quinta-feira, dezembro 20, 2012

Prioridades europeias

Alinhamento de reportagens de desporto na SIC Notícias:

1.º Benfica defronta Bayer Leverkusen na Liga Europa - palavras de Rui Costa
2.º Inter defronta Cluj na Liga Europa - palavras de Luís Figo
3.º Porto defronta Málaga na Liga dos Campeões - palavras de Fernando Gomes e Pinto da Costa.
4.º Benfica vence Olhanense na Taça da Liga.
5.º Porto vence Nacional na Taça da Liga.
6.º Vitória e Braga empatam na Taça da Liga.

Ultrapassando o óbvio, não foi mau.

master kodro

23 comentários:

Antonio Silva disse...

O quê?????

Não falam do Mourinho e do Ronaldo?????

EK disse...

Continua a ser mau. Falar de clubes corruptos na secção de desporto também devia ser crime.

GOD disse...

É verdade, António Silva.Cheira a sacrilégio. Onde andava o merdas do Luz?! De resto, todos sabemos que a partir do momento em que os mancos do Celtic eliminaram a mais maior equipa do "nosso mundi", como diz o outro, a prova europeia do ano passou a ser a Liga Europa. Essa coisa da Champions é jeitosinha mas não é uma Liga Europa...que por curiosidade em 2010/2011 era uma competição menor para certos artistas da praça. De resto, falar em corruptos quando se tem um cadastrado por roubo à frente dos destinos de um certo clube, é no minimo ridiculo.

Zé Luís disse...

A minha estação tv preferida é a SIC, para Informação. A SICN é a retrete só para fazer concorrência no Desporto (e não só) aos outros modelos tv de informação permanente e demente. Nem vejo a SICN.

Rearviewmirror disse...

Quando a SIC Noticias quiser aprofundar os assuntos referentes ás mortes do ex-dirigente do Porto Comercial do sr Mesquita Alves, em pleno Estádio do Dragão, e do adepto do Braga no ultimo Braga-FCP, a malta irá agradecer profundamente.

Até lá, isto tudo é mais do mesmo.

Fredy disse...

oh MK e novidadades?

dão noticias para o publico estúpido e trsite,como o que tá acima de mim, que há neste país e que infelizmente é bastante.

enfim

condor disse...

Deixa lá rearsito!Tu choras na proporção da tua estupidez!

Mr. Shankly disse...

Tu não te cansas, a sério? Perdes mesmo tempo a indignares-te com merdas destas? Olha, ontem vi um dos jornais na mesma SICN a prioridade foi Porto, Benfica, privatização da TAP. Isto é que nos devia indignar, que esta merda de povo só queira saber de bola.

Francesinha disse...

Nem sabia que havia gente com preocupaçoes como a do rear,a familia dos desfuntos agradecem

miguel_canada disse...

Rear, se quiseres saber a historia do suicidio do Mesquita Alves no estadio do Dragao posso-ta contar sem problemas nenhuns. O Mesquita Alves sofria dum problema de alcolismo profundo que provocou o caos na vida dele, o divorcio e impossibilidade de estar com os filhos. Mantinha o emprego na PortoComercial por caridade dos seus responsaveis apesar de da incapacidade para realizar qualquer tarefa. Ha meses atras tentou mais uma vez desintoxicar-se para fazer um ultimo esforco de reconciliacao com a esposa e falhou redundamente o que lhe provocou uma depressao profunda agravando ainda mais o problema de alcoolismo. Naquele dia foi ao Dragao, pela ultima vez, assistiu ao jogo sozinho e profundamente embriagado e no final do mesmo pos um ponto final ao drama que nao conseguiu resolver.
Estas satisfeito? Deverias ter vergonha nessa cara de tentar encontrar uma relacao entre o drama pessoal de uma pessoa e sua familia e as teorias imbecis de conspiracoes estupidas que tu e os da tua tribo insistem em inventar para desculpar a incompetencia dos tem vindo a gerir a tua agremiacao desportiva decadente.

.:GM:. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:GM:. disse...

Miguel, mas achas mesmo que o Rear tem vergonha na cara? Basta tomar em atenção a despreocupação com que partilha as suas verborreias mentais para se perceber facilmente que não tem vergonha nenhuma.

Mas é como já disse, como não acredito que possa existir gente assim tão ignorante, já parto do princípio que ele diz estas coisas só para picar a "malta". É que ninguém no seu perfeito juízo pode levar tais declarações a sério ou acreditar verdadeiramente no que diz.

Relativamente ao adepto do Braga, os meus pais sempre me ensinaram a olhar para os dois lados antes de atravessar a estrada. Para além disso, e para quem conhece a via rápida que circunda Braga, é óbvio que é um suicídio atravessar a mesma sem ser nas passagens para o efeito.

Mas gostaria que tivesse havido uma divulgação dos factos. Lá isso gostaria. Gostaria que tivesse sido escrito e divulgado que o autocarro com a claque Portista foi apedrejado na mesma via rápida por adeptos do Braga, partindo o pára-brisas e obrigando o autocarro a encostar. Também gostaria que tivesse sido dito que o mesmo grupo que apedrejou o autocarro colocando em risco a integridade física daqueles que lá viajavam fugiu assim que o autocarro começou a ser desocupado. Mas isto não interessa para nada. Interessa sim lançar rumores e alimentar os mesmos.

Rearviewmirror disse...

Já que sabes de tanta coisa, explica-me só aqui uns pontos. Para ficar elucidado de vez.

