quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Fora de jogo...

... Ou, pelo menos, da discussão pela vitória, esteve um Málaga completamente inofensivo. Isco, Saviola (no banco), Joaquín e Cia. já mostraram ser capazes de bem mais. Ainda assim, a defesa menos batida da liga espanhola manteve-se forte e, apesar de o jogo ter apenas um sentido, o Porto não conseguiu criar muitas situações flagrantes de golo: Izmailov falhou na cara de Caballero, Fernando chegou atrasado a um desvio de cabeça de Varela e, claro, a que Moutinho converteu (e que nuestros hermanos choram, contando apenas uma parte de uma história que ainda haveria de ter Weligton e Jackson como protagonistas, na grande área do Málaga). O 1-0, sendo um resultado magro, tem a virtude de deixar para o La Rosaleda o golo que vale por dois. Espero que o Porto não o falhe.

35 comentários:

Joao disse...

Ao Porto só falta mesmo o James regressar à boa forma para que o jogo do Porto fique completo.

Vítor Pereira está de parabéns, a equipa joga futebol...

.:GM:. disse...

Gostei muito da suposta falta ofensiva do Jackson quando na repetição se viu perfeitamente o Weligton a puxar-lhe a camisola continuadamente. Gostei ainda mais dos comentários deste lance dos fdp dos comentadores da TVI.

Detesto as transmissões de jogo pela TVI a todos os níveis, comentários, análise dos lances/repetições e a qualidade de imagem que é horrivel. Em tempo de HD não percebo como é que estes gajos continuam a fazer transmissões com esta pobreza.

MC disse...

@ GM 11:22
" Detesto as transmissões de jogo pela TVI a todos os níveis "

Eu também acho...são horríveis, mas tem o mérito de não repetirem certos lances,muito duvidosos...


http://4.bp.blogspot.com/-rAwieh-OWls/USP1enERdpI/AAAAAAAAGIc/ocQvearb51s/s400/malaga1.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-1EYgg1_4wQM/USQBITKzCII/AAAAAAAAB68/zZCCJ-YKlwk/s1600/moutinho.jpg



http://3.bp.blogspot.com/-qHwX4YpuOm8/USSt2bmOxUI/AAAAAAAABE4/70lbwVRPeFw/s1600/roubo.jpg

Que la chupen, e siguen chupando !

Eh! eh! eh!

P.S. o comenntário também serve para o "cincoAzero" que gosta muito de fotogramas

Joao disse...

Gosto que continuem a pensar que o Porto só ganha porque o árbitro de vez em quando se engana (neste jogo parece que também se enganou ao não marcar uma grande penalidade sobre Jackson...).

MC disse...

@João 3.35PM

" também se enganou ao não marcar uma grande penalidade sobre Jackson...)"


Dont'think twice it's allright!

.:GM:. disse...

Um dos flagelos da liberdade de expressão é precisamente este, até os pobres de espírito têm direito a exprimir a sua opinião.

MC disse...

@ GM 4:12 PM
"até os pobres de espírito têm direito a exprimir a sua opinião."

Entre um burro e um canalha, não passa o fio duma navalha...

Kiss my ass!

Pedro disse...

MC continua, só nos dás mais prazer.

E a vida de taxista vai ou nem por isso?

MC disse...

..." E a vida de taxista vai ou nem por isso?" ...
Se com esta afirmação pretendes desqualificar a profissão, isso é lá contigo; se queres saber o que faço, posso dizer-te que faço o que me apetece, porque contribui generosamente durante 40 anos com os meus descontos para ajudar a pagar os subsidios de desemprego e RSI de muitos cidadãos; e porque já dei a minha contribuição para a sociedade portuguesa, ao contrário de muitos que andam por aí, nesta altura do campeonato posso gozar um " dolce farniente " se é que me entendes?
Finalmente, e para tua info, recordo-me da última vez que entrei num táxi, estava a regressar de uma visita à Expo Mundial em Xangai, já lá vão quase três anos...

jose reyes disse...

"Eu também acho...são horríveis, mas tem o mérito de não repetirem certos lances,muito duvidosos..."

Refereste-te a lances como este, sem dúvida:
http://img266.imageshack.us/img266/2517/roubalheira.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/1120/roubalheira2.jpg



miguel.ca disse...

