blue Factory of Dreams disse...

Se fosse fácil vendé-lo ele já não estava onde está.

foi um grande investimento, o clube não soube gerir a sua estadia e o momento ideal de partida, agora ele já está numa idade em que desvaloriza muito e os adeptos estão irritados com ele.

Tem um tipo de características que não se adaptam a qualquer estilo de jogo e a qualquer equipa.

Tem um bom pé esquerdo, marca bem livres, mas é muito inconstante e lento.

15 milhões seria um excelente negócio...para o benfica.

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

jose garcia disse...

O que é que achas, Miguel?
Achas que o Benfica pagou, ou de qualquer outra forma tentou convencer o Jacinto Paixão a dizer aquelas coisas?
Achas que foi isso?

Deves, portanto, achar também que o Benfica pagou ao Pinto da Costa, ao Fernando Gomes, ao Araújo e aos outros todos para eles narrarem aqueles esquemas mafiosos que TODA A GENTE OUVIU NAS ESCUTAS QUE ESTÃO NO YOU TUBE, certo?

low desert puke disse...

miguel,

Nao deverias ceder de maneira tao exasperada ao frenesi que é saber que o teu clube é como um verme que sò obtém sucesso através da morte do pròprio futebol e dos seus valores. Deverias tao somente admitir que a tua associaçao polidesportiva de cariz mafioso é isso mesmo - um cancro.

Quando ouves a pròpria voz do teu presidente a dar indicaçoes estradais a um dos seus avençados, enquanto este faz de chauffeur a um àrbitro e leva-o a casa sua, que provas é que ainda queres mais? Isso é masoquismo ou é simplesmente uma vontade descomunal em ser ignorante, tapando os ouvidos e vendando os olhos ao òbvio que te se depara à frente?
Pedir, hoje e ainda, provas de "seja o que for que me faça acreditar que efectivamente o FCPorto corrompeu alguém para alterar ou viciar resultados de jogos de futebol." serve alucinadamente somente para adiares o inevitàvel: uma implosao de vergonha.

Nao me lembro desse teu desafio, assim como nao me lembro de nao te ter respondido. é que eu tenho este problema: quando sei que tenho razao e vejo alguns tòtòs armados em rambo ou em naives, gosto de nao ficar calado. Gosto de os ver estrebuchar na sua hipocrisia e mentira. Nao sò por isto peço-te que faças um copy/paste onde me fizeste esse passe para golo e eu desperdiçei. Se nao seràs somente um mentiroso.

Também é bonito ver-te a pedir desculpa pelo utilizo de um palavreado que, todos sabemos, é comum em ti. Aqui no 442 temos exemplos clarissimos...e basta-nos retroceder até meio da época passada. E depois, imagino que nao sò eu aqui costumava ler as torpes asneiradas que metias no blog do Boronha.

Mas visto que queres apagar essa tua imagem, dà-nos entao, muito sucintamente, provas de que o "Ricardo Costa foi comprado, enfiado na liga, sendo o objectivo apenas e sò queimar o porto para que o Benfica pudesse ter caminho livre para os titulos." Faz entao também tu esse exercicio. Mostra-nos provas que tudo isto é a mais pura das verdades e nao apenas um pedaço de merda que escorreu desse teu cérebrotìsico, em forma de acusaçao falsa e mesquinha.
E o mesmo agora com o Jacinto Paixao, mostra-nos provas (uma conversa telefònica entre o Rui Costa e o Paixao pode servir por ex.), que nos diga que o Benfica orquestrou tudo isto. Mostra-nos o que vales, palhaço.

Riga/V-1-Boy disse...

bem eu apenas acho curioso o facto desta cena só ter aparecido agora, e ter sido posta online cerca de meia duzia de horas de ter saido aquela decisao do tribunal

e ter sido posta online por alguem que criou uma conta no youtube na 2f e está supostamente na nicaragua.

porque é que esta gravaçao nao apareceu antes?


e a ligaçao ao benfica tem sido feita com base de quem está por tras disto tudo ser pessoal ligado ao benfica( carolina pafa pelo vieria, a leonor pinhao ter escrito o livro)

outras cenas curiosas:

o jacinto paixao ter ido falar nisto há uns meses atras na benfica tv( e porque esta gravaçao nao apareceu na altura?)

o primeiro sitio a divulgar isto foi a bola que por acaso é conotado como o jornal ligado ao benfica.

só estou a dizer isto como alguem que nao pertence nem a um lado nem ao outro, que sabe que as coisas aconteceram ( sim existem as escutas, mas é como se nao existissem, porque nao servem nem podem provar nada), mas tambem acha muito estranho os timings para certas coisas serem divulgadas.

puke

por falar em desafios, nao tinhas ficado de mandar para o banco da mexicana o resultado da tua pesquisa daquele desafio que te fiz? é que isto assim nao vale, quer dizer eu respondi ao teu e tu disseste que ja tinhas resultados e ainda nao os vi( sinceramente tou curioso para ver que jogos foste buscar em que foram claramente beneficiados.lol

low desert puke disse...

petinga, também tu a viveres numa realidade paralela?

