terça-feira, março 20, 2012

"Confirmámos aqui que somos melhores"

Diz Jesus, depois da vitória por 3x2, num jogo animadíssimo em que jogaram metade das equipas titulares e que Cardozo resolveu na segunda parte. É todo um raciocínio elaborado que vale a pena seguir:

"Objetivo era vencer o FC Porto, por dois motivos: primeiro porque podíamos ir à final; depois, porque tínhamos feito um jogo aqui com o FC Porto e ficámos convencidos de que éramos melhor equipa. Confirmámos aqui que somos melhores, ganhámos 3-2, mas merecíamos ir para o intervalo já a ganhar".

Perdeu (em casa) e ficou convencido que era melhor. Como ganhou (em casa), confirmou que era melhor. Resta saber o que pensou quando empatou (fora) sem saber como. O objectivo era vencer porque podiam ir à final (havia fortes probabilidades, de facto). Ganhou, mas merecia estar a ganhar ao intervalo. É um génio este homem. Sou fã.

ps - Já o Sr. Pereira diz que "deu para o outro lado". Isto, realmente, Sr. Pereira... Uma desgraça nunca vem só...

master kodro

84 comentários:

Sérgio_alj disse...

Mais uma vez falhas na tua abordagem, Master.

Mais um classico espectacular, com uma 1ª parte cheia de oportunidades de golo, mas o destaque da noite vai para o Jesus.

talvez pudesses também bater em Vitor Pereira, por vir desculpar-se com a arbitragem (o sr Soares Dias esteve muito bem), mas preferes sempre a mesma tecla.

Ainda bem que o Littbarski escreve por aqui, pois é um dos poucos portistas que coloca o dedo na ferida.

E se ficassem duvidas, sim, hoje ganhou o melhor.

master kodro disse...

Oh Sérgio, ainda bem que estás cá tu para definir qua deve ser a abordagem no meu blog. Olha, que roupa é que achas devo vestir amanhã? Já agora ajudavas-me nisso.

Gar disse...

O Sérgio a mostrar ao Kodro como é que elas são...

Master: a tua falta de honestidade intelectual é confrangedora. O Jesus, já se sabe, não tem o dom da palavra. Mas o Pereira, que fala bem melhor e tem 'muitos estudos', abordou o jogo como viste.

O ponto é este:

Para o campeonato, grande jogo, arbitragem prejudica objectivamente a equipa que perdeu.

Hoje, grande jogo, arbitragem limpa.

E depois do Pereira ter-se passado, o Jesus ainda disse que o respeita como colega de profissão. Não ouviste essa parte? Deve ser a tua paixão vimaranense...

slb1958 disse...

ÓH Palhaço, vai-te empaturrar em fruta, fruta, percebes!!! devias neste momento estar em 3º, mas graças á fruta estas em 1º. Mas penso como o teu presidente, ainda te vais livrar do campeonato, tal como te livraste da TP da champions da Taça Benfica, puta que pariu esta falta de honestidade,

cumpts
SLB1958

Sérgio_alj disse...

Longe de mim estar a interferir com a abordagem do blog aos acontecimentos futebolisticos, mas tu metes-te a jeito para as criticas dos benfiquistas.

Pedro Almeida disse...

O único génio aqui serás sempre tu ó Puta Kodro!
Então e não elogias aquele grande golo do Nelsón Oliveira?
Realmente não se percebe como não é ele o titular em vez do Cardozo.
Por estas e por outras é que serás sempre O génio!

master kodro disse...

Pedro, lá vêm as tuas experiências mal resolvidas com o que essas senhoras te dizem. Cas o ainda não tenhas reparado (compreendo que não), o Benfica costuma jogar com doia avançados. E não tem que ser um sócio do Vitória a dizer-te isso: qualquer puta é capaz de te explicar que dois é mais do que um; e que 1000 minutos do Saviola são o dobro de 500 do Nélson. Ainda que não o compreendas.

master kodro disse...

Caro Sérgio, eu meto-me a jeito para as críticas de toda a gente. Mas reacções destas só tenho de um lado, pelo menos repetidas e com este nível.

Gar, honestidade intelectual é uma forma de honestidade? Quais são as outras? As físicas? A minha paixão - pelas ruas da amargura nos tempos que correm- é vitoriana, não é vimaranense. E deves ter aprendido o conceito de objectivo com um que ainda aqui não apareceu. Não acertas uma, pá.

slb1958, para o assunto "putas" aconselho o Pedro Almeida. ´Quem me dera estar em terceiro, caríssimo. Estou em sexto.

N. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
N. disse...

MK: inspira, expira, inspira, expira.

