terça-feira, fevereiro 16, 2010

Naval 0 x 0 Vitória

Zero, mesmo zero. O bom caminho que algumas exibições auguram não passa de uma miragem depois do que se viu ontem na Figueira da Foz. Houve domínio sobre o adversário, sim, houve, mas não houve mais nada. Ficam algumas questões no ar apenas. Se o objectivo era assumir o jogo, como aconteceu naturalmente do princípio ao fim, como é que se fica com Custódio e Moreno no meio-campo até aos 74 minutos (e depois João Alves...)? Porque é que os fãs incondicionais de Nuno Assis não vêem estes jogos, em que o 10 faz tudo menos ser 10, ou seja, faz tudo o que se espera que os que estão atrás dele façam, mas não consegue fazer nada daquilo que devia (mas correu muito e fez passes muito bonitos para trás e para o lado)? Como é que Marquinho ganha a titularidade a Jorge Gonçalves e a Fábio Felício (só pode ser o gajo que melhor treina no mundo)? Será que ninguém está com vontade de lutar pela qualificação europeia (não parece, não parece...)?

master kodro

7 comentários:

Vimaranes disse...

Mantém-se o que tinha escrito aquando do último jogo. Gritante falta de motivação e ambição. De cima, até lá baixo.

Guima disse...

Alguém que tem a mesma opinião que eu em relação ao Nuno Assis. Pensei que fosse o único! O Assis é exímio a jogar em contra-ataque, mas como 10, quando tem que assumir o jogo não existe.

Custódio e Moreno no meio campo tempo demais...

Se Marquinhos deve ser o que treina melhor do mundo, então o Rui Miguel deve ser o que treina pior...

N. disse...

Por acaso ia perguntar o que se passaria com o Rui Miguel...

MK, eu bem te disse que aquilo contra o Paços de Ferreira tinha sido uma vitória moral...

fjr disse...

Guima disseste tudo sobre o Nuno Assis. Quando joga contra uma equipa fechada o jogo dele é passar para o lado e para trás... Em contra-ataque é excelente.

António Pista disse...

Despeçam outra vez o treinador!
Vocês não serão nunca grandes, com adeptos destes é impossível...


http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Vimaranes disse...

Caro António Pista, preocupe-se mais com o seu clube e menos com o nosso. Sabe que do nosso historial não consta qualquer assassinato, ao contrário do historial de alguns.

Interior-Direito disse...

pois, esse foi um momento grave na história do benfica e dos seus adeptos.

mas na vossa história consta a proibição de que adeptos de outros clubes existam, tenham uma associação, uma sede, um espaço físico na vossa cidade. com ameaças e tudo. e constam muitas outras histórias sobre incidentes com adeptos vossos, que não são anjinhos, como se sabe. é bom ver que há telhados de vidro em todo o lado e se é para menorizar um clube pelas atitudes dos seus adeptos, então comece-se por olhar para dentro de casa.