quinta-feira, dezembro 16, 2010

Porto 3 x 1 CSKA

Contas do grupo resolvidas, tempo para gerir esforço e dar minutos de competição à segunda linha, para um déjà vu de Maicon e para Falcao desperdiçar mais uma grande penalidade. James aproveitou a oportunidade para conseguir o golo que tanto procurou no jogo da Taça, e Walter parece mais solto e integrado, duas boas notícias para Villas-Boas, numa altura em que Varela e Rodríguez estão novamente lesionados.

Na sexta-feira, Sevilha e Nápoles são os adversários a evitar.

littbarski

16 comentários:

cj disse...

Faltou-te referir o facto que o sorteio da Liga Europa também foi corrompido.

Devia-nos ter calhado em sorte adversários com o poderio futebolístico do Hapoel...

Filipe disse...

CJ o Hapoel conseguiu aquilo que o Sevilha não conseguiu esta época, que foi qualificar-se para a champions. Ora se vocês estão com medo do Sevilha...

miguel_canada disse...

Foi um joguinho de treino para cumprir calendário que terminou com mais um resultado vistoso e com vários momentos de bom futebol.

Há duas coisas importantes para o AVB rever. Uma é a questão das grandes penalidades. Bolas, tem que haver alguém naquele plantel que dê mais garantias de sucesso. Falcao, está mais do que visto que vacila demais. Um grande avançado não tem que ser obrigatoriamente um grande marcador de penalties.
E por falar em vacilagens, a segunda é a questão do Maicon.
Sendo reconhecidamente um miúdo cheio de potencial, o facto é que Maicon comete demasiadas asneiras de principiante.
Penso que o seu tempo de titularidade absoluta ainda não chegou e que o Otamendi é manifestamente melhor que o Brasileiro. Mais rodado, mais experiente, mais tranquilo...mais jogador.
As vezes vejo o Maicon a falhar cortes incríveis e dou comigo a pensar que o Stepanov, por muito menos, foi simplesmente banido.

Nota mais para o James e para o Walter que fazem parte da lista de pimbolins do ano do MaisFutebol !!!!!!!!!!!

littbarski disse...

E pronto, lá teremos de regressar a Sevilha.

jamsilva disse...

"eu acho que as equipes portuguesas vão passar um mau bocado.

os polacos não jogam nada mal.
os alemães ...são alemães e basta.
os escoceses em casa são mt complicados. e se calha de fazerem um bom resultado lá...
desconsiderar o Sevilha será o primeiro tiro no pé....

algo me diz que alguém ficará por aqui.

miguel_canada disse...

Desconsiderar o Sevilha será coisa que não passará pela cabeça de ninguém dentro do FCPorto mas, ninguém poderá negar que somos favoritos. Somos bem melhores que o Sevilha e aquela cidade também nos trás uma alma...

Quanto a alguém ficar pelo caminho....

Bem, o Benfica já demonstrou fragilidades gritantes que transmitem pouca confiança na sua passagem. Perderam duas vezes com o então décimo quinto da bundesliga, agora em décimo lugar, veremos se as coisas correm melhor com o penúltimo da mesma liga.
E na Alemanha vão, nesta altura, apanhar neve e temperaturas bem negativas, de certeza.

O Sporting também não se pode orgulhar muito do seu futebol e o Rangers é bem melhor do que qualquer das equipas que estiveram no grupo deles.
A segunda mão é em casa portanto, não se podem desleixar em Glasgow. Se perdem lá por uma diferença de dois golos, não acredito muito na reviravolta em Alvalade.

Ao Braga saiu-lhe o menos conhecido e teoricamente mais acessível, mas... estes Polacos gelaram a vecchia signora e mandaram-nos para casa, portanto não devem ser propriamente manquinhos nenhuns. Mas, já vimos o Braga a ganhar ao Sevilha e ao Arsenal...

Filipe disse...

«E na Alemanha vão, nesta altura, apanhar neve e temperaturas bem negativas, de certeza.»

Nada do que o Miguel Canadá diz é fiável, quando diz «de certeza» significa «mentindo com quantos dentes tenho.»

Benfica vai a Estugarda no final de Fevereiro, quando as temperaturas típicas, máxima e mínima, são positivas.

miguel_canada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Viseu disse...

Fiquei com a impressão de que foi um sorteio mau para as equipas portuguesas e algo me diz que vão ser TODAS eliminadas (eventualmente passa o Braga para depois perder com o Liverpool)...

miguel_canada disse...

Hugo Viseu, eu sei que no futebol os resultados são imprevisíveis, a bola e redonda e são 11 de cada lado mas quem acompanha regularmente os jogos do Porto sem ódios sabe que o Sevilha não terá grandes argumentos para nos parar.

Filipe, em Fevereiro volto a dirigir-te a palavra. Até lá não desço ao nível.

miguel_canada disse...

Ultimo jogo do Sevilha na liga Espanhola:
Sevilha 1 - Almería 3

De notar que o Sevilha é o décimo e o Almería o décimo oitavo da liga Espanhola.

Estou mais do que tranquilo que o FCPorto os elimina na maior.

low desert puke disse...

Estaremos cà em Fevereiro para dar-te razao ou para relembrar-te mais este exemplo da tua inolvidàvel cagança!

miguel_canada disse...

Puke, não confundas cagança, factor proeminente entre os benfiquistas começando pelo próprio treinador e confiança. Duas coisas bem diferentes.
Tens de compreender que ao contrário dos adeptos do teu clube, os Portistas tem muita confiança na sua equipa pois é inegável que temos um plantel excelente, um treinador perspicaz e continuamos a ser a única equipa invencível, pelo menos na Europa.

O nosso futebol é agradável, fluente, dinâmico e concretizador e possuímos um trio de ataque reconhecido e cobiçado por todo o velho continente.

Temos algumas dificuldades com equipas ultra defensivas e em jogos sem grande adrenalina mas numa competição como a Liga Europa que, assumidamente queremos ganhar, esses problemas não se colocam e a nossa equipa consegue colocar em campo todo o seu potencial e os resultados estão à vista de toda a gente.

Parabens pela tosa ao Rio Ave.

low desert puke disse...

O vosso futebol sò é agradável, fluente, dinâmico e concretizador porque continuam a adormecer na confortàvel almofada dos nove pontos oferecidos no primeiro mes de campeonato.

Contra o Sevilha vai ser "na maior." Nòs depois vamos ver isso...

miguel_canada disse...

Cada um acredita no que mais lhe convém...
A almofada foi dada pelo Roberto...a gente agradeceu.

low desert puke disse...

Consta que o Soares Dias tem uma fàbrica de colchoes.