Nao te lembras que inumeras vezes pedi para o publicarem e a resposta foi zero?!? Depois dei-te tres exemplos e tu respondeste qualquer coisas como "lol". Como agora, de resto...

low desert puke disse...

perdao, riga...nao petinga.

Hugo disse...

Com papas e bolos se enganam os tolos. Os invejosos voltaram à única coisa em que se distinguem – a maledicência –, com a insipiência do costume, é certo, para tentarem, fora do campo, o que não conseguem dentro das quatro linhas. Um clássico.

Ontem mesmo, no dia em que foi conhecida mais uma sentença da Justiça, favorável a Jorge Nuno Pinto da Costa e ao FC Porto, foram colocados no YouTube dois áudios (um em português, outro em inglês, e viva o luxo) do ex-árbitro Jacinto Paixão, em que este acusa o FC Porto de o contactar para prejudicar o Benfica num jogo no Estádio da Luz, com o Moreirense, disputado no final de Fevereiro de 2004.

Ainda hoje o FC Porto agradece às alminhas que esse jogo tenha terminado 1-1, pois foi esse resultado que permitiu uma vantagem na classificação de 14 pontos sobre o terceiro classificado, contra os escassos 12 antes da jornada se disputar, isto à 24.ª ronda. Um alívio.

Jacinto Paixão é mentiroso. Mente com todos os dentes e a ficção voga à medida dos interesses momentâneos dos desesperados desta vida. Em Dezembro de 2010, Jacinto Paixão foi entrevistado na BenficaTV e o que disse ele então? "Ouvi falar de viagens pagas, não sei se é verdade", mas agora, numa alegada gravação de 2004, ontem cirurgicamente divulgada, diz que o FC Porto lhe pagou uma viagem a Marrocos... Curiosamente, Jacinto Paixão apresenta-se na dita gravação de 2004 como ex-árbitro, função que abandonou em Março de 2006. Um visionário, portanto. Até a mentir são muito fraquinhos.

Não nos espanta que estas notícias surjam a menos de uma semana do FC Porto disputar mais uma final europeia, o mesmo já tinha acontecido aquando das meias-finais, com uma notícia do jornal Marca, sabe-se com que intuito. Para os mais esquecidos, sabem qual foi o resultado? Quem foi possível identificar vai ser processado e o FC Porto apurou-se para a final, enquanto outros acabaram envergonhados, a pedir desculpas aos próprios adeptos.

Se alguém tem dúvidas da origem destas sucessivas mentiras basta recordar quem foi, em tempos, o advogado que representou Jacinto Paixão. António Pragal Colaço, conhecido por apelar à violência contra os adeptos do FC Porto em plena Benfica TV.

Como ainda a semana passada cantava uma claque ilegal, quando uma equipa chegou de mais uma derrota: "Joguem à bola..."

PS: O jornal i noticiou hoje que o Benfica suspeita de espionagem e que o FC Porto leia os seus mails. Descansem, não somos assim tão perversos, para nossa diversão basta ler os jornais "A Bola" e "Correio da Manhã".

Riga/V-1-Boy disse...

o que tu me disseste foi que eu ainda ia ficar supreendido quando apresentasses os factos e ainda ia ver que o benfica tinha sido prejudicado em alguns jogos, nao me chegaste a mostrar exemplos, ja que o pessoal do blog nao respondeu se podias ou nao publicar.

mas entao podes me avivar a memoria sobre os exemplos?


quanto a viver numa realidad paralela, repara que eu nao tou a dizer que foi tudo congeminado pelo benfica e nao sei que, mas as questoes que eu e muitas outras pessoas podem colocar porque sao pertinentes

low desert puke disse...

nao, rapaz. Disse que vives numa realidade paralela porque nao te lembras dos tres exemplos que dei. E dei-os na altura precisamente para ver se abria uma porta que forçasse a publicaçao da lista.

Chegaste ao ponto de ter respondido qualquer coisa como "Isso? lol". E agora vens dizer que nao te cheguei a dar exemplos! Nao tenho palavras...

Ricardo disse...

Para o Riga e para o Kodro. Porque não estamos a ver um post sobre o assunto Domingos alargado ao assunto Paulo Sérgio numa global análise ao Sporting em dois anos seguidos, pois não? Era só o que faltava.
É o Sporting, não há caso nenhum. O caso Jardel é que extremamente grave. Nem estamos a ver o Kodro, que se diz vitoriano, questionar tudo isto, pois não? Claro que não.

Fosse o Benfica a fazer o que o Sporting fez o ano passado e principalmente este ano e nem quero imaginar os posts. E Domingos? Que momento perfeito para admitir a despedida. Antes de uma final
europeia (que, já sabemos, não é importante; fundamental era o jogo d ehá uma semana, agora é só cumprir calendário) e do jogo último que lhe permitirá ficar em terceiro mas que, caso aconteça, o forçará
a um mais rápido planeamento da época para o clube futuro. Paradoxo, este. Mas certamente normal e desportivamente verdadeiro.