Foi só a Taça da Liga, não é assim tão importante quanto isso.

Pedro Almeida disse...

Ó puta-mor dos blogs, o Cardozo é intocável, só talvez perdesse a titularidade para o Wolfswinkel(ahahahahah), ao lado dele começou a época naturalmente o Saviola, pelas épocas passadas e porque os miúdos estavam no campeonato do Mundo, quando este começou a jogar pouco, apostou-se no Rodrigo, porque este estava melhor que o Oliveira, como se viu aliás, depois do Rodrigo ter sido arrumado por um ex-jogador do FCP, e continuando o Saviola a jogar pouco, apostou-se no Oliveira, que apesar de um enorme potencial ainda continua muito verde e a cometer muitos erros.
Se não fosses o idiota que és, percebias que a gestão dos avançados foi perfeita.
Mas como tu consideras o Carlos Queiróz um bom treinador, a tua inteligência só pode andar ao nível de um atrasado mental, por isso por mais que aches o Jesus um génio, tu serás sempre o Einstein.
E mete gelo nessa cornadura!

Joao disse...

"Preço do êxito!"

miguel_canada disse...

Bom jogo e a vitoria assenta bem ao benfas. Pena foi o Mangala oferecer dois golos e o Soares Dias não ter visto o Luisão a empurrar 3 jogadores do FCPorto aquando da marcação do livre que dá o segundo golo dos segundos classificados.
Acho que o FCPorto esteve bem de uma forma geral pecando apenas no período entre os 30' da primeira parte e o intervalo onde, a ganhar 1-2 demonstrou mais uma vez aquela arreliadora apatia, lentidão de processos e fragilidade defensiva que se tornou o selo de qualidade desta época.
Foi o período em que levamos duas no poste e uma na barra e que qualquer livre ou canto marcado pelo benfloides era um autentico "nossa senhora" naquela defesa que realmente já viu melhores dias.
O empate tinha sido o resultado justo ate o Mangala deixar, de uma forma inacreditável, aquela bola chegar ao Cardozo.
Assim, fica o caminho aberto para o Braga ganhar a competição.

miguel_canada disse...

prometo não falar do Pereira, prometo não falar do Pereira, prometo não falar do Pereira, prometo não falar do Pereira, prometo não falar do Pereira, prometo não falar do Pereira, prometo não falar do Pereira, prometo não falar do Pereira,

... a dez minutos do fim e a perder, lança o Iturbe, jogador de apenas 18 anos e que ate a data jogou para ai.....100 minutos!!! Uaaaaau, Pereira... és o maior!

Filipe disse...

Cardozo bate o Mangala em velocidade. O Cardozo? Em velocidade? Bate-se muito no Emerson mas este parece-me ainda pior.

Costa disse...

Tudo está bem quando os encornados não perdem com o FCP !!

Ainda que um golo das papoilas tenha sido obtido por KO do Luiscão a 3 defesas portistas e o Hulk tenha sido impedido de assitir o Janko por um arbitro auxiliar que não se chama Ricardo Santos...
A 'verdade desportiva' está de volta ao futebol nacional !!

Nunca vi um treinador numa final da Champions League (não sei se sabem o que é isso) tão eufórico como estava ontem o Jasus.

Ainda bem que ganhou, pois se tem perdido arriscava-se a ser despedido no final da época e isso não era bom.

Mr. Shankly disse...

"o Luisão a empurrar 3 jogadores do FCPorto aquando da marcação do livre que dá o segundo golo"
Eu vejo o Luisão ser agarrado, mas pronto.
Vitor Pereira é muito pequenino. Como treinador é razoável, como homem é minúsculo.

Kodro, metade dos titulares? No Benfica jogaram Luisão, Jardel (porque o Garay está indisponível), Maxi, Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César. Para a equipa mais forte entrariam eventualmente Emerson, Cardozo, Artur e Gaitan.

No Porto jogaram Rolando, Álvaro Pereira, Sapunaru, Moutinho, Defour, Lucho, Hulk. Quem faltava? Helton, Otamendi, Maicon, Janko?

Ambas as equipas pouparam muito pouco e quiseram ganhar, o que ainda torna mais ridículas as palavras do VP e PC.

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

MK, já sabes que não podes confirmar o que o Manuel Machado disse. Todos sabemos que para os lampiões o Jasus até meelhor que o Mourinho consegue ser. É o maior génio que alguma vez treinou uma equipa. Ontem, por volta da meia hora, já podia tar com 3 no bucho e com o jogo perdido, mas para o Jasus o jogo só começou depois das bolas nos postes. É o Jasus no seu melhor...um vintém.

