sábado, setembro 10, 2011

Porto 3 x 0 Vitória de Setúbal

Gostei muito da exibição de Defour. Defensivamente esteve irrepreensível, cortando vários contra-ataques da equipa forasteira. Merecia um golo, mas Diego (o melhor do Vitória) negou-lho. Um jogador a rever com atenção. Quem já não precisa de apresentações é James Rodríguez. Depois do bis ao Leiria, voltou a facturar e a afirmar-se como um dos melhores do Porto. Hulk, com duas assistências, Moutinho, marcando o golo que desbloqueou o jogo, e Helton, com duas defesas que evitaram que os sadinos complicassem a vitória portista, foram elementos igualmente em destaque. A equipa de Vítor Pereira está em crescendo, faltando-lhe apenas um maior acerto defensivo em determinados lances (como os que proporcionaram os dois golos do Leiria e que equipas como o Zenit ou o Shakhtar não desperdiçarão) e que Kléber ganhe consistência, no centro do ataque.

littbarski

14 comentários:

Rearviewmirror disse...

http://quatroquatrodois.blogspot.com/2011/06/benfiquista-que-e-benfiquista-papa-tudo.html

Joao disse...

Começo a gostar muito de Vítor Pereira...

low desert puke disse...

O Helton fez duas defesas que evitaram que os sadinos o que?

Entao mesmo com um canceroso 5-5-0 com os 11 atrás da linha da bola e a 30 metros da linha do meio campo conseguiram chatear o bom do Helton dessa maneira? Oh diachos.

Joao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Invicta disse...

Acho que o Helton só fez duas defesas durante todo o jogo, foram consecutivas a remate e insistência do mesmo jogador do Vitória.
Numa partida em que uma das equipas joga continuadamente balanceada para o ataque é normal que a outra jogue em contra-ataque e possa causar em determinadas alturas 'calafrios' ao adversário.

Foi uma vitória 'sem espinhas'.

miguel_canada disse...

Invicta, este puke é um benfoidezinho com montes de intervenções benfoidas deste género. Não lhe dês muita importância!
De facto, o canceroso Setúbal conseguiu a proeza de ir a baliza do Helton 2 vezes em 90 minutos o que deve ser um novo record já que habitualmente se fica por uma vez ou mesmo nenhuma.
Nessas duas vezes conseguiu que a jogada terminasse num remate a baliza e numa boa defesa do nosso grande guarda redes.
Durante os restantes 88 minutos foi o que se viu, com a excepção de uns pontapés de canto inconsequentes.

Fredy disse...

calma miguel, vamos ver o que o low e afins vao dizer do jogo de hoje do benfica...vai ser só rir com a hipocrisia hahaha

Ah pois disse...

Só o Lolfica para ter 3 penalties a favor e mesmo assim ganhar à rasca.

Pereirinha disse...

o golo do maçã podre é precedido de 1 falta clara...contra o clube que os heróis não podem marcar faltas...outro facto "off-topic", o clube dos bimbos da capital foi escandalosamente beneficiado no jogo contra o guimarães. Resumindo, o clube dos bimbos da capital e o clube da capital dos bimbos estão, desde o ínicio do campeonato, a ser levados ao colo...viva a verdade desportiva, não vale a pena chorar é o país que temos...

Ah pois disse...

falta clara? Olha outro com palas. Se aquilo não foi um roubo de bola limpo vai ali e já venho.

Pereirinha disse...

sim Ah pois...para ti os árbitros são os heróis, peço desculpa pelo esquecimento...só se podem criticar os árbitros na europa, tinha-me esquecido...

miguel_canada disse...

Pereirinha, chamas bimbos aos outros quando tu próprio és apenas mais um saloio de palas que mais valia ficares calado.
O Belluschi fez uma recuperação de bola perfeita onde apenas e só jogou a bola. As imagens dos resumos da televisão não deixam margem para duvida a qualquer ser normal por isso, ficas a falar sozinho.
Eu sei de que tipo de verdade desportiva é que tu gostas mas essa, quando não existem Ricardos paus mandados na liga, raramente aparece para bem do futebol Português porque de esquemas de túneis e de penalties falhados anda o mundo cheio.
Depois de ver mais uma exibição tristonha de futebolzinho que tenta ser de topo mas que mais parece de tonto, convenci-me mais um bocadinho que o Porto joga bem melhor que estes gajos e o titulo poderá, afinal, não ser assim tão difícil de reconquistar.

Pereirinha disse...

viva o olegário, viva o duarte gomes, viva o xistra, viva o clube da capital dos bimbos, viva o clube dos bimbos da capital e viva o cromo adepto do clube da capital dos bimbos que nem escrever sabe...

miguel_canada disse...

Vivaaaa...