E um post sobre o Jacinto Paixão e anova escuta? Vê-lo-emos por parte de Kodro? Todo um mundo de gente com princípios, este. Um estrangeiro se chegasse aqui e visse a forma como as pessoas
analisam o futebol em Portugal, teria certamente muito para contar quando chegasse a casa.

Ricardo disse...

Este Riga é uma personagem intrigante. A idiossincrasia leonina nele revela-se de tal forma que é quase comovente observar todos os passos do seu pensamento e análise futebolísticos. Que os portistas,
confrontados com mais uma escuta que prova o óbvio que todos conhecemos e sabemos e que eles tão apressadamente vêm negar e confundir na esperança de que ninguém fale nisso, enfim, é o prato
principal - repare-se no tema de estudo que isto é: o portista, quando vê ou ouve uma escuta que lhe mostra e prova que torce por um clube corrupto, ele não fica escandalizado e intrigado e questionando-se sobre
que tipo de adepto é; não, ele apressa-se a dizer que é mentira (como se fosse possível negar factos), a confundir tudo, em voltas à espinha que, coitada, já está toda torcida, parece um parafuso -
mas o Riga é ainda mais intrigante. Sempre que aparece qualquer coisa sobre o Porto, lá aparece o Riga na linha da frente a meter o Benfica ao barulho, numa comunhão de esforços pelo branqueamento junto com
os portistas que chega a ser comovente. Mas há um caso Jardel para o Riga. Não há um apito dourado (ou há, mas é uma coisa tranquila, sem grande importância), mas o caso Jardel, esse sim, foi uma
vergonha para a verdade desportiva.

É caso para perguntar ao Riga o que acha de um clube contratar em duas épocas seguidas antes do campeonato terminar o treinador do clube que luta directamente pelo mesmo lugar no campeonato.
É caso para perguntar ao Riga se a verdade desportiva existe quando um treinador, antes do jogo crucial (e, já agora, de uma final europeia, mas essa já sabemos é apenas um jogo entre a filial e a outra, um jogo
digamos de homenagem, sem grande importância), vem admitir que vai sair, e todos sabemos para onde. Se a verdade desportiva existe, neste caso. Para o Riga, isto deve ser normalíssimo.

Riga/V-1-Boy disse...

sem filtro


ja viste o domingos dizer para onde vai? ele disse que ia sair do braga, bem acaba contrato, nao renovou, vai sair. vai para o sporting? mas ja alguem disse que vai? ja alguem do sporting confirmou que vai? ja saiu algum comunicado á CMVM a confirmar a assinatura do contrato.


alias viste o comunicado que o sporting fez ontem, a dizer que nao tem pre acordos nem esta a negociar com ninguem. e acho que neste caso tas a por em causa o profisionalismo do domingos( e quano á proxima 4f dizes que ele vai abrir as pernas ao porto, tas a fazer futurologia), tal como dizes que o paulo sergio fez de proposito para falhar a europa na ultima jornada contra o maritimo, quando ja tinha jogado contra o sporting os 2 jogos

mas de repente lembro-me que o jesus quando ainda tava em braga jogou com o benfica na penultima jornada e perderam 3-1,e depois o jesus foi para o benfica( coisa que na vespera do jogo o benfica negou, que nem sequer tinha pensado nisso), será que ele tambem facilitou nesse jogo?

quanto a começar a epoca mais cedo, isso é futurologia caso o guimaraes ganhe a final da taça, caso isso aconteça com o porto a vencer será indiferente ficar em 3º ou 4º

Carlos disse...

mas de qual jacinto paixão é que estão a falar ?

do que abandonou a arbitragem em 2004 ou o outro que abandonou em 2006 ?

miguel_canada disse...

Oh Vomito!!!!!!! Provas de que o Ricardo Costa foi la posto pelo benfas para prejudicar o Porto?????
Quantas deliberações inventadas por esse filho da puta que já foram "anuladas" em Tribunal?
Já vai em quantos pagodes caídos por terra? 3? 4? Queres mais provas?
Toma la mais um baite.....baita foder!

Ps... Não respondes ao Hugo?

Hugo disse...

Miguel ele a mim nao tem de responder nada. Apenas transcrevi o comunicado no site do FCP.

miguel_canada disse...

A verdade incontestável que encolhe nos tribunais

Admitamos. Começam a ser demasiados os tribunais civis, e não só, que têm opiniões completamente opostas às convicções dominantes no interior do "establishment" futebolístico. É muita alminha para acusar de incompetência, subserviência, corrupção ou o que mais encontre quem for à procura de explicar esta distância sobrenatural entre as respectivas certezas e as sentenças dos processos Apito Dourado e Apito Final, já na casa das dezenas e sempre favoráveis aos acusados. No episódio conhecido ontem, um tribunal administrativo fez desaparecer uma reunião do Conselho de Justiça da FPF, contrariando quatro quintos de tudo o que se pensou, escreveu e disse nesse mês de Julho de 2008. Caso a FPF decida recorrer e o Supremo Administrativo tiver a mesma opinião, talvez seja altura de questionar não só o sistema judicial, culpado de não tirar as conclusões desejadas pela maioria - e, se não serve para isso, para que serve ele? - como a própria história da civilização. Precisamos mesmo de provas, leis e normas de conduta? Sugiro este caminho porque o outro não tomaremos de certeza: parar, olhar para trás e perceber que decisões tão importantes como as do Apito Final não podem ser tomadas sob a pressão sufocante de jornais, comentadores, adeptos e clubes que fazem valer uma gigantesca desproporção de meios para dar aos seus juízos em causa própria uma clareza e infalibilidade que eles não têm. Pelo menos, não tiveram em nenhuma das sentenças exteriores à FPF e Liga até agora.

miguel_canada disse...