Hugo disse...

Se as declarações do VP foram ridículas, as do catedrático não foram melhores.

Red Sniper disse...

Mas que choradeira que aqui vai ...
Hoje, o 442 mais parece o Qotel HaMa'aravi הכותל המערבי ...
E se falassem dos bloqueios mentais do Vitó que uns dias diz que podem entregar já as faixas(quando perde) noutros ganhar a liga é que é,até porque a Taça da Liga está verde como as uvas ( perceberam o trocadilho?)

Oh Vitó tu és um génio...obrigado Presidente, obrigado !

Sobre o jogo,e com um árbitro a cumprir as leis, tadidos, sairam pela porta dos fundo ...

Ah! Ah! Ah! Ah!

Pedro disse...

Sem Proença e Xistras é isto...

Banais.

Tasqueiro Emigrante disse...

http://i1268.photobucket.com/albums/jj565/TascadePalmeira/Jesusomestredatctica.jpg


A imagem do "crime"!

Mr. Shankly disse...

"A imagem do "crime"!

Não, a imagem da calimerização. A imagem da falta de fair-play.

Tasqueiro Emigrante disse...

fair-play não...

anti-jogo...

os bloqueios/placagens são falta

faa disse...

De "Master" não tens muito..

Pedro Almeida disse...

"o Luisão a empurrar 3 jogadores do FCPorto"

O Luisão sim, é o verdadeiro Hulk!
E faltou dizer que ele fez isso tudo com uma mão atrás das costas.

Engraçado que só tenham reparado na questão dos bloqueios a 7 jogos do fim do campeonato, será para condicionar os árbitros até ao final do campeonato sempre que houver livres a favor do Benfica?
Não, não deve ser isso.

Mr. Shankly disse...

"os bloqueios/placagens são falta"
bloqueios não são placagens, para começar. E neste lance não há nada, nada, nada. Há o que há em todos os livres e cantos? Agarrões de parte a parte.

Tasqueiro Emigrante disse...

Os bloqueios sempre houveram, eu sempre os vi, mas até hoje tiveram pouca influencia, ou seja, não resultaram em golos.

Mas de facto é uma grande táctica usada pelo Jesus.

Grilo Falante disse...

Fica demonstrado à saciedade, com as afirmações do treinador do clube 2º classificado e com os comentários supra, que o clube que ontem ganhou, injustamente, o jogo, é muito, mas muito pequenino.
Sim, é verdade, estou aziado, detesto perder com equipas que não valem uma merda!

JL Martins disse...

Então Shankas, se há "em todos os livres e cantos, Agarrões de parte a parte. " Não deveriam ser assinalados? E se não são assinalados isso não desvirtua o resultado?

E não estou a defender nem os andrades nem as papoilas, estou só a rebater um argumento estúpido usado pelo Shankas.

Tasqueiro Emigrante disse...

Esquece

Só o pessoal de Carnide é que tem razão.

Quando ganham os jogos é por mérito, quando os perdem é por causa dos árbitros.

Grilo Falante disse...

Já agora MK, tu deves ser católico praticante e acrediatres naquela cena de dar a outra face. Só assim se compreende que continues a aceitar em tua "casa" energúmenos que te vêm para aqui insultar.

Mr. Shankly disse...

Martins isso era o ideal. Quando o agarrao é mútuo marcas o quê?
grilo injusta por escassa.
Tasqueiro queixas_te do pessoal de carnide e fazes o mesmo. Ridículo.

Tasqueiro Emigrante disse...

Sabes qual é a diferença entre mim e vocês Shankly?

è que eu consigo admitir as coisas que vejo, enquanto vocês são como o Rui Gomes da Silva...vê laranja, mas diz que é roxo!

Carlos disse...

Princeless...

"Sem Proença e Xistras é isto...

Banais."

A turba de carnide é hilariante. É a soberba típica fruto dos estrondosos êxitos da equipa.

Tenho pena que o Lucílio Baptista não esteja no activo para manter essa senda vitoriosa na Taça da Liga.

Tasqueiro Emigrante disse...

"Isto é o resultado do êxito" JJ

Decorem bem estas palavras porque no final do campeonato vamos ter matéria para gozar que chegue ☺

Joao disse...

O bloqueio táctico parece um pouco à margem da lei, mas em vez de estar para ali na conferência de imprensa a dizer aqueles disparates que estudasse realmente a equipa do Benfica e resolvesse aquele problema...

Ou então que ponha os seus jogadores a fazer o mesmo!

Este Vítor Pereira é uma besta!

António Pista disse...

Tasqueiro:

Para já não é o resultado, é o "preço do êxito", e qual é esse preço sabes???

