segunda-feira, novembro 11, 2013

Play It Again, Sam # 135 - Parenthetical Girls

Hoje não me apetece falar de futebol e, por isso, não vou falar do pão que saltou dos pezinhos açucarados de Lucho para a boca de Jackson, nem de Fernando a encher o campo, com Defour ao lado, à frente e atrás, nem da bicicleta que Mangala foi buscar à garagem, nem das falhas de Otamendi, que já começam a enjoar. Talvez esteja aborrecido porque o registo de Paulo Fonseca já não é o espelho do de Vítor Pereira. Ou talvez me apeteça simplesmente música.

Música: "Sympathy for Spastics"
Álbum: "Privilege (Abridged)", 2013
Interpretação: Parenthetical Girls



10 comentários:

Adolfo Sapinho disse...

Duas perguntas apenas (sem ironia):

Onde está o 442 que tornou este blog num dos melhores no que ao futebol tuga diz respeito?

Admito que muitos portistas tenham ignorado um dérbi que terminou 4-3 após prolongamento, mas o blog já se tornou oficialmente portista ou está só em registo oficioso?

Não levem a mal, mas é só para fazer alguma gestão mais racional do tempo e de futuro poupar alguns cliques.

SL

jose reyes disse...

um sapinho encarnado? julgava-os todos verdes!
é interessante verificar que para alguns sapinhos o mundo devia girar em redor do clube da sua predilecção.
o 4-4-2 não fala no jogo de solteiros e casados que o fifica ganhou com um golo caído do céu? sacrilégio! 'bora lá a falar da coisa nos "comentos" sobre a prestação portista, e com um pouco de sorte só vai dar fifica :)

Costa disse...

A pedido de alguma familias, vamos falar do jogo de sábado...

Pensava que apenas o PF falava no fim dos jogos, de algo que mais ninguém vê, mas pelos vistos não é o único:

"a arbitragem de Duarte Gomes foi extremamente positiva"
Quem disse isto (sem se rir) foi um auto-intitulado jornalista que responde pelo nome de António Fidalgo.

jose reyes disse...

chega o sapo costa e ordena: vamos falar do jogo!
depois confessa que nunca se interessou por futebol, a sua verdadeira paixão é o folclore.

slb1958 disse...

Ó sapinho, foda-se considerar este blog referência? só podes estar ainda inebriado com o único grande jogo de Portugal de todos os tempos (há exceção destes últimos 40 anos de história negra de Portugal), vá lá descansa um pouco e comenta depois, para não debitares alarvidades destas.

jose reyes disse...

" o único grande jogo de Portugal de todos os tempos"? Cof.. cof...
Bem depressa esqueceste os 0-5 na Luz :)

Adolfo Sapinho disse...

Amigo reyes, com procuração ou sem ela, fiquei esclarecido acerca do rumo pretendido para este blog com os teus preciosos, esclarecedores e muito inteligentes comentários.

Confesso até a minha enorme surpresa pelo desconhecimento que o ilustre amigo tem quanto aos sapos vermelhos. É que não é preciso ser um génio para perceber que os há, embora não seja o meu caso, nem mesmo o meu género, já que a minha fêmea é azul. Enfim, todas as mentes brilhantes têm os seus lapsos, não é verdade amigo reyes?

De resto, parece-me que fui de facto algo estúpido em achar que o dérbi de sábado deveria merecer qualquer chamada de atenção comparativamente ao jogo de guimarães. Então quando temos boa música para quê falar de futebol?

E como vivemos em liberdade, e porque meter a foice em seara alheia é de facto má educação, desculpem qualquer coisinha! Pensava que por aqui se gostava de bola, mas já percebi que é mais bolos.

Um coaxo leonino para todos vós!

master kodro disse...

Adolfo, há aqui manifesta falta de tempo em algumas semanas, mas se me quiseres pagar o que os meus patrões me pagam para escrever aqui todos os dias, estou receptivo à ideia. :)

Prometo um coaxo sobre o Benfica x Sporting a sair amanhã de manhã. Ha tanto para dizer sobre o jogo, não há?

De resto tenho muito a agradecer ao littbarski por manter o 442 a bombar, nas semanas de maior aperto. O littbarski foi "contratado" para escrever sobre o Porto, quando já aqui havia um vitoriano, um sportinguista e um benfiquista. Mas se o vitoriano, o benfiquista e o sportinguista não escrevem, queres o quê? Ainda lhe acontecia como já me aconteceu, ou seja, ser lapisazulado pelos ditadores da opinião do próprio clube. Esquece lá isso e viva a liberdade.

Duarte disse...

"Talvez esteja aborrecido porque o registo de Paulo Fonseca já não é o espelho do de Vítor Pereira."

Oh Littbarski, tu realmente não falhas uma. :)

João disse...

Tivemos sorte no sorteio, agora é tentar continuar a evitar a Académica até à final e depois tudo é possível!