Aquele palhaço quer provas...LOL!

miguel_canada disse...

"Se alguém tem dúvidas da origem destas sucessivas mentiras basta recordar quem foi, em tempos, o advogado que representou Jacinto Paixão. António Pragal Colaço, conhecido por apelar à violência contra os adeptos do FC Porto em plena Benfica TV."

low desert puke disse...

Penso que hà uns tempos o Valentim Loureiro jà tinha projectado algo parecido.
Este gajo ou é perito em futurologia ou sabe, ainda hoje, como é que tantas e tantas coisas sao geridas "pelo outro lado"...Dizia ele que tinha confiança na Justiça. O facto de um tal de Lucio Barbosa ter chegado hà pouco tempo ao Supremo Tribunal Administrativo é algo de banal e sem importancia nenhuma. Até porque o pròprio Lucio Barbosa ganhou um dragao de ouro nos anos 90 e até fez parte da estrutura directiva do porto, mas isto, tal como a sua voz nas escutas a pedir bilhetes à borla, é apenas coincidencia. Porque o Valentim, como pessoa isenta, sabe que o futebol portugues é limpo e transparente.

PS: Eu ao Hugo digo que é cobarde andar em blogues disfarçado de anònimo.

Belhote disse...

Doidas, doidas, doidas andam as galinhas...

Que la chupen y sigan chupando

low desert puke disse...

Portanto, de um lado temos pessoas que ouvindo as escutas condenam todo e qualquer acto ou tentativa de ganhar desportivamente fora do campo.

Do outro lado temos fanàticos que, baseando a sua argumentaçao em "deliberaçoes", "sentenças anuladas" ou "opinioes judiciais", juram a pés juntos que o seu clube é limpinho, e pedem provas. Chamando os primeiros de invejosos.

Quem é que sao as doidas, afinal?

Belhote disse...

Não gosto de Hip-Hop, mas este vídeo merece ser visto:

http://www.youtube.com/watch?v=NJbNwOHs788&feature=player_embedded

Dedicado a todos os lamps montes de merda que continuam a ser humilhados dentro de campo.

Ah pois disse...

O palhaço do vómito e o Coprolálico sem filtro do Ricardo são os maiores trolls deste blog.

Puro Benfica, puras papoilas.

low desert puke disse...

Ah pois, nao quero mais uma vez expor-te ao ridiculo, ainda que jà tenhas aprendido a conviver com isso, mas...se te referes a tentativas de incendiar os animos aqui no blog, devias pegar na tua ignorancia e deposità-la à porta do kodro. Ele sim, que nao perde uma oportunidade de trollar pessoal, apenas o faz através de um acto "oficial", como é a escritura de um post.

Mas, e se quiseres resumir a coisa a esta caixa de comentàrios, apenas e sò a este post, diz-nos là se o primeiro comentàrio do miguel nao é de troll? Fala-se do Benfica, de Cardozo, de valores de passes, mas o anormal do teu colega de clube o que é que escreve? Eu ajudo-te: "Paulo Futre vendeu o ‘projecto chinês’ ao Benfica!

Já foram contratados os 3 melhores jogadores chineses da

actualidade: o xauliga, o xautaça e o xaudublin."

Isto é incendiar, é desestabilizar, é provocar...no fundo o miguel é um troll.
Depois chega o Belhote, com uma "deliberaçao" e mais um esguincho de gasolina para uma fogueira que voces portistas, quiseram acender.

Nao quero alongar-me, mas isto serve para duas coisas. Primeiro explicar-te que estàs enganado quanto ao conceito de troll, ou entao, é apenas mais um episòdio nesta tua saga de hipocrisia que resolveste empreender aqui na net. Pois sao os teus camaradas (mais o kodro) que tantas e tantas vezes vestem a pele de troll.

Agora vai là fora fumar um cigarrinho e pensar numa outra maneira de mandar uma melhor boca "àquele lamp nojento do puke", corrupto.

Belhote disse...

O papoilinha não é troll, é um monte de merda.
Vocês às vezes confundem.

Uma escuta do Jorge Jesus quando era treinador do Braga:

http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA

Ah pois disse...

Ele é mais que troll e monte de merda. É a soma das partes: ele é Benfica.

low desert puke disse...

Esse também é um bom exemplo de troll, belhote...na ausencia de contra-argumentos ages com infantilidade.

low desert puke disse...

E depois da infantilidade, que o ah pois corrobora, chegam as agressoes verbais gratuitas.

Se continuarem assim hoje, meus caros, poderao compilar tudo e escrever uma enciclopedia para trolls. Que dizem?