Jogar em três frentes e em Abril ter jogos Quarta e Sábado, quando já o tivemos toda a época!

Deviam sabê-lo porque vocês costumam andar por aí, este ano é que já saíram de tudo, mas pronto.

Depois, ele disse que o "preço do êxito" podia ser caro, porque apesar de estar em três competições, podia não ganhar nenhuma!

Sejam razoáveis, o Benfica venceu e venceu bem! O Jesus falou e falou bem!

Os outros foram ridículos!

Tasqueiro Emigrante disse...

António Pissa, perdão...Pista

O êxito e o sucesso só se contabilizam no final das épocas com os titulos e taças ganhas.

O JJ e vocês já deviam ter aprendido com os erros do passado. Quando se faz a festa antes do tempo dá sempre mau resultado. Aponta aí no caderninho.

LDP disse...

"Perdeu (em casa) e ficou convencido que era melhor." - Provavelmente porque perdemos sem ter sido inferiores ao adversário?
Como ganhou (em casa), confirmou que era melhor." Ao confirmar-se uma convicção, normalmente atinge-se uma certeza.
"Resta saber o que pensou quando empatou (fora) sem saber como." -Já o Pereira sabe muito bem como ganhou há tres semanas...
"O objectivo era vencer porque podiam ir à final (havia fortes probabilidades, de facto)." - Normalmente quando se disputa uma meia final a probabilidade de ir á final existe, portanto a razão da ironia é?
"Ganhou, mas merecia estar a ganhar ao intervalo." - Com tres bolas nos ferros parece-me válido pensar que ao intervalo poderíamos estar em vantagem.
"É um génio este homem. Sou fã." - És, de facto, um génio, kodro.

Dois posts dedicados ao Benfica em apenas quatro dias, kodro. De certeza que está bem?

LDP disse...

Tasqueiro, ainda há pouco mencionaste o Rui Gomes da Silva. O que todos vimos foram benfiquistas confiantes na vitória do título, mas daí a ter feito a festa...o teu treinador foi mesmo o unico a falar em faixas e pelos vistos o discurso da falsa autocomiseração conseguiu enganar os mesmos tolinhos hipócritas de sempre.

Tasqueiro Emigrante disse...

LDP

O discurso do arrogante as vezes pode ser confuso mas ele é sempre bem explicito:

-"Demonstramos hoje que sempre fomos os melhores"
-"Isto é o resultado do êxito"

Ora, se ele diz que sempre foram melhores quer dizer que o Porto nunca foi melhor que o Benfica. Isto é dizer que o Porto nunca foi melhor.

E depois para finalizar diz que ontem foi o resultado do êxito.
Êxito? Mas já ganharam alguma coisa? Uma pessoa para ter êxito tem que ganhar algo. Certo?

LDP disse...

Continuas a confundir tudo, tasqueiro. E a misturar as coisas...não sei se propositadamente ou não. O António Pista nas duas primeiras frases explicou-te quase tudo sobre esse argumento do êxito.

Não sabes ler, ou não queres? O "preço do êxito" não é o mesmo que essa mentira (mal inventada primeiro, e mal analisada depois) que continuas a repetir.

Com a passagem à final da Taça da Liga, ficamos com o calendário ainda mais congestionado: «É o preço do êxito."

Porque é que não páras para pensar, por favor?

Rearviewmirror disse...

Este post é o chamado "filho da putice"

miguel_canada disse...

"Sem Proença e Xistras é isto...

Banais."

Ahahahah... banais? Viram-se aflitos para ganhar, passaram a maior parte do jogo com os tomates na mão, podiam ter chegado ao intervalo a perder por bastante mais, beneficiaram de dois erros graves do defesa central mais novo do plantel Portista e no fim fomos banais???? Se nós fomos banais vocês foram de uma nulidade gritante e se a estupidez pagasse imposto estavas todo carimbado!!!

miguel_canada disse...

António Pista, eu percebi perfeitamente o preço do êxito a que o Jesus se referiu e mais te digo. Clube que quer ser grande tem de saber conviver com o facto de fazer uma época inteira em três ou quatro frentes. O FCPorto faz isso todos os anos e com relativo sucesso porque há muito tempo que provou ao mundo que é uma das melhores equipas da Europa. Infelizmente este ano, fomos vitimas do abandono de um pedante que se deixou cair na tentação das libras porcas do russo e vitimas de uma péssima escolha exercida pelo nosso Presidente para a sucessão do mercenário da cadeira de sonho.

Pedro disse...

Como é que chamavam ao Peseiro, quando pôde ganhar tudo e não ganhou nada?

Nuno disse...

