O excelente momento de Cardozo serve para exemplificar o que foi o jogo de ontem e que diz tanto da qualidade ofensiva do Benfica como da inépcia defensiva dos belgas. Um drible em 20 m2 com direito a rata, seguido de finta curta para a linha, que entusiasmou os meus vizinhos benfiquistas tanto como os golos marcados por Luisão e Djuricic. Foi um domínio quase absoluto que só não acabou em goleada porque Markovic esqueceu-se que tem colegas de equipa e porque Cardozo, obviamente, está a guardar os golos para Guimarães. Nota ainda para André Almeida que teve muitos momentos de qualidade durante o jogo e para a velocidade de Siqueira, talhada à medida do que Jesus pretende para aquele lado. O PSG também fez o seu trabalho com distinção na Grécia, o que não é de menosprezar nas contas do apuramento.
Mostrar mensagens com a etiqueta andré almeida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta andré almeida. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, setembro 18, 2013
Cardozo, o driblador
Etiquetas:
anderlecht,
andré almeida,
benfica 13/14,
cardozo,
champions league,
markovic,
psg,
siqueira
sexta-feira, fevereiro 15, 2013
Grande resultado do Benfica
Melhor do que a exibição que, na segunda parte, nem foi nada de especial... Chegou a parecer milagroso que o Leverkusen não tivesse marcado (o que, a acontecer, não invalidaria um grande resultado dos encarnados). Os jornais já elegeram, de véspera, o herói do jogo, mas, para mim, foi Artur o grande herói - também necessitado de acertar contas com os adeptos. Olhando bem para a jogada do golo, ela começa com (mais) uma péssima recepção de Cardozo, que perde a bola (e o seu rasto), e foi graças a André Almeida que a jogada prosseguiu e chegou ao paraguaio, que fez aquela pequena maravilha perante a saída do guarda-redes.
Etiquetas:
andré almeida,
artur moraes,
bayer leverkusen,
benfica 12/13,
cardozo,
liga europa
Subscrever:
Mensagens (Atom)