Ah pois disse...

Vai-te foder hipócrita do caralho. Os insultos todos começaram contigo!

Bruno Pinto disse...

Custa menos que 11 milhões. Aliás bem menos. 8 milhões no máximo. Não vejo nenhum clube a dar mais que isto. Veremos o que o futuro dirá.

Nuno disse...

Entretidos? Parece que sim


:)


Saudações

low desert puke disse...

Nao precisas de me dar razao de maneira tao vincada, ah pois.

Ah pois disse...

Papoila solipsista.

The Blue Factory of Dreams disse...

Há Portistas com uma paciência para aturar malucos...

Ah pois disse...

Já viste como o vómito nunca fala do clube dele? Interessante, não é?

miguel_canada disse...

Incha vomito....incha! Para a próxima tás caladinho, metes a viola no saco, espraias-te no sofá a ver as duas melhores equipas Portuguesas a disputar a final da Liga Europa.
Bai mais um baite?

miguel_canada disse...

Porto-Estrela da Amadora: Pau mandado condena, tribunal absolve.
Envelope: Pau mandado condena, tribunal absolve.
Fruta: Pau mandado condena, tribunal absolve.
Corrupção passiva: Pau mandado condena, tribunal absolve.

Assim, só de memória, apresento quatro derrotas estrondosas da máfia benfiquista e do pau mandado que puseram na liga para queimar o FCPorto a qualquer preço para que a puta do regime pudesse voltar aos longínquos tempos da gloria Salazarista.

FALHARAM... Como falham em praticamente tudo o resto!

Indemnizações:
Se aquela que o FCPorto vai exigir, vai de certeza garantir o orçamento da SAD para as próximas 5 épocas, nem quero pensar nos valores que irão ser apresentados pelo Boavista!!! LOL!

Fredy disse...

o low e o ricardo são mesmo tristes e inocentes!! até acreditam na nova "escuta" inventada e aldrabada!! meu deus onde chega o desespero!! até uma criança de 5 anos vê a falsidade daquilo. dá mesmo pena, enfim.

low desert puke disse...

é inutil.

Enquanto houver gente mais interessada na disputa argumentativa com o objectivo apenas de vencer a discussao, e nao necessariamente de descobrir a verdade por tràs da questao discutida, é e serà sempre inutil discutir com corruptos.

Nuno disse...

Para fim de conversa...

CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!

:)


Saudações

Ah pois disse...

Tava o vómito a dizer que era impossivel discutir com pessoas que só se interessam em ganhar discussões e não em investigar as verdades. Quer dizer.... nos tribunais todos onde o Porto foi ilibado não devem ter feito nada. Andaram a palrear à toa e ganhou o que falou mais alto (mais alto que o choro dos lamps não deve ter sido).

Mas apraz-me ver o vómito a querer saber a verdade por trás do Estorilgate, do pedido do João "Pode Ser" Ferreira, de fazer as coisas "por outro lado", da compra sistemática de atletas dias antes do Benfica defrontar os seus clubes (um até foi no mesmo dia), dos penalties falhados do Ribeiro e da estátua do Eusébio.

Para quê?

miguel_canada disse...

Que limpeza que isto levou...

Ah pois disse...

Não cheira tanto a merda.

miguel_canada disse...

Ah pois, o conceito de "pala" é isso mesmo... a capacidade indestrutível de se ver apenas aquilo que se quer ver ignorando de uma forma absolutamente esquizofrénica aquilo que não dá jeito nenhum ver, entre outras coisas os financiamentos ilegais da câmara municipal de Lisboa para a construção do salão de festas do FCPorto na segunda circular, as negociatas obscuras com a EuroÁrea, Bragaparques e Epul, o pagamento de dividas à segurança social através de acções não cotadas em bolsa em troca de campanha eleitoral pelo PSD, terem dirigentes com cargos em dois clubes ao mesmo tempo, sendo um deles o Estoril, o tal que se fartou de abrir as pernas ao Trapatoni para o primeiro titulo da vergonha do sec.XXI, o treinador que enfia um bofardo no adversário e leva com 11 dias de suspensão inacreditavelmente calculados entre dois jogos importantes contra o FCPorto, etc, etc, etc, etc.
mas isso, o vomito recusa-se a ver! Não da jeito nenhum!

Rearviewmirror disse...

O Youtube é fodido...

E pelo que se diz por aí, parece que a história está apenas a começar...

Ah pois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ah pois disse...

Fodido são os tribunais, os 19 pontos, os 5-0 no Dragão, o 1-2 e a seguir o 1-3 em casa. E fodido é ver dois clubes que tunelaram no ano passado jogar uma final europeia enquanto vocês ficam a xuxar no dedo.

Isso sim é fodido. Agora o Youtube?

miguel_canada disse...

Lol...a historia está apenas a começar??? Este gajo deve andar distraído! Oh meu caro, a malta Portista já houve essa historia há mais de 10 anos! O que está apenas a começar é o "payback"...

tiago disse...

Boa questão.E o Moutinho, quanto vale?

low desert puke disse...

