terça-feira, novembro 12, 2013

Benfica x Sporting # 1 - Equivalentes, como?

O jogo da Taça foi mais espectacular do que bom (foi verdadeiramente espectacular para quem não tem nada empatado no embate). Mas mostrou, mais uma vez, que o Benfica e o Sporting estão a jogar a um nível semelhante, como já se vira no jogo do campeonato, como se vê na classificação geral. O Sporting não tem um Gaitán, que nos picos de exuberância é um jogador a que o Sporting actual não consegue aceder, mas tem um treinador.

E a questão que fica no ar é a seguinte: como é que o Sporting, que vem do pior ano da sua história, depois de um ciclo de épocas lamentáveis, consegue, hoje, equivaler-se ao Benfica, com um treinador na casa há uma mão cheia de anos e que prossegue uma série de investimentos inacreditável?

4 comentários:

zlatan disse...

Sempre Incisivo...

Abraços

Rui Lança disse...

Na mouche! Bem dito...

Grilo Falante disse...

Touchè.

miguel.ca disse...

"como é que o Sporting, que vem do pior ano da sua história, depois de um ciclo de épocas lamentáveis, consegue, hoje, equivaler-se ao Benfica, com um treinador na casa há uma mão cheia de anos e que prossegue uma série de investimentos inacreditável?"

Fácil... É a corrupção, o Youtube, o calor da noite, a flatulência, o arbitro, o penalty roubado, etc., etc.... Os gajos são fantásticos... têm é um azar do caraças!