domingo, dezembro 18, 2011

Porto 2 x 0 Marítimo

Quando vi Belluschi, isolado, com todo o tempo do mundo, desperdiçar a oferta de Peçanha, temi que este fosse mais um daqueles jogos, de sentido único, em que o Porto passa 90 minutos a desperdiçar oportunidades de golo e que, mesmo reduzido a 10 elementos, o Marítimo fosse lá à frente uma vez, quando a equipa de Vítor Pereira atacasse com tudo, e marcasse um golo, algo que até esteve perto de acontecer. Mas Rodríguez disse que não (já era tempo de fazer mais alguma coisa do que discutir com o treinador), que nada disso, e o Porto lá se juntou, com alívio, ao Benfica, na liderança da Liga.

Duas notas:

- Por vezes, pergunto-me se os jogadores portistas treinam os cruzamentos (eu sei que sim, mas pergunto-me na mesma), tal é a falta de qualidade dos mesmos, durante os jogos. Dizem que é o efeito (da ausência de) Falcao, mas duvido que o colombiano (ou qualquer outro ponta-de-lança) conseguisse chegar aos cruzamentos sem nexo de Djalma, Maicon e Álvaro Pereira. Na única vez que a bola chegou (com a ajuda de um defesa) em boas condições à zona do ponta-de-lança e lá estava o ponta-de-lança, Peçanha fez a defesa da noite, negando o golo a Kléber.

- Será assim tão difícil ver um penalty daqueles?

littbarski

57 comentários:

carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miguel_canada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miguel_canada disse...

"Por vezes, pergunto-me se os jogadores portistas treinam os cruzamentos"

Eu concordo com a pergunta mas faço outra muito mais pertinente:
Como é que Duarte Gomes consegue ver 3 penalties inexistentes em 15 minutos no jogo Benfica-Guimarães e inacreditavelmente e nas suas barbas não consegue vislumbrar o arrombo de que foi vitima o Belluschi dentro da área do Marítimo?????
Depois querem que a gente acredite que eles são apenas incompetentes??? Naaaaaaaa! Gomes faz parte da imensa trupe que pretende ver um Benfica isolado no comando da primeira liga e o resto é conversa para adormecer camelos.

miguel_canada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

Comentário eliminado

O desespero nao consegue ser escondido pelo autor.

Jota Pê disse...

Eu acho bem que o Duarte Gomes queira ver o glórias na frente.

Ou eram só os Guímaros, Donatos, Fortunatos, Isidoros, Martins dos Santos, ou Josés Amorims que queriam ver o clube da fruta na liderança?

Ou há moralidade ou têm de comer todos...

Grilo Falante disse...

Eh pá, é a primeira vez que vejo um benfiquista admitir que o slb está a ser levado ao colo! Parabéns Jota Pê, pela coragem da primeira parte do comentário. Imagino que deve ter sido como um alcoólico dar o primeiro passo e admitir que o é!

Joao disse...

Lá está, são mais de 50 jogos sem perder para o campeonato (e vamos no terceiro treinador)...

Vamos lá ver o que acontece daqui para a frente!

miguel_canada disse...

Pois Jota Pe, antes disso eram os Calabotes, os campeonatos ganhos por decreto, enfim, o tempo da velha senhora mas isso agora não interessa nada!!!

miguel_canada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miguel_canada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miguel_canada disse...

Lol, agora fui eu que tive de apagar os comentários porque não consegui separar o video da minha pagina do facebook mas para resumir, tratava-se de um video anedótico onde se ouve, para espanto e gargalhada geral, o comentador da TVI ao jogo do dragão a dizer que TEM DUVIDAS no lance do penaltie sobre o Belluschi e que COMPREENDE A DECISÃO DO ARBITRO em não marcar o mesmo!!! Eu diria patético mas isso seria insultar os patetas.
Mais a frente no mesmo video, ouve-se o mesmo idiota, a voz é inconfundível, a não ter duvidas nenhumas sobre dois dos três penalties fantasma na Luz contra o Guimarães onde aprova a decisão anedótica do arbitro e no penalty em que é mais do que visível que a bola bate na cabeça do N'Diaye preferiu, estrategicamente, abster-se de fazer qualquer comentário.
O que este tipo de escumalha parece nunca mais compreender é que é esta especie de racismo exacerbado contra o FCPorto que nos alimenta a fome de vitorias e a esmagadora maior parte daquilo que somos hoje, deve-se a este tratamento vergonhoso, descriminado e penante com que a comunicação social em geral trata o mais bem sucedido clube Português da actualidade. A todos vocês filhos de uma puta, um grande obrigado.

