quinta-feira, março 07, 2013

Play It Again, Sam #123 - Clap Your Hands Say Yeah

Uma das vantagens de não ter visto o Sporting x Porto, de sábado passado, é não ter assistido, em directo, à enganadora - bela, mas inconsequente - posse de bola, uma imagem de marca do Barcelona português, que ainda recentemente bateu o recorde da Liga, com uns fantásticos 78%, no empate caseiro com o Olhanense...

Muito mais pragmático foi o Benfica, que se deu ao luxo de ter menos posse de bola e de fazer menos remates do que o Beira-Mar e lá está, em cima, a rir-se e a mascar chiclete. Por enquanto...

Também me quer parecer que os leõezinhos, que festejaram o 0-0 caseiro como se tivessem acabado de se sagrar campeões nacionais, depressa regressarão à dura realidade de terem de fazer mais do que chutar a bola para as costas da defesa contrária, para conseguirem mais do que um pontinho. Mas isso é problema deles.

O que me interessa é o regresso de Jackson aos golos, e de James à sua melhor forma, e ver novamente Mangala a voar acima dos mortais, e que Varela faça mais do que ser tacticamente disciplinado a defender, na grande maioria dos jogos - isto porque já se percebeu que Atsu terá o mesmo longo e tortuoso caminho que teve de percorrer James, se tiver sorte... E, claro, que o Porto regresse rapidamente a um futebol consequente que traga vitórias, nem que seja com 20% de posse de bola.

Música: "Same Mistake"
Álbum: "Hysterical", 2011
Interpretação: Clap Your Hands Say Yeah



4 comentários:

SportingSempre disse...

ninguém festejou o empate a zero como se fosse nada, até porque o SCP podia e devia ter ganho o jogo nos ultimos 10 minutos, a jogar com 10 jogadores até.

se tivesses os 2 penaltys inventados no dragão da primeira volta tinhas ganho.

mete gelo que isso passa.

Fredy disse...

SportingSempre, ele é que tem de por gelo? hahahhaha essa ta boa!!

e já pareces um lampiao.. ves uma realidade diferente dos outros todos lol

Pedro disse...

2 penaltis inventados. Tá boa!

Pedro disse...

Isso e podiam ter ganho, quando só FIZERAM UM REMATE À BALIZA. UM.

Enfim a doença da 2ª circular é muito forte.