Eu diria que o cheiro continua, mas Omo lava mais branco..

miguel, nao devias entrar em contradiçao somente porque tudo o que tinhas escrito nos ultimos dias foi apagado por um problema técnico do site. Foi uma pena nao ter feito print screen, teu e nao sò. Mas um gajo nao podia adivinhar nao é?

Boa sorte para mais estas batalhas em tribunal que se avizinham.

Ah pois disse...

Sorte precisam vocês.

Ah pois disse...

Que puta de lata. Levam uma abada de todo o tamanho em todos os tribunais, tanto aqui como na TAS e desejam-nos sorte?

Já não é de quem não tem vergonha e tem o vício de mentir. É tal e qual como diz o miguel_canada: são palas, das mais opacas e obstinadas que alguma vez vi. É doença já.

Ah pois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ah pois disse...

E mais uma vez, ó miguel_canada, viste como o vómito, NOVAMENTE, evita falar do clube dele?

É mágico isto.

low desert puke disse...

Amigo, nao podes apoiar o Belhote na sua provocaçao com "o papoila? espera sentado" e depois reclamares porque fiz precisamente aquilo que querias e esperavas...isto é, responder.

Organiza melhor essa tàctica de troll, porque começo a fartar-me de expor-te ao ridiculo e à contradiçao das tuas palavras todo o santo dia.

Ah pois disse...

Tu expões quem ao ridiculo? Quem mesmo? Solipsista.

Ah pois disse...

Esperamos é que fales do teu clube, coisa que evitas a todo o custo. Outra vez: quem é que se expões ao rídiculo? Quem mesmo?

Papoila.

miguel_canada disse...

Óh vomito, eu devo andar um bocadinho distraído! Mais batalhas em tribunal que se avizinham? Quais? Acabamos de vencer sem magoa as 4 ou 5 invenções batoteiras da dupla benfica/ricardo costa e parece-me que os apitos ficaram definitivamente arrumados nas gavetas das tentativas frustradas de voltar aos tempos do salazar.
Agora, as batalhas que se seguem tem como denominador comum o facto de ser o FCPorto a mover acções contra os mafiosos. Se ganharmos, fantástico. Venham as indemnizações chorudas. Se não ganharmos, a vida continua...a dar-vos enxertos de porrada dentro das quatro linhas.

miguel_canada disse...

Uff, la mudei a foto do perfil. Resolvi por uma foto do melhor jogador a actuar em Portugal e que demonstrou uma coisa cada vez mais rara nos dias de hoje...amor a camisola.

Rearviewmirror disse...

Mas foçês, filhos da puta, são suficientemente desonestos para ouvirem o que apareceu no youtube, e acharem (sinceramente) que o vosso clube é um clube se santos??
PUTA QUE VOS PARIU

(pra quem sirva o capuz)

Ah pois disse...

Coentrão:

http://www.youtube.com/watch?v=Od7V0OwO2zw&feature=player_embedded

low desert puke disse...

Outra coisa rara nos dias de hoje é o sentido de vergonha na cara, pois quem é capaz de dizer isto:
"as batalhas que se seguem tem como denominador comum o facto de ser o FCPorto a mover acções contra os mafiosos."...nao pode ter falado tanto em palas ultimamente. Ou isto, ou a entao a enfermidade mental grassa a um ritmo preocupante.

E parece-me que o ah pois nao conhece o conceito de ironia.

Ah pois disse...

Mais um post onde evitas falar do teu clube. Mais um post onde desvias as atenções. Mais um post onde demonstras a tua hipocrisia e o facto de seres um ser pusilânime.

Mais um post à Benfica.

miguel_canada disse...

Eu já aceitei, mais do que uma vez, que as conversas que se ouvem no youtube não são agradáveis. Muitas delas chegam a roçar a indecência. Tudo bem, ate aqui nada a dizer. Mas corrupção, se é que vocês sabem o significado da palavra corrupção, nada. Não há uma única escuta que nos demonstre um exemplo de corrupção e contra factos não há argumentos.

O que os palermóides como o vómito e o pastilhas ainda não perceberam, ou porque são burros ou demasiadamente ingénuos, é que as conversas escutadas de Pinto da Costa serão exactamente as mesmas que o mafioso do LFV vai tendo com gente da Liga, da arbitragem e da Federação, só que essas, acabam na gaveta do ministério publico! Não vão parar ao Youtube!

Mas para estes palermóides, o benfica continua a ser dirigido com honestidade, transparência e dentro das mais genuínas leis da verdade desportiva.

Há quem acredite no pai natal, há quem acredite no coelhinho da pascoa e há quem acredite na pureza benfiquista. Cada lorpa acredita no que quer.

Eu acredito na justiça feita nos tribunais. Os palermóides acreditam na justiça do pau mandado e nos seus esquemas ilegais preparados a meias com a máfia vermelha e continuam a levar tareias atrás de tareias, dentro das quatro linhas e das quatro paredes do tribunal.

Por isso e que vem para aqui espumar... a impotência perante a realidade é fodida!

Nuno disse...

Mais um grande feito desta equipa,são CAMPEÕES INVICTOS!!!