LDP disse...

Desesperado, tens certeza que há umas semanas tinhas classificado os 3 penalties na Luz como "inexistentes"?

E já que está tudo numa de videos façam aí uma pesquisa intitulada "peitadas do Belluschi".

Pedro disse...

LDP é Natal deixa de ser retardado.

LDP disse...

Pequena correcçao:

"miguel_canada é Natal deixa de ser retardado."

Ainda assim os tres ultimos comentários deste adepto do clube dos bandidos deviam ser esculpidos em bronze e postos numa qualquer praça.

Ah pois disse...

Faz uma pesquisa para "cuspidelas do Petit"

"ou chapada do árbitro no Álvaro Pereira"

LDP disse...

Lá estás tu a insultar os patetas novamente.

A minha chamada de atençao foi apenas para um árbitro que ao que consta faz parte da "imensa trupe que pretende ver um Benfica isolado no comando da primeira liga".

Mas tenho a certeza que os responsáveis pelos episódios que mencionas farão também parte do grupo que desde há 30 anos ajuda a bandidagem a isolar-se na frente. Com penalties daqueles fáceis de marcar se for o Yebda a disputar o lance. E que em caso de dúvida mandam repetir efectivamente o penalty. Para acabar com a história expulsam guarda redes por levarem com bolas na cara ou no peito fora da área...
...tendo depois de voltar a usar o apelido de solteiro se quiserem ir de férias a Curitiba.

Mas para nada disto precisas de fazer pesquisa, aposto.

LDP disse...

...nao precisas tu e nao precisam outros.

Pois aposto que nenhum dos acontecimentos que mencionei existiram porque "o árbitro ve mal".

Mas ele há coincidencias do caralho. É que há uns dois meses que o guardador do rebanho nao abria a boca, mas agora que o ex-braço direito já está no comando da FPF aparece a mandar a boquinha arbitral da ordem.
Os heróis passaram a viloes num ápice.
Tudo para que as tropas se mantenham alerta ao engolirem mais uma oraçao de vitimizaçao mesquinha. Os resultados sao de efeito práctico e imediato, pois qualquer balde de cimento levanta logo a voz fazendo ecoar o zurro em defesa do dono, nao é miguel_canada?

RJP999 disse...

E sempre a mesma merda,ja nao bastava o escandalo com o olhanense logo a comecar, o jogo com o maritimo com aquele fora de jogo ao evaldo que so o arbitro viu, o penalty claro em pleno estadio da luz que se fosse ao contrario seria certamente marcado agora com a academica num jogo dificil em que realmente precisavamos de uma arbitragem sem erros o conas do arbitro nao ve o penalty sobre o insua...assim nao ha mesmo hipotese de ser campeao....

miguel_canada disse...

RJP, e isso mesmo que eu refiro quando digo que andam a ver se deixam o benfas isolado no comando.
Mas se me permites outro tipo de comentário também te digo que se o Polga não tivesse tido aquela paragem cerebral aquando do golo do Eder, talvez não tivesse sido necessário o penalty. É isso que o Porto vai fazendo... não precisar dos penalties.

DUX_XXI disse...

Não sei o que é pior, se os zurros do LDP se a cândida inocência, de um sportinguista, em achar que é possível disputar um jogo de forma leal e justa.

O Sporting fez progressos, muitos admito, mas nem nos vossos melhores sonhos podem ombrear com o "fartar vilanagem" que se verifica na Liga portuguesa.

LDP disse...

Eu também nao sei o que é pior: nao fazeres uma análise aos comentários do miguel_canada ou nao meteres as fotos do puke para a malta rir um bocado.

Perdeste qualidades nesta tua pausa futebolistico/blogueira, amigo.

Filipe disse...

Esta malta não gosta de futebol, gosta é de falar de arbitragens e de teorias da conspiração absurdas.

Só um «cândido inocente» poderia achar que um árbitro a pensar no bem do Benfica deixaria o FCP jogar boa parte do tempo contra 10. Se está a soldo do Benfica fez um trabalho miserável. O empolar de forma absurda um erro do árbitro, que não teve influência no resultado final, é apenas a forma de condicionar os árbitros antes da ida a Alvalade.

O Porto está com medo Sporting, é tão simples como isso. Estão borradinhos.

DUX_XXI disse...

@LDP. E porque haveria eu de comentar o que escreve o miguel_canadá? Cada um está no direito de escrever o que quiser. Vê lá que até tu tens direito a opinar, por absurdo que isso pareça. E às vezes parece muito.

