domingo, dezembro 06, 2009

Curtas

Vitória 1 x 4 Porto Não vi o jogo, apenas o resumo. Juntando esse pedaço ao que me foi contado, parece que foi justo mas que podia ter acontecido um 4x6 (o que não é lisonjeiro para nenhuma das defesas). Um golo de Varela aos 12 minutos (mais um daquele rapaz que não se adequava às ideias não sei de quem) inviabilizou a implementação da mesma estratégia que Paulo Sérgio impôs nos últimos jogos. Era um adversário incoveniente para isso acontecer. E o golo do Andrézinho?...

Leixões 1 x 1 Braga Eis que o Inverno faz a primeira vítima. Num jogo disputado em condições deploráveis, o Braga atolou em Matosinhos. Moisés não separou as águas convenientemente e Eduardo, não Mãos-de-Tesoura mas Pés-de-Chumbo, deixou-a entrar. O mesmo pedaço de terreno que acelerou a bola neste lance, travou-a, na segunda parte, inviabilizando remates bracarenses. Um mistério tão grande como o que levou o adjunto leixonense a dizer que os seus mereciam mais. A maresia dá cabo das cabeças.

Juventus 2 x 1 Inter Temos uma dúvida na atribuição do primeiro golo da Juve, trazida pelo concorrente sérgio_alj. O site oficial do calcio sustenta que o golo é de Felipe Melo e não de Chiellini. Vamos aguardar até terça-feira - dia de fazer as contas e lançamento da última jornada da TLX - para ver se há alteração. A decisão italiana será soberana.

master kodro

3 comentários:

Sérgio_alj disse...

Aqui diz que foi o Chiellini!

http://www.lega-calcio.it//it/Serie-A-TIM/Campionato---classifica.page

Gabriel disse...

Do que eu vi o golo é claramente do Filipe Melo... em fora de jogo!

master kodro disse...

Foi exactamente aí que vi, sérgio, e dizia Melo, há poucas horas. Ainda bem que mudaram. Na terça vemos como está.