Ganharam um jogo e temos comentários porreiros,tais como:

-"Sem Proença e Xistras é isto...

Banais."

E é isto...ganham e não sabem ganharem.
Agora se a vitória desse para o outro lado e a 3 minutos do fim fosse marcado um fora do jogo a um jogador do slb como foi marcado ontem ao Hulk o comentário seria outro,tais como frutas viagens etc etc.

E é isto...tipicos.

Parabéns pela vitória!

LDP disse...

Nuno, parabéns pela lucidez do comentário.

Nuno disse...

LDP,não tens o que agradecer,é o que eu penso da maioria dos benfiquistas que comentam aqui.Nas derrotas desculpam-se sempre mas sempre com os erros dos arbitros. São tão doentinhos que recusam-se a admitir que a sua equipa cometeu erros.

E é isto...o tipico lampião.

LDP disse...

Não percebeste a ironia do meu comentário, nuno.

Mas consegues perceber que se não fossem os dois pontos provenientes da cabeçada do Maicon em fora de jogo a esta hora nem em segundo lugar estarias, certo?
É uma equação matemática muito fácil de fazer, suponho.

Pedro disse...

Este Josué é um Filho da Puta. E, não me canso de o escrever;)

Se não fosse...

...o offside do Nolito em Barcelos era menos 1 ponto

...se não fosse a rábula dos 3 penaltis contra o Guimarães eram menos 2 pontos

...a vergonha dos jogos contra o Feirense (casa e fora) eram menos 5 pontos

etc, etc, etc...pela tua lógica, o clube do Cosme Damião, estava a lutar pelo 4 lugar com o Sporting.

Vamos ser campeões nacionais. Vamos festejar com álcool, bifanas e tremoços, como os provincianos que somos e vamos ver-vos a descarregar as frustrações num teclado perto de nós.

Nuno disse...

Nem no segundo lugar? Mais uma ironia? Deve ser...

Mr. Shankly disse...

"LDP,não tens o que agradecer,é o que eu penso da maioria dos benfiquistas que comentam aqui.Nas derrotas desculpam-se sempre mas sempre com os erros dos arbitros. São tão doentinhos que recusam-se a admitir que a sua equipa cometeu erros."

O que não falta por aí são portistas a fazer precisamente isto, por causa de um suposto "bloqueio". São lampiões também, imagino? O Tasqueiro é lampião? Medo.

Rearviewmirror disse...

"Agora se a vitória desse para o outro lado e a 3 minutos do fim fosse marcado um fora do jogo a um jogador do slb como foi marcado ontem ao Hulk o comentário seria outro,tais como frutas viagens etc etc.

E é isto...tipicos."

"o que eu penso da maioria dos benfiquistas que comentam aqui.Nas derrotas desculpam-se sempre mas sempre com os erros dos arbitros. São tão doentinhos que recusam-se a admitir que a sua equipa cometeu erros.

E é isto...o tipico lampião."


é só rir...

Nuno disse...

Só um? Baseias-te em comentários de um portista?

E lampiões? Queres que te diga qts são?


Agradeço-te que não me peças para fazer isso...

LDP disse...

"Nem no segundo lugar? Mais uma ironia? Deve ser..."

Actualmente:
Porto - 56 pontos
Benfica - 55 pontos
Braga - 55 pontos

Quando o Maicon marcou em fora de jogo o resultado estava em 2-2, certo? Sem esse golo ilegal imaginemos que o jogo acaba empatado - hipótese real visto que estamos a falar do minuto 87. O porto conservaria o ponto que tinha no momento, assim como o Benfica...

Assim teríamos:

Benfica - 56 pontos
Braga - 55 pontos
Porto - 54 pontos

Não era dificil, nuno. Ou a desonestidade é tanta que nem esta fórmula matemática consegues resolver?

Nuno disse...

Olha,aí tens um...melhor timiming não era possivel

Nuno disse...

*timing

Nuno disse...

impossivel,sorry.

Isto é o que dá estar a bulir ehehe

miguel_canada disse...

"Mas consegues perceber que se não fossem os dois pontos provenientes da cabeçada do Maicon em fora de jogo a esta hora nem em segundo lugar estarias, certo?
É uma equação matemática muito fácil de fazer, suponho."

LDP, LDP... cuidado com as barbaridades que dizes.... olha que vocês também para ai 10 pontos a mais do que deviam com...hum hum... erros de arbitragem e podiam estar a lutar com o Sporting pior um lugarzinho na Uefa já que o Marítimo já seria uma miragem.. Não vás por ai!

LDP disse...