O Filipe tem razão, esta malta gosta de tudo menos de futebol. E falo dos três grandes (estarolas). E sim, o Porto está todo borradinho, e com razões para isso, mas os cândidos sportinguistas não pensem que vão sair incólumes desse jogo.

Ou muito me engano, ou vamos ouvir os lamentos por muitos e bons tempos.

Aproveito para dar mão à palmatória, contra tudo o que eu esperava o sporting formou uma boa equipa, muito mérito do Domingos, que quando treinou a Briosa fez um excelente trabalho.

Mas isso de jogar bem nem sempre chega, como vimos no último jogo.

miguel_canada disse...

Eeeehh laaa!!!! Desculpem lá...! O Porto está borradinho de medo do Sporting??? Bem, essa agora ate deu vontade de rir. Com o devido respeito porque gosto muito do Sporting que é o clube cá da Maria.
Meus caros, neste momento só deve haver uma equipa no mundo que nos deixa relativamente borrados mas joga em Espanha, mais concretamente na Catalunha. O Sporting está bem melhor do que nos últimos tempos, é certo. Mas daí a deixar o FCPorto borrado ainda vai uma gigantesca distancia. Vamos obviamente a Alvalade para ganhar.

miguel_canada disse...

http://www.mcfc.co.uk/News/Team-news/2011/December/Why-POrto-tie-is-special-one

Mr. Shankly disse...

"o penalty claro em pleno estadio da luz"
A sério? Isto é o cúmulo da desonestidade.
Como alguém disse aí acima, se os árbitros andam a tentar ajudar o Benfica, estão a ser de uma incompetência extrema: deixam o Porto a jogar contra 10 durante 50 minutos e o Sporting contra...o Benfica precisamente com um a mais. Espero que o pagamento tenha sido retido pelo Benfica, os gajos não merecem.
Estou com o Filipe, as palavras do PC são m aviso ao árbitro do Sporting-FCP.

Nuno disse...

Sim, estamos borradinhos de medo do Sporting.Até parece que vamos jogar contra um Barça ou um Real Madrid.

Fredy disse...

tens razão sahanky, o benfica "apenas" jogou contra 10 jogadores durante 43 minutos..

tadinhos de vocês que afinal não são ajudados por míseros 7 min..

o FCP pode ser culpado de tudo e mais alguma coisa, e sim não tamos a jogar um boi, mas ver um benfiquista (e falando particularmente a esta época) a queixar-se dos árbitros é de bradar aos céus !! (queixar ou então não admitir as "ofertas")

miguel_canada disse...

Oh Fredy!!!!!! Não estamos a jogar um boi? Tens visto os nossos jogos? Acho que estamos a jogar muito, mas muito melhor do que estávamos há 5 jornadas atrás. O nosso problema é a finalização porque sinceramente e mesmo com Maicon à direita, Hulk no meio e a falta de Defour, acho que já jogamos bem melhor que benfas e Sporting "combined".
Não sejas injusto!

miguel_canada disse...

Desta não sabia:

"Realizou-se hoje o funeral de Cesária Évora, no cemitério de São Vicente, sua ilha natal.

Antes, na casa de família, Cesária Évora foi saudada com uma morna pelos músicos presentes e, durante alguns minutos, o caixão esteve coberto com uma bandeira do Futebol Clube do Porto.

"Ela era apaixonada por futebol e pelo Futebol Clube do Porto. Por isso, a senhora portuguesa colocou a bandeira e deixámos durante algum tempo, porque achamos que ela gostaria dessa homenagem", disse à agência Lusa o neto de Cesária Évora, Adilson Évora."

Mr. Shankly disse...

Ó Fredy, onde é que eu me queixo de arbitragens? Quem se queixou foi o teu presidente, que por sinal tem um curriculum invejável nessa área.

LDP disse...

Mais uma para esculpir e meter numa praça publica:

"acho que já jogamos bem melhor que benfas e Sporting "combined"."

Este gajo anda mesmo on-fire.

miguel_canada disse...

São opiniões, meu caro. Ou as respeitas ou deixas o ambiente mais limpo indo pastar para outras paragens.
Eu vejo futebol e duvido que tu o faças. Tu és mais rato de biblioteca na interminável busca de teorias de conspiração que te aliviem a alma derrotada e a saudade dos tempos Salazaristas e da celebre máxima "Pátria, Fado e Benfica"! Não tens tempo para ver futebol. Todas as jornadas vejo o FCPorto, muito raramente perco o Sporting e acompanho amiúde o Benfica para