1. A pessoa que recebeu primeiramente a noticia, recebeu-a ás 11h da manhã, como bem informou no seu blog. Segundo diversas fontes (Expresso, DN), o INEM chegou ao estádio do Dragão ás 15h.

2. Mesquita Alves suicidou-se com um tiro na nuca.

3. A arma que foi usada para o suicídio desapareceu.

4. Um dirigente da Porto-Comercial dos últimos 10 anos falece nas suas instalações, e o FCP remete-se ao silêncio, não publica uma nota de pêsames no seu site, não se faz um minuto de silêncio no jogo a seguir, nada, como se fosse tudo normal.

Já que estás tão bem informado, se faz favor Miguel, elucida-me.
Esta história ficar na penumbra, é que não.

miguel_canada disse...

Rear... a historia foi-me contada por um familiar que trabalha na PortoComercial que nao tem obrigacao nenhuma de inventar mentiras. Quanto as tuas fontes de informacao........ nao sei.... pelo que se tem visto tu informas-te pessimamente mal quando toca ao Fc Porto obtendo informacao de fontes muito dubias e demasiadamente anti portistas.

miguel_canada disse...

Ponto 1: mentira. Mesquita Alves assistiu ao Porto-Dinamo Zagreb na bancada vip do Dragao. O jogo foi as 18.45 da tarde.
Ponto 2 : mentira. Disparou para o interior da boca.
Ponto 3: Essa deves ter lido na "tertulia benfiquista".
Ponto 4: A administracao da PortoComercial e da Porto Sad esteve no funeral. O Fc Porto nao tem como habito emitir um comunicado cada vez que morre um administrativo e o silencio a ue se remeteu foi por respeito a familia.

miguel_canada disse...

Eu sei que o sonho da tua tribo seria algo como: "Mesquita Alves descobriu rabos de cheque de pagamentos de prendas e meninas a arbitros e ia denunciar tudo ao Luis Filipe Vieira mas Pinto da Costa antecipou-se e mandou 2 superdragoes tirarem-lhe a tosse"...
Infelizmente para ti e para outras mentes igualmente doentias nao foi nada disto que aconteceu.

Rearviewmirror disse...

Ponto 1: Foi no dia a seguir (quarta-feira) ás 11 da manhã que a fonte foi informada. Segundo todas as fontes de informação, o INEM foi chamado ás 15h de quarta-feira (não terça)
Ponto 2: Se o dizes.
Ponto 3: não sei o que isso é. A pessoa que foi informada, e tratou de pôr isso cá para fora, informou o Eugénio Queiroz, do jornal Record, de quem é amigo, que procedeu a diligências para chegar á fala de algum elemento da estrutura portista, sem sucesso.
Ponto 4: atendendo aos acontecimentos, e á pessoa (acho que não era alguém que limpasse retretes no Dragão, com todo o respeito pelas pessoas que fazem ese trabalho) acho que um simples comunicado a lamentar a situação, enviando os pêsames, era algo louvável. Se calhar serviu o FCP mais tempo que o Rui Filipe ou o Pavão, tem menos valor por não ser jogador da bola?

Antonio Silva disse...

Bem, quando a imaginacão demente dos lampiões (exemplificado pelo retardado do espelho) insiste que o Porto, além de clube de putas, agora também é um clube que manda assassinar os seus próprios dirigentes... não há nada a fazer.

Mais ridiculo que isto é impossível.

miguel_canada disse...

Yup António... É o povo que temos.

Rearviewmirror disse...

primeiro, nunca disse isso em ponto algum.

Miguel, se tu sabes como as coisas aconteceram, gostava de ser informado.
Esclareceste algumas, não pus em causa nada do que disseste. Nada. Se tens informações priveligiadas do que aconteceu (como disseste e digo-te já, que apesar das baboseiras que dizes ao longo do tempo) eu acredito nisso. Mas é algo que nenhum orgão de informação nacional disse.

Coloquei os pontos, a resposta foi essa. Não queres confrontar, pôr dúvidas na tua cabeça, é contigo. Deves pensar que as vozes no Youtube em relação ao apito dourado são minhas também.
Obviamente que não te deve ter feito confusão nenhuma tudo isto, com certeza.

depende da consciência de cada um. Eu não achei nada desta história normal, principalmente o facto do FCP nem sequer ter emitido um comunicado com as condolências.

Sinceramente Miguel, tu achas isto tudo normal? Mesmo?

Só te faço uma pergunta mais: Pensa na história toda. E em vez de ter sido no Dragão fosse no Estádio da Luz. E tudo fosse um silêncio sepulcral. O que é que pensavas?

Rearviewmirror disse...

Antonio, em relação a ti, podes ir bem ir de volta para a cona da PUTA DA TUA MÃE.

Feliz Natal

Antonio Silva disse...

Espirito Natalício lampião em pleno fulgor.

condor disse...

Deus me livre!Não posso conceber a ideia de que pessoas que considero equilibradas percam tanto tempo com um rear qualquer que não quer vêr as coisas para além do ódio que sentem pelo FCP!
Não tarda estamos a ouvir a avantesma a dizer que o adepto do sporting assassinado em pleno helénico lisbonense o autocarro de adeptos incendiado em plena capital do império assim como o impedimento de cidadãos PORTUGUESES de entrar na capital da merda quando pretendiam apoiar a sua equipa num simples jogo de moca na bola por parte das autoridades lisbonárias foi tudo orquestrado por Pinto da Costa com o objectivo de denegrir a imagem do gelorigoso e seus dirigentes!
Enfim!Que puta de lata!