domingo, agosto 04, 2013

Herrera e o pequeno Juan Mata

O pequeno Juan Mata, como ouvi chamarem-lhe hoje, durante o segundo jogo do Porto na Emirates Cup, movimentou-se como um peixe que nada em águas azuis (e brancas) desde sempre. Não me lembro de uma acção errada do jovem colombiano do Porto e foi dele a jogada e o passe para o golo de Ghilas. Para estreia (os 6 minutos contra o Celta não contam), não está nada mal. A seu lado (ou um pouco atrás, se quisermos ser rigorosos), esteve Herrera. Menos artista, mais lutador, mas fazendo o suficiente para deixar desde já Defour em sentido.

4 comentários:

miguel.ca disse...

Sinceramente não acho que seja difícil deixar o Defour em sentido já que é um jogador que há muito deixei de acreditar. Não aquece nem arrefece a nossa equipa, é um jogador sem rasgo apenas capaz de nos proporcionar 2 ou 3 bons momentos por jogo, ao estilo do Belluchi, por exemplo.
Agora o Quintero... meu amigo. Acho que aquele miúdo tem tudo para nos por a sonhar.

Off Topoic: O Santos não levou 8 do Barcelona anteontem?
E depois, subitamente chegou a Luz a meio do seu campeonato o que chegou e sobrou para banalizar o eterno campeão da pré época e do natal?

Sérgio X disse...

Esse "Off Topoic" até tinha tido a sua piada se não fosse o São Paulo a jogar contra o Benfica e não o Santos..
Brasileirices...

littbarski disse...

Miguel, não tenho uma opinião tão negativa como tu sobre Defour. Sempre o vi como uma alternativa válida a Moutinho. Nessa posição (não é a extemo...) cumpre. É um operário. Poucas vezes encanta, mas também raramente compromete. Claro que espero que Herrera seja capaz de mais. Mas enquanto isso não acontece, acho que o belga deve ser titular.

Belluschi era um jogador diferente, mais criativo, menos regular. Falhava mais, mas também tinha mais acções decisivas. Não é fácil encontrar um criativo que seja regular. Por isso, fiquei bem impressionado com Quintero. Claro que estamos a falar de apenas um jogo de pré-temporada. É muito pouco. Mas que deixou água na boca, deixou.

miguel.ca disse...

Sérgio... LOL tens razão, foi o S.Paulo. Mil perdones...

Lit, também sou menino para dar o beneficio da duvida ao Defour porque com o VP acho que ninguém conseguia ser bom, eheheheheh. Talvez o PF lhe consiga espremer mais sumo... a ver vamos.