sexta-feira, junho 08, 2012

A Hora do Euro (4)

- Low mantém Lahm na esquerda no jogo com Portugal.

- De Rossi continua a ser testado numa defesa italiana de três, naquela que parecer ser a pior selecção italiana de que me lembro.

- Aqui, Fernando Santos não tem dúvidas sobre o onze. Tirando o Feftatzidis...

- Embora Humberto Coelho não tenha respondido a uma palavra do que Queiroz disse (como é óbvio, porque nada lhe foi dirigido), a comunicação social toda encontrou um saco comum "Manuel José e Carlos Queiroz" nas declarações do responsável da FPF. Hoje, é Manuel José que enxota as declarações de Queiroz. É de loucos. Se for preciso alguém ter culpa, a culpa ainda vai ser toda dele, um dia. Ele que tem uma visão optimista para o Europeu.

- Coelho também podia ter escolhido melhor data para falar do pagamento de impostos em território nacional, quando um membro da FPF está a ser julgado por alegadamente fazer o oposto.

- Mais interessante do que esta luta de palavras é a referência a João Rodrigues. Este homem está em todo o lado e não aparece em lado nenhum. É Deus?

master kodro

1 comentário:

SportingSempre disse...

na proxima vez que defenderes o Queiroz nunca te esqueças de referir o cambalacho com pinto da costa pa não convocar o anãozinho para o mundial 2010 e consequente forcing da sua transferência nesse mesmo verão.

é de gajos honestos como o mister queiroz ca gente precisa!!!!!

continuas a viver no pais das maravilhas master kodro, apesar de apreciar o que fazes neste blog, não há outra maneira de o descrever.