sexta-feira, setembro 20, 2013

Power africano

Dois flashes de perfeição Abertura espantosa de Malonga com o esquerdo; incursão à linha de Maazou; cruzamento para Plange meter o segundo. Abdoulaye Ba acaricia a bola para a desviar do guarda-redes e inaugurar o marcador.

Flashes menos perfeitos Malonga a falhar "penalty lançado" 5 metros por cima da baliza; Maazou, com o guarda-redes batido e para trás a acertar no defesa que estava na linha; pontapé de bicicleta de Plange para a linha lateral, junto ao meio-campo; atraso frouxo de Abdoulaye Ba, de cabeça para trás, a isolar um adversário (com "ajuda" preciosa de Paulo Oliveira).

Flash global Mais um grande resultado, uma linha de ataque eléctrica (Plange parece ligado a corrente de alta voltagem), segurança qb na zona defensiva.

Abdoulaye 1 x 0 MK Começou por ele o desenho da goleada e, tirando a displicência no lance acima narrado, fez uma exibição perfeita.

O melhor André André. Tenho a impressão que nunca o vi jogar como ontem.

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

entretanto o Estoril conseguiu fazer a vida negra ao sevilha apesar da derrota

o costinha anda a ver se consegue ser despedido

e nos outros jogos o valencia conseguiu levar 3 em casa.....mas ok jogaram com 10 desde os 10 min

.:GM:. disse...

Como disse em comentário anterior relativamente ao Abdoulaye: "Veremos o que o futuro nos reserva."

A avaliar pelos jogos que fez o ano passado pelo Porto, e agora pelo Vitória, não me parece o mesmo jogador que passou pela Académica.