terça-feira, setembro 08, 2009

Play it again, Sam # 69 - Alamo Race Track

Holanda perfeita (e Espanha e Inglaterra também)
Estamos completamente elucidados sobre o que se passa no nosso grupo de qualificação para o Mundial, pelo que vamos espreitar os outros, em que se destacam a Holanda no grupo 9(primeira apurada directamente, o que dá jeito para introduzir uma banda holandesa), Espanha e Inglaterra com sete vitórias em sete jogos efectuados (com grande destaque para os ingleses que apanharam Croácia e Ucrânia no grupo 6). No ridículo grupo 2, Suíça, Grécia e Letónia lutam por duas posições, com o Letónia x Suíça de quarta-feira a prometer baralhar ainda mais as contas (ou resolver quase tudo com uma vitória forasteira). O grupo 3 é outra diversão, com a República Checa em quinto e a Eslováquia a liderar, seguida da Irlanda do Norte... No grupo 4, luta até ao fim pela primeira posição entre russos e alemães, com um Rússia x Alemanha a 10 de Outubro, estando a Finlândia (a selecção com quem lutámos até ao último segundo da qualificação para o último Europeu) numa posição pouco agradável para sonhos.

No grupo 5, a magnífica Bósnia pode resolver tudo (a qualificação para o play-off) já na quarta-feira, quando receber a Turquia. O espírito de Kodro está convosco, minha gente. O grupo 6 resolve-se entre Ucrânia e Croácia, apenas para o segundo lugar, porque os ingleses não estão para brincadeiras. O grupo 7 é comandado pela Sérvia, que pode deixar os franceses a lutar com a Austria por um lugar no play-off se os vencer no jogo de quarta em Belgrado. No grupo 8, Itália pode arrumar com tudo se vencer a Bulgária esta semana, dando à República da Irlanda o lugar no play-off.

Já eu, para além de bósnio, sou dinamarquês desde pequenino. E um pouco holandês a ouvir estes rapazes. E esta jovem que parece Kim Gordon a entrar sem aviso numa música de dEUS.

Música: "The Killing"
Álbum: "Black Cat John Brown", 2006
Interpretação: Alamo Race Track



master kodro