Queres continuar nessa falsa inocência, nuno. Tudo bem. Todos nós, infelizmente, sabemos que há erros e "erros" dos árbitros.

Tens aqui uma maneira bem clara, pois a matemática não mente, de sublinhar que sem o golo ilegal do Maicon nem estarias sequer em segundo no campeonato...

E como é que concluis a coisa? Com um "ehehe"...

Mr. Shankly disse...

Ó Nuno, um?

miguel canada:
"Pena foi o Mangala oferecer dois golos e o Soares Dias não ter visto o Luisão a empurrar 3 jogadores do FCPorto aquando da marcação do livre que dá o segundo golo dos segundos classificados."

costa:
"Ainda que um golo das papoilas tenha sido obtido por KO do Luiscão a 3 defesas portistas e o Hulk tenha sido impedido de assitir o Janko por um arbitro auxiliar que não se chama Ricardo Santos...
A 'verdade desportiva' está de volta ao futebol nacional !!"

Tasqueiro:
"fair-play não...

anti-jogo...

os bloqueios/placagens são falta"

Pinto da Costa
Vitor Pereira
João Moutinho

São 6, chegam-te?

Ah, e tal, o presidente e o treinador não são representativos. É isso? Pelo menos o PC tenho quase a certeza de que é portista ;)

miguel_canada disse...

benfica: 55 pontos.
golo em fora de jogo em Barcelos -1
3 penaltis inventados contra o Guimarães -3
Golo limpo roubado ao Feirense -2

Portanto, assim só de memoria seriam -6 pontos. Terias então 49 só com os casos mais gritantes porque sinceramente não me apetece ir a procura de todos pontos que vocês gamaram este ano a pala da APAF.

LDP disse...

miguel, lamento...Primeiro andaste quase dois meses a dizer que "sporting e Benfica combined não jogam o que o porto joga" para depois admitires que dos dois só o sporting vias "ás vezes e só porque te é uma equipa simpática". Depois, há uns dias deste (mais) uma camalhota para anunciar que "olha que eu vejo os jogos do benfas, tu vê lá!!!".

Com tanta contradição até alguns camaradas teus de clube terão já deixado, finalmente, de dar-te qualquer credibilidade. Poucos, mas algum de certeza que se sente incomodado.

Embora a culpa provavelmente nem seja tua, és apenas mais um miserável mentiroso.

miguel_canada disse...

"Queres continuar nessa falsa inocência, nuno. Tudo bem. Todos nós, infelizmente, sabemos que há erros e "erros" dos árbitros."

Pois é LDP, só os erros a favor do Porto é que acrescentam pontos na tabela classificativa, não é???? Os erros a favor do benfas não são realmente erros!!! Apenas pequenas falhas pontuais que permitem ao teu clube ter assim, mais dez ou doze pontos do que deviam, atrás do pior FCPorto dos últimos 20 anos.
Tu nunca mais vais perceber que cada vez que tentas fazer alguém de parvo fazes figuras de parvo, porque a tua argumentação é tão infeliz quanto os poemas da Florbela Espanca!!!

LDP disse...

lol...como diria o nuno "melhor timiming não era possivel".

miguel, miguelito...agora os tres penalties contra o Guimaraes já foram inventados? Na altura defendeste uma opinião bem diferente.

Tão desonestos que chegam a dar pena...

LDP disse...

miguel, não inventes pá. Se é para isso podes continuar a ler somente sem intervir.

LDP: "Oh nuno, mas sem o golo ilegal do Maicon nem em segundo estarias."
Nuno: "Nem no segundo lugar? Mais uma ironia? Deve ser..."
LDP: "Benfica 56 e porto 54, com o braga pelo meio com 55"
Nuno: "..."
Miguel: "Tu nunca mais vais perceber que cada vez que tentas fazer alguém de parvo fazes figuras de parvo, porque a tua argumentação é tão infeliz quanto os poemas da Florbela Espanca!!!"



E é isto.

miguel_canada disse...

Ves LDP, mais um argumento idiota que de certa forma te fez sentir homem e continuas a achar que estes pequenos rastilhos de chico espertismo fazem de ti uma pessoa credível.
Nunca vi um benfa a dar-te apoio ou razão neste blog!

Quando disse que o Porto jogava melhor do que o benfas e o Sporting "combined" foi realmente numa altura em que durante duas ou tres jornadas isso foi evidente e já depois disso me vim penitenciar dizendo que aquelas 2 ou 3 jornadas tinham sido apenas um fogo de vista.
Toda a gente leu isso menos tu? Aldrabão...chico esperto saloio!

