segunda-feira, agosto 24, 2009

Belenenses 2 x 0 Naval

Sentado é que ele está bem Durante grande parte do jogo tivemos um candidato a mais um merecido 0x0. Mas a partida ganhou outras cores com a excelente iniciativa do puto Freddy (segundo jogo a demonstrar qualidades assinaláveis) que serviu Yontcha na perfeição (quem voa daquela forma para marcar de peito merece o meu respeito). O ponta-de-lança com nome de desenho animado e envergadura de Mike Tyson ainda fez a assistência para Ivan marcar nos descontos. Isto numa altura em que a Naval rondava o golo, algo que conseguiu desde que Marinho entrou em campo. Com as perdas de Paulão (temível nas bolas paradas) para o Braga e de Marcelinho para o Al Sharjah, o que raio está a fazer Marinho (o melhor marcador da época passada da Naval) no banco?

Adriano confirmado Nova vida para o ponta-de-lança no ataque do Braga, que já conta com Meyong e não conta com Linz sem que eu consiga perceber a razão.

master kodro

3 comentários:

JLC disse...

Realmente o Linz desapareceu quando foi para o Braga.

O Linz do dos tempos do Boavista era titular no sporting...

Bruno Ribeiro disse...

Pois, mas o Linz dos tempos do Boavista já não está no Braga há muito.

Já agora MK, o FC Porto já não joga para o 4-4-2? Acho que fazem falta crónicas sobre os jogos do FC Porto, nem que seja para eu me divertir com os comentários de certos users.

master kodro disse...

Não vi o jogo todo, Bruno. E o resto do pessoal está de "férias".