A maior distãncia pontual para
2ºclassificado - 21 pontos

Melhor defesa
Melhor ataque
2 melhores marcadores da Liga

Estão á 14 meses sem sofrer derrotas para o campeonato.

Estão na final da Taça de Portugal

Estão na final da Liga Europa

Não podia pedir mais

Mas há sempre alminhas penadas que arranjam desculpas para tal feito.

VIVA O FC PORTO!!
CAMPEÕES INVICTOS!!


21 pontos...piu

:-)

Saudações

low desert puke disse...

Depois dos ultimos comentàrios julgo que o miguel_canada poderia mudar o nome de utilizador para vazio_mental.

Jà o ah pois poderia começar a chamar-se chico_esperto_da_porto_editora.

Ah pois disse...

E tu o Rei dos Straw Man Arguments.
Ou o cobarde que evita falar do fracasso que é o clube dele.

Mas não, o teu nome adequa-se: és um vómito baixo.

Ah pois disse...

Falar do teu clube, não se fala? Fala aí um bocado da merda de clube que é o Benfica. A risota a nível europeu. Ou talvez nem isso, poucos com menos de 50 anos ouviram falar do Benfica.

low desert puke disse...

és um gajo de contrastes. Ou armas-te em papagaio da porto editora, ou assumes-te como porta-voz das bacoradas humoristicas dos bebados incultos da tasca aì da rua.

Ah pois disse...

E claro, evitas falar do teu clube.

Depois tens a mania que expões os outros ao ridiculo.

Belhote disse...

Só quero contribuir para o arquivo do emigrante:
Papoila, não passas de um monte de merda.

low desert puke disse...

...todos a morderem o isco...

Ah pois disse...

É, agora faz de conta que estás só a gozar connosco e que nós, lorpas, caímos na cantiga.

Portanto ou és um hipócrita que só apetece falar dos clubes dos outros e não do teu clube, ou és uma merda de um troll: acusação que atiraste aos outros. O que nos leva de volta para a hipocrisia. Troll hipócrita. É o que tu és, e demonstraste isso agora mesmo.

low desert puke disse...

foda-se, nao hà mesmo palavras para te descrever.

Primeiro lançam a confusao falando do porto num post sobre o Benfica (e a minha unica resposta até aì tinha sido precisamente sobre o post), deixando bem evidente o desafio de me verem responder sobre a vossa mudança de tema. O que eu acabei por fazer.

Jà antes te disse que estavas a caìr no ridiculo ao manifestares desagrado por eu ter respondido precisamente sobre aquilo que querias. E agora voltas à carga.

E sobre a història do troll tenta là lembrar-te se nao foste tu que vieste com essa acusaçao ao que eu te demonstrei que estavas a ser ou hipòcrita - pois os verdadeiros trolls estavam a dar magnificos exemplos de portismo. Ou entao que nem sabias o que um troll é. E também aqui e agora, voltas à carga tentado redireccionar as coisas com tendo tudo partido de mim.

Faz um favor a ti mesmo: cresce.

Ah pois disse...

E continuas a evitar falar do teu clube.

low desert puke disse...

Eheheeee...isso é autismo ou simplesmente a veste de um personagem humoristico de festas de aldeia?

Ah pois disse...

És a epitomia do ridiculo.

Ah pois disse...

*epitome.

low desert puke disse...

nem copy/paste sabes fazer?

Ah pois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
low desert puke disse...

(porra, esqueci-me de falar do meu clube outra vez!)

Fredy disse...

e oh low, agora que já viste o video original do jacinto paixao que tens a dizer?

um gajo com o aspecto que tem hoje a fingir que tá a falar em 2004 quando tinha um aspecto completamente diferente...

os teus dirigentes são tão frustrados e otarios que nem sabem fazer as coisas direitas!

Ah pois disse...

Julgar os outros tendo como base as suas próprias limitações: eis o fardo do benfiquista.

low desert puke disse...

Mais um print screen que teria feito maravilhas. Nao é por te teres assumido como limitado anteriormente e depois apagado o comentàrio que apagas também as tuas limitaçoes, ah pois.

Fredy, de facto hoje, no ano 2011, e ainda com a Benficatv dotada de profissionais audio e video, ter feito uma coisa tao mal feita é mesmo de quem é otàrio. Mas olha que o miguel_canada, a bem da sua coerencia portista, nao terà alternativa senao lançar-te o desafio de provares que foram os dirigentes do Benfica a orquestrar tudo isto. és capaz?

Fredy disse...

low, não é preciso provar aquilo que é evidente. basta ver as companhias do jacinto ultimamente e o jornal (oficial do benfica) que dá a noticia em primeira mão!

só não vê quem não quer..tu és um deles de certeza. se ainda fosses feliz assim tudo bem, mas como não és, sinceramente fico é com pena de ti :|

Ah pois disse...

Simplesmente corrigi a síntaxe da minha frase, mas aqui o desonesto intelectual do vómito aproveita para mandar a sua farpa com esta tirada:

"Mais um print screen que teria feito maravilhas. Nao é por te teres assumido como limitado anteriormente e depois apagado o comentàrio que apagas também as tuas limitaçoes, ah pois"

Tu és mesmo nojento, irra.

low desert puke disse...