Quando disse que raramente via jogos do Sporting e nenhum do benfas, era verdade. O campeonato ainda ia a meio e nao via qualquer interesse em acompanhar os outros candidatos ao titulo.
Entretanto faltam meia dúzia de jornadas, o Porto recuperou ao incompetente benfas 5 pontos e voltou para a frente da liga. Perante a perspectiva de que a luta pelo titulo vai passar pelo FCPorto, o segundo classificado e o Braga, tendo agora a acompanhar estes 3 para tentar perceber quem melhor se alinha para a vitoria, para comparar futebois. Portanto há 2 meses não via o agrupamento do masca chiclas, agora vejo, porque me interessa ver.
No comprende? Pudera!

Ps. Vai chamar mentiroso ao caralho que te pôs no mundo!

miguel_canada disse...

"miguel, miguelito...agora os tres penalties contra o Guimaraes já foram inventados? Na altura defendeste uma opinião bem diferente."

Aldrabão!
Eu na altura disse que eram os três inventados! Que o Saviola, no primeiro, travou para levar com o defesa do Guimarães nas costas e se deixar cair e que apenas dava de barato o facto de o arbitro se ter deixado cair na esparrela.
Continua a tentar que eu gosto, marmelo!

miguel_canada disse...

Fim da treta... não vales um segundo do meu tempo!

LDP disse...

Não, na altura disseste que o Saviola foi inteligente em aproveitar o lance e criar o penalty. Saviola não simulou penalty, mas criou a falta. E o árbitro assinalou penalty porque a falta existiu.

E sobre os outros o que é que disseste?

Nuno disse...

Queres continuar nessa falsa inocência, nuno. Tudo bem. Todos nós, infelizmente, sabemos que há erros e "erros" dos árbitros.

Ora bem,concluo que os "erros" são destinados ao Fc Porto e os erros são?

Então posso concluir que no jogo contra Academica o penalty não assinalado foi apenas um erro.Entendido
Se não fosse esse tal erro tinha-mos mais dois pontos e estariamos no primeiro lugar ou não?

Sahnkly
Eu conto 3 comentarios e tu já vais com PdC Moutinhos etc etc.
Pena não fazeres copy/past total do comentário do Miguel,fugiu-te o mouse.

LDP disse...

Lá está, sempre a misturares tudo e mais alguma coisa para no fim não dizer nada.

Finalizo este debate respondendo-te só mais esta vez, miguel.

A minha credibilidade está bem patente naquilo que defendo, já a tua está bem patente no vício mentiroso em que dás piruetas.
Razão? Não preciso que nenhum benfiquista me dê razão. Mas se isso é tão importante na tua avaliação, permite-me recordar-te que também nunca vi nenhum portista aqui neste blog meter-te num pedestal.

Agora, embora faças de tudo para desviar a coisa, falemos de bola...

A história do combined continuará a sofrer as voltas que lhe quiseres dar. E és livre de o fazer, mas a arreliação de teres sido confrontado com o teu discurso paradoxal é notória. Como já disse, não é culpa minha que sejas mentiroso.

Pedro disse...

FILHO DA PUTA alimenta-se destas merdas.

Andamos a alimentar a alma e o ego desse cabrão pisco.

É deixá-lo falar só e abandonado.

Pedro disse...

P.S. Miguel estás no meu pedestal.

JL Martins disse...

Resumindo e concluindo. As ajudas são tantas e em todas as direcções que ninguém se entende.

Mas fica difícil em argumentar algo com alguém que NUNCA admite que o seu clube é favorecido. Fod@çe, até o Sporting é beneficiado, não percebo o que custa admitir uma coisa simples como esta.

Ou se é muito faccioso ou muito burro. venha o diabo e escolha.

Nuno disse...

Pois JL,ha "erros" e erros...

master kodro disse...

N, obrigado por continuares a vir visitar-nos. Sem as tuas intervenções ao nível da respiração não sei o que seria de nós. E discordo de ti: a Taça da Liga é importantíssima; se não o fosse não havia árbitros assistentes colocados atrás do meio-campo a ver penalties através de jogadores.

Pedro Almeida, puta, idiota, atrasado mental, cornadura. Tu és isto. O teu nível de argumentação é isto. Quem não tem a tua opinião é isto tudo. Confessa lá: bates em alguém lá em casa, não é?

Shankly, relativamente a isto: "Para a equipa mais forte entrariam eventualmente Emerson, Cardozo, Artur e Gaitan.

No Porto jogaram Rolando, Álvaro Pereira, Sapunaru, Moutinho, Defour, Lucho, Hulk. Quem faltava? Helton, Otamendi, Maicon, Janko?"

