Mas os belgas deram muitas abébias na defesa. O primeiro foi oferecido, o terceiro foi meia oferta no inicio da jogada (finalizada com um excelente remate). Este não enganava quando estava cá, pena que era no clube que se sabe. Saiu tarde, na minha "isenta" opinião de sofredor de outro clube. :)
Tem toda a razão o amigo pistons na boca,aquela merda é só facilidades!É como era aqui,embora tenhamos que reconhecer que o Lixa depois que saiu desta merda de país evoluiu muito!
Obrigado, com-dor, por mais uma bela demonstração. Isso é tudo natural ou esforças-te muito em cada comentário que escreves? Provavelmente deve haver casos clínicos documentados iguais ao teu. Informa-te. Fazia-te bem.
6 comentários:
Oliveira de Azeméis...
Parabéns pelo fantástico blog, pela fantástica música, pelos fantásticos passatempos.
Abraço!
Obrigado, João. Abraço!
Mas os belgas deram muitas abébias na defesa. O primeiro foi oferecido, o terceiro foi meia oferta no inicio da jogada (finalizada com um excelente remate).
Este não enganava quando estava cá, pena que era no clube que se sabe.
Saiu tarde, na minha "isenta" opinião de sofredor de outro clube. :)
Saudades...
Tem toda a razão o amigo pistons na boca,aquela merda é só facilidades!É como era aqui,embora tenhamos que reconhecer que o Lixa depois que saiu desta merda de país evoluiu muito!
Obrigado, com-dor, por mais uma bela demonstração.
Isso é tudo natural ou esforças-te muito em cada comentário que escreves? Provavelmente deve haver casos clínicos documentados iguais ao teu. Informa-te. Fazia-te bem.
Enviar um comentário