domingo, janeiro 20, 2013

Segunda linha mostra serviço

Sabia-se que não ia ser fácil. Este Paços, já aqui elogiado, tinha menos golos sofridos do que o Benfica e era a equipa menos batida fora de casa. Não era, portanto, jogo para Defour, Otamendi, Moutinho e Jackson desperdiçarem oportunidades de golo feito, antes de Alex Sandro fazer (sem querer) o melhor cruzamento do jogo, até porque uma coisa é jogar só com um avançado, já em vantagem, outra é ter de mexer para ganhar e não haver avançados. Em todo o caso, é bom ver a segunda linha (assistência de Kelvin, golo de Izmailov) a fazer a diferença.

PS - Uma manchete d' A Bola com uma vitória do Porto? O trabalho que dá picar o vizinho do lado...

3 comentários:

Costa disse...

O Dr. Leitão deve estar pior que estragado...

O Izmailov não tem 'doi-doi'.

Nuno disse...

Com ou sem "doi-doi" um já lá está.

Jogo tranquilo do FC Porto que podia ter resolvido na 1ª meia hora de jogo.

Cada jogo que passa gosto de ver o Alex Sandro a jogar,que craque.Mais uma época ou duas a jogar assim e vai parar a outros campeonatos.
Quero também destacar o Defour,um trabalhador nato.
E o Jackson, que tem pormenores deliciosos durante o jogo. Ao vivo é que dá para ver o jogador de classe que o FC Porto ali tem.

miguel_canada disse...

Muito bom jogo ate chegar perto da grande área. Depois continua a haver alguma indefinição e muito falhanço mas de uma forma geral jogamos bem.
Concordo com o Nuno. O Alex Sandro é muito, muito bom. Melhor do que Álvaro Pereira que atacava bem mas defendia mal e muito perto de se transformar num dos melhores laterais esquerdos de sempre entre os que passaram pelo FCPorto.
Fiquei muito feliz com o pouco que Kelvin teve oportunidade de mostrar. Teve duas jogadas muito boas e uma assistência primorosa para golo. Ainda tem muitos tiques de catraio, precisa de continuar a crescer mas vai ser, sem duvida, uma estrela, (isto se não cair na desgraça de ir parar ao Manchester United como aconteceu ao Anderson)