Primeiro, no Benfica faltava o Artur, o Garay, o Cardozo, o Rodrigo, o Gaitán e o Emerson. Seis de onze. Não me vais dizer que o Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César e Gaitán são os 6 titulares pois não? :)

No Porto, faltou o Helton, o Maicon, o Varela, o Fernando, o Janko, eventualmente o Otamendi, mas nem esse sabe se é titular.

Entre 5 e 6, meia equipa para cada lado, sim. Retirar daqui conclusões sobre quem é melhor, numa competição como a Taça da Liga parece-me absolutamente indefensável, muito menos naquele exercício de lógica (?).

Deus, é excelente o Jesus. Já tem mais títulos nacionais do que descidas de divisão. É por muito pouco, mas é verdade. Foi um talento escondido durante muito tempo. Não conseguiram ver o potencial dele quando andava a descer equipas...

faa, obrigado por esse contributo inestimável para a conversa. Vamos falar de mim, por favor, da minha honestidade intelectual, física, o que quiseres. Não fales sobre nada do que está no post, nem sobre o que está escrito nos comentários. Não. Escreve só algumas palavras sobre o autor. Excelente.

Grilo, absolutamente ateu. O que algumas pessoas escrevem aqui é a prova que não há Deus ou, na melhor das hipóteses, do ponto de vista dos crentes, que é extremamente incompetente. Ou um Carvalho da Silva.

LDP, não faças estatísticas, porque já percebemos todos que não tens muito jeito para isso. Já percebi que tens ainda menos jeito para a língua portuguesa, não viste as palavras em itálico nem na falta de lógica das frases. O Benfica jogou duas vezes em quatro dias. Ganhou os dois jogos e escrevi duas vezes. Imagino que isso também faça de mim anti-benfiquista.

Rearview, filha da putice é a cria de uma senhora daquelas que mandam bocas ao Pedro Almeida. Novamente, peço-te que sobre putas fales com ele ou, se preferires, com alguém da tua família. Pode ser que tenhas mais sorte.

Mr. Shankly disse...

"Eu conto 3 comentarios"
Primeiro contaste um. Já vais no triplo. Achei que o presidente e o treinador fossem importantes, parece que não.

kodro, o Garay está lesionado. O Gaitan tem alternado com o Nolito e o Bruno César. Nenhum deles é titular de momento. O Rodrigo também não é titular indiscutível: nos últimos jogos esteve no banco e jogaram Saviola e Nélson Oliveira.

O Cardozo é titular, o Emerson também (não sei como) e o Artur também, certo. E o Garay.

No Porto, faltou o Helton, o Maicon, o Varela, o Fernando, o Janko, eventualmente o Otamendi, mas nem esse sabe se é titular.


No Porto, o Fernando está lesionado, e o Varela dificilmente se pode considerar um titular. O Otamendi é como dizes, não sabemos se é titular ou não. Existem opções de nível aproximado (um pouco como os extremos do Benfica e o avançado que joga ao lado do Cardozo, que às vezes não é nenhum). O Helton, o Maicon e o Janko são titulares, sem dúvida.

Acho que se a ideia fosse poupar, o Witsel ou o Moutinho, por exemplo, não jogavam. Estão sobrecarregadíssimos (esta palavra existe?).

Isto não invalida o que escreveste depois: não é por este jogo que se sabe quem é melhor. Nem pelos outros dois que houve antes. O equilíbrio tem sido quase total.

N. disse...

Claro que visito, MK. Os links na barra lateral continuam a ser bons.

Grilo Falante disse...

Eu começo a acreditar que o N. é realmente o Homer Simpson...

Pedro disse...

Repara Grilo esse pedaço de merda com o nick "N", vem cagado dum blog, onde entre outras coisas espectaculares, têm uma aposta sobre o dia (penso eu de que), em que o papa do Norte vai morrer.

Mais engraçado, é que quando o pai dum criador daquele blog faleceu (boloposte), e apareceram por lá uns quantos a congratularem-se com esse facto, estas putas virgens, "N" incluído, afirmaram que era uma vergonha, não conseguirem colocar clubismos à parte, porque e passo a citar "quando morre alguém, não interessa o clube, visto que somos todos humanos".

Ora o papa do Norte, tem tratamento diferenciado, visto que, quem nasce do Douro para cima, não é humano, é só Nortenho.

Vou só ali dizer a minha senhora que casou com um E.T.

Filhos da puta da pior espécie.

Nuno disse...

Triplo? bem que te lê ate parece que é uma grande diferença.
Não contando com o comentário do Miguel são apenas dois. Os do Moutinho e do PdC não contam porque eu referia-me apenas aos comentadores do blog. Agora vocês...xiiiii