Por esse prisma os tribunais também nao precisaram provar o que era por demais evidente no youtube, é isso?

O Jacinto é livre de dar-se com quem bem entender. Provavelmente tem o pai viciado em putas e precisa de aconselhamento familiar, assim sendo quem és tu para recriminar o homem?

Nao tenhas pena de mim, olha antes para o teu presidente e usa a pena nele: No que um clube de futebol se transformou, sò porque meia dùzia de delinquentes desconhecendo os saudàveis valores adjacentes à competiçao desportiva, viram a oportunidade de uma vida de encher os bolsos de dinheiro e putas escudando-se num tal de sìmbolo do dragao. Sendo seguidos por hordas de ignorantes que ainda aplaudem quando no relatòrio fnal de contas de uma qualquer època aparecem 70 milhoes de euros descritos apenas como "despesas extraordinàrias", em vez de o questionarem. Poupa a tua pena para isso.

low desert puke disse...

ah pois, podes chamar-me tudo. Mas comparares-me com os portistas jà me faz chegar a mostarda ao nariz.

Portanto chama-me tudo o que quiseres, mas nojento ou corrupto nao, por favor.

Ah pois disse...

Precisas de um espelho.

Ah pois disse...

E claro, usas todos os subterfúgios possiveis e imagináveis para evitares falar nas vergonhas do teu clube. A velha técnica de sacudir a água do capote, de atirar a areia para os olhos. Sabes como é, o típico comportamento dos nojentos. Coisa que és, um nojento. Um parvalhão que não separa o adepto do clube. Tudo isto começou quando me chamaste de corrupto, eu que nunca corrompi ninguém. E depois, qual mentiroso, dizes que foram os outros a insultar primeiro.

Ah pois disse...

Mas podes estar descansado, nunca mais te dirijo a palavra, por mais nojento que continues a ser. Continua a coleccionar essas tuas vitoriazinhas imaginárias.

low desert puke disse...

Nao entres em black out, amigo. Continua a escrever e a dar a cara. Antes o black out estava na moda, mas a malta agora gosta mais é de comunicados e vigilias.

Fredy disse...

Low, o que ta no youtube não é evidente! essa é a diferença!

tu é que supoes que se trata de corrupçao! esqueces é que em 2 anos de escutas só conseguiram aquilo. esqueces também, que nos jogos falados o FCP não foi beneficiado antes prejudicado. são esses pequenos prrmenores que fazem a diferença!

de resto, como já devias saber, para o mim o PC já não tava lá. quer por causa das escutas quer por causa das put@s com quem se envolve. e continua a por-se a jeito agora com uma zuca, que deve-se vender e mentir ainda mais facilmente que a Carolina.

de resto o meu clube continua bem e recomenda-se! basta ver o prestigio que tem lá fora comparado com o do teu! a diferença é abismal por muito que te custe! e eu sei que te custa ;)

Fredy disse...

ah..mas o mais engraçdo é que com isto tudo nao chegaste a comentar o facto do video do jacinto ser completamente aldrabado. sabe-se lá proque né haha

low desert puke disse...

"Fredy, de facto hoje, no ano 2011, e ainda com a Benficatv dotada de profissionais audio e video, ter feito uma coisa tao mal feita é mesmo de quem é otàrio. "

"ah..mas o mais engraçdo é que com isto tudo nao chegaste a comentar o facto do video do jacinto ser completamente aldrabado. sabe-se lá proque né haha"

E quanto à minha suposiçao sobre corrupçao nem sei que te responder. Mas se eu ouvisse alguém ligado ao meu clube (pior ainda se fosse o presidente), a falar ao telefone com o chauffeur que leva no banco de tràs um àrbitro, dando indicaçoes sobre a sua morada juro que pediria a todos desculpa. De cada vez que alguém falasse nisso.

O prestigio que o teu clube tem cà fora nao é aquele que pensas. Viajo consideravelmente pela Europa em trabalho e ainda tenho um irmao que vive na Finlandia hà um bom par de anos, e garanto-te que estàs enganado.

Faço um exemplo, domingo à tarde na tv italiana vàrios canais seguem a jornada em directo. Um destes programas abriu com um còmico que dizia que a Juventus sò podia estar interessada em Villas Boas. O jornalista perguntou porque e a resposta foi qualquer coisa como "porque nao sei, mas ao telefone disseram-me para dizer isto!"
Todo o estudio explodiu de riso.

Agora transforma là a suposiçao em supositòrio e enfia-a onde bem entenderes.

O Caçador disse...

Estou triste o RICARDO não postou.

Fredy disse...

se o prestigio não fosse aquele que eu penso e sei, a europa nao considerava o fcp o melhor clube portugues de longe e favorito às competições europeias!

ou seja, nem com as vossas aldrabices e os vossos desejos, a opiniao da europa muda ;)

uma coisa é o "mundo" onde vives outra é a realidade..eu dizia-te para acordares, mas acho que não vale a pena lol

low desert puke disse...

lol