segunda-feira, agosto 05, 2013

A uma semana da competição

A derrota com o Gil Vicente por 4x1, depois de um resto de pré-temporada prometedor, seguida pela inacreditável coesão e fluidez de um grupo de ainda desconhecidos (Fernando, Herrera, Quintero, Josué) que passeou a bola como quis pelo meio das linhas defensivas do Nápoles, não são bons indicadores para a Supertaça que se disputará no dia 10.

Saiu Alex entrou Pedro Correia; saiu Adoua entrou Moreno, mas a partir daqui vai ser bem mais problemático resolver as saídas de Tiago, Ricardo, Soudani e Baldé. Mesmo que os dois primeiros voltem - um mal menor, apenas por serem da casa e da estrutura do ano passado -, tal não acontecerá obviamente antes do jogo da Supertaça. Ou Maazou cumpre finalmente o que anda a adiar desde que o CSKA pagou 5 milhões de euros para contar com o ponta-de-lança, há 4 anos, ou então este ano vai ser bem mais difícil do que o anterior.

2 comentários:

Zé Pelé disse...

O Rui Vitória tem mesmo uma tarefa muito difícil esta época. Entrentanto, o Soudani não pára de marcar golos na Croácia.

Vimaranes disse...

O plantel parece-me mais equilibrado do que o do ano anterior. O ataque ainda merecerá certamente uma outra contratação, mas de resto, creio que há motivos para estar tranquilo, apesar desse resultado atípico. Agora, não se esperem milagres. A mesma paciência da época passada terá de se manter.