Foi de novo um mega regalo ver o FCPorto a jogar. Fizemos um jogo excelente, trocamos bolas de forma exemplar, aplicamos velocidade e qualidade de passe bem acima da media e pecamos apenas e mais uma vez na finalização. A nossa equipa continua, muitas vezes, a preferir um ultimo passe em vez de rematar à baliza.
Se em tempos critiquei duramente o Vítor Pereira pela quantidade de erros de planeamento táctico, leitura de jogo e posicionamento das pedras a meio campo, hoje, tiro-lhe o chapéu pela qualidade que impôs ao jogo portista e principalmente à capacidade que teve em aprender com os erros do passado, nunca esquecendo porem que uma das melhores acções tomadas pela SAD foi a substituição radical do seu próprio staff técnico que me parece muito mais competente agora e a entrada do Paulinho Santos foi absolutamente imperial.
Relativamente à segunda mão em La Rosaleda, creio que o Málaga vai continuar a sentir dificuldades enormes em ultrapassar a nossa muralha defensiva e a contornar a nossa pressão altíssima e estou plenamente convencido que o FCPorto mete lá mais um golo.
No que toca ao fora de jogo, bem, com a imagem parada e com a tal linha invisível realmente é possível ver que o Moutinho está 16cm em fora de jogo. Com o jogo a decorrer e com a velocidade com que toda a jogada foi executada, só um dispositivo a laser é que via aquele fora de jogo. Fez muito bem o trio de arbitragem que se limitou a seguir as directivas da Uefa.
Se a intenção dos fificas é de minorar a nossa grande vitoria por causa de um fora de jogo micrométrico a minha sugestão é de que mantenham a mão na consciência pela vitoria que conseguiram através de um penalty forjado no ultimo minuto de um período de compensação cuja longevidade (5 min) ainda não teve explicação plausível.
Foi daquelas decisões tipo "Tenho 5 minutos para inventar um penalty que safe estes tipos)!!!

MC disse...

@miguel c.a. 7:06PM

..."Se a intenção dos fificas é de minorar a nossa grande vitoria por causa de um fora de jogo micrométrico a minha sugestão é de que mantenham a mão na consciência pela vitoria que conseguiram através de um penalty forjado no ultimo minuto de um período de compensação cuja longevidade (5 min) ainda não teve explicação plausível " ...

http://www.youtube.com/watch?v=ejmJSXSq5Po

A hipocrisia é uma homenagem que o vício presta virtude !

Parafraseando um enorme Águia:

Oh miguel, o teu cu não tem inveja da quantidade de merda que te sai da boca?

Pedro disse...

Taxista tens problemas?!

Manda e.mail à UEFA!!!!


AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA

Tantos anos a descontar e nem um titulo Europeu do teu clube viste.

Tenho dó de ti!!!

http://www.youtube.com/watch?v=N80F8lOskio

Vê antes esse vídeo!!

Ah taxista, que os pistácios fazem-te mal...

MC disse...

@ Pedro 9:55 PM

" Taxista tens problemas?!" ...


Eu não tenho, mas os teus pais devem ter tido uma trabalheira para te criar, porque eu não sei se és sempre parvo ou se isso só te acontece de quando em vez ...

Leste o que eu escrevi e nem percebeste ou soubeste chegar a uma conclusão ...

Tira a ramela do olho, sai, e diz que foste cagar...

wtf this guy !

miguel.ca disse...

Pedro, faz como eu... deixa-o a ladrar sozinho! Puta que o pariu!

Mr. Shankly disse...

"um penalty forjado no ultimo minuto de um período de compensação cuja longevidade (5 min) ainda não teve explicação plausível."

3 mentiras numa frase curta, notável. Se a primeira se desculpa pelo fanatismo habitual no futebol, as duas seguintes só são explicáveis por desonestidade inata.

MC disse...

@miguel.ca 1:39am

" Pedro, faz como eu... deixa-o a ladrar sozinho! Puta que o pariu!"

O pior dos filhos das putas é o filho da puta quando finge não ser um filho da puta.

miguel oi !

Tasqueiro Emigrante disse...

Aquele penalti não marcado sobre o Jackson deu-me um Dejavu relativamente a outro jogo em que se marcou penalti passavam já 5 minutos da hora!

Grilo Falante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grilo Falante disse...

Caro MC,

Quando citar frases de outras pessoas pelo menos faça-o com aspas, assim toda a gente saberá que está a citar. Quando escreveu a frase de François duc de la Rochefoucauld: "A hipocrisia é uma homenagem que o vício presta virtude !", deveria tê-lo feito entre aspas.
Apesar de tudo isso não disfarçaria a sua cabotinice.

Mr. Shankly disse...

E que jogo foi esse, Tasqueiro?

cincoAzero disse...

Muito obrigado José Reyes

Estas imagens são esclarecedoras acerca do penalti forjado no último minuto
http://img266.imageshack.us/img266/2517/roubalheira.jpg

http://img818.imageshack.us/img818/1120/roubalheira2.jpg

cincoAzero disse...

As imagens dão razão ao Coroado que fez referência à existência de falta atacante e como tal não deveria ter sido assinalado penalti por um lance posterior.
Recordo que os adeptos que se regozijam com este tipo de vitórias colocaram um excerto do comentário de Coroado no Jogo, excluindo a referencia à falta atacante

MC disse...

@grilo falante 11:25PM
..." Quando citar frases de outras pessoas pelo menos faça-o com aspas, assim toda a gente saberá que está a citar."...

Mas desde quando é que um grilo cretino, absurdamente bronco, tem o arrojo de vir armar e lições de moral a quem quer que seja?

Senhor, não confunda merda com ervilhas de cheiro, e evite meter o nariz onde não é chamado,porque veio bater à porta errada !

Mr. Shankly disse...

É irónico que um gajo que acusa outro de copiar uma frase fora de contexto coloque frames como prova inequívoca de uma teoria absurda.

Grilo Falante disse...

Este MC é uma figurinha. Pela maneira como escreve vê-se que deve ser um miúdo ainda imberbe. Para parecer mais velho inventa histórias de viagens que nunca fez (parafraseando o Rui Veloso), e de lugares que nunca visitou. Pode ser que quando crescer se torne menos imbecil e deixe de ser o cabotino que agora demonstra que é.
Como escreveu a Anan Bacalhau no outro dia no DN: "Deve ser por causa do equilíbrio cósmico, ou coisa que o valha. A verdade é que, onde existam pessoas, existirá sempre um exemplar da cretinice humana." Parabéns MC, o prémio é seu.

cincoAzero disse...

Esta-lhes a ser complicado negarem as evidências
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/421852_545243228843597_581383304_n.jpg

MC disse...

@ grilo falante 4:10 PM

" Pela maneira como escreve vê-se que deve ser um miúdo ainda imberbe. Para parecer mais velho inventa histórias de viagens que nunca fez (parafraseando o Rui Veloso), e de lugares que nunca visitou."

Este pateta ainda pensa que o 442 é a marcenaria do velho Gepeto, e que ele o grilo, é a figura exemplar do adepto correto,impoluto e de bem com a sua consciência,pois raramente ultrapassa os limites da boa educação.
Oh grilo, em cada circo há um palhaço, e tu andas a fazer concorrência desleal ao miguel ...
Quanto ao resto, sim, já fui um puto, jovem,imberbe, mas o tempo voa na sua marcha inexorável; quanto ás viagens, só desejo que consigas até ao fim da tua vida voar a décima parte das milhas que eu já fiz até agora...

Grilo Falante disse...

MC,
Argumentário fraquinho. Vá, vá lá para as aulas em vez de andar aqui sempre na net, a ver se acaba o 9º ano e arranja um emprego, para ser um cidadão exemplar.

miguel.ca disse...

Shankly, que andaste tanto mas tanto tempo a disfarçar que eras um gajo normal e afinal és apenas mais um vermelho imberbe de palas. Podes vir com a argumentação e os insultos que quiseres.
- O arbitro deu 5 minutos e pelo que li e ouvi na CS NÃO HOUVE QUALQUER JUSTIFICAÇÃO PARA TAL.

- O penalty FORJADO FOI ANTECEDIDO DE FALTA CLARISSIMA DO GAITAN que agarrou e provoca a queda do jogador da Académica.

Não confundas a tua cegueira e a tua própria desonestidade inata com a dos outros e acima de tudo não tentes justificar o injustificável. Assume que se ainda segues na liderança empatado com o FCPorto isso hoje deve-se a um PENALTI FORJADO!

miguel.ca disse...

E por gajos como tu e como essa coisa do mc, Deus queira que o Bayer Leverkussen vos tire a tosse.

Remy ZambrotA disse...

http://1.bp.blogspot.com/-eIJlLd2Jvtw/USFa4lGKhgI/AAAAAAAAB3U/O6WY05yugWQ/s1600/2013-02-17+22.12.28.jpg

Anda aí muita filha da putice pelo ar.
É bom que se veja as coisas como elas foram.

Mr. Shankly disse...

Miguel, nem viste o jogo. Onde é que leste que os 5 minutos foram mal dados? O penalty foi assinalado aos 90+2, e convertido aos 90+5 (ou seja, jogo parado durante 3 minutos). E aqui se prova que mentes duas vezes: o penalty não foi assinalado "no ultimo minuto de um período de compensação" e a longevidade (5 min) teve explicação plausível. Mas era preciso ver o jogo todo para saber isso. Quanto ao penalty ser bem ou mal assinalado, como disse desculpo isso com a clubite.

"que andaste tanto mas tanto tempo a disfarçar que eras um gajo normal "
Já tu nunca me enganaste. És desonesto e mal educado desde o primeiro momento.

"um vermelho imberbe de palas"
Gostava de saber o que é que a barba tem a ver com o assunto.

MC disse...

@ grilo falante 6.24 PM

Não te respondi ontem porque a essa hora estava a atravessar a Ponte 25 de Abril, a caminho da nossa maravilhosa CATEDRAL!
Está visto que não gostaste do história do Pinóquio, e insistes com essa palermice da questão da idade.
Então vou fazer-te uma pequena confidência...Durante mais de 20 anos trabalhei numa grande Cia Aérea com o pai(RIP) do vice-presidente do teu clube. Já percebeste a questão das milhas voadas, ou preferes um desenho?
Bom fds!

P.S.E o B.Leverkusen já era ... :-)

MC disse...

@miguel.ca 7:01 PM

" Deus queira que o Bayer Leverkussen vos tire a tosse."

"O pior dos filhos das putas é o filho da puta quando finge não ser um filho da puta."

Que la chupen y sigan chupando !

Next !