sábado, setembro 28, 2013

Parabéns, Porto

Paulo Fonseca disse, no fim do jogo com o Vitória, que o Porto geriu bem a vantagem. O problema, para além do perigo que seria gerir uma vantagem mínima, é que o Porto começou a gerir a vantagem, quando ela ainda não existia... O Porto não fez uma excelente primeira parte, fez 30 minutos competentes, criando várias situações de golo, e merecia, não os 3-0 que Paulo Fonseca reclama (porque Douglas também joga), mas o golo que foi negado a Jackson pelo poste. Depois da meia hora inicial, a equipa desligou-se do jogo e, excepção feita a um lance individual de Josué, já no minuto 90, não voltou a construir uma jogada digna de registo. Esta equipa parece, aliás, gerida por um interruptor. A determinada altura, alguém desliga a equipa no interruptor (se se lembrou de a ligar) e não há mais futebol para ninguém. Foi assim nos últimos quatros jogos. Valeu à «excelente» exibição e à «boa» gestão um erro do árbitro. Os 120 anos de história do clube não mereciam uma prenda tão embaraçosa.

PS - Vejam a diferença de tratamento (Estoril x Porto em Record, A Bola; Porto x V. Guimarães em Record, A Bola). Não é só o Benfica que vende...

6 comentários:

Bradpiteu disse...

Este blogue é de simpatizantes do guimarães ou porkistas?

Ps: vejam a diferença de tratamento dos Jornais "Ojogo" e "JN" (Estoril x Porto e Porto x V. Guimarães)

Pedro disse...

E limpar este cheiro a merda que aqui apareceu?!

Pitéus destes só no supertangas...

Lit sobre os jornais lisboetas, penso que nenhum portista tem dúvidas. Só nos prejudicam.

Quanto ao jogo, parece que o nosso timoneiro ainda anda à procura do melhor 11, no entanto com tantos médios de bola no pé, parece-me incrível não conseguirmos ter uma posse mais segura. Jogadores ainda sem confiança no mister?

littbarski disse...

Bradpiteu, mostra-me o árbitro do Estoril x Porto no centro da primeira página d'O Jogo, como fazem A Bola e o Record, hoje, com Pedro Proença. Eu dou-te uma ajuda: link 1, link 2.

Quanto ao JN, ainda tem muito que aprender com mestres da manipulação como o Correio da Manhã.

miguel.ca disse...

1-0 de penalty duvidoso no dragão contra o Guimarães?
Já não sei o que diga. Que Deus nos proteja.

miguel.ca disse...

Pitéu, só para ser simpático te aviso que o teu clube não gera grandes simpatias por aqui, se era isso que querias saber.

cincoAzero disse...

o piteu precisa de ser esclarecido
http://www.oantilampiao.blogspot.pt/search/label/apito%20vermelho