Mostrar mensagens com a etiqueta anderlecht. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta anderlecht. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, setembro 18, 2013

Cardozo, o driblador

O excelente momento de Cardozo serve para exemplificar o que foi o jogo de ontem e que diz tanto da qualidade ofensiva do Benfica como da inépcia defensiva dos belgas. Um drible em 20 m2 com direito a rata, seguido de finta curta para a linha, que entusiasmou os meus vizinhos benfiquistas tanto como os golos marcados por Luisão e Djuricic. Foi um domínio quase absoluto que só não acabou em goleada porque Markovic esqueceu-se que tem colegas de equipa e porque Cardozo, obviamente, está a guardar os golos para Guimarães. Nota ainda para André Almeida que teve muitos momentos de qualidade durante o jogo e para a velocidade de Siqueira, talhada à medida do que Jesus pretende para aquele lado. O PSG também fez o seu trabalho com distinção na Grécia, o que não é de menosprezar nas contas do apuramento.

terça-feira, agosto 25, 2009

Tira o Lisandro, pá!

Três golos do argentino antes do intervalo na visita ao Anderlecht. Que gajo desagradável. Hoje não se consegue ver um jogo de jeito.

master kodro

sábado, julho 18, 2009

Curtas

1. Eu não vi. Mas se me dissessem que o Olhanense ganharia ao Anderlecht, mesmo em pré-época, eu não acreditava. Mas ganhou, com um golo de Zequinha à mistura.

2. Zlatan Ibrahimovic por Eto'o, Hleb (emprestado) e mais 45 milhões. Está tudo doido, definitivamente.

3. O Sporting levou com o Twente no caminho para a Champions. O Braga jogará contra Elfsborg ou Haladas e o Paços com o Bnei Yehuda ou o Dinaburg, se eliminar o Zimbru Chisinau em Guimarães.

master kodro

domingo, maio 17, 2009

Um herói na Bélgica

Vejam a história do guarda-redes Bolat que salvou Boloni (de bloco de notas na mão) e o Standard nos descontos da última jornada do campeonato. Um extraordinário momento que encontrei no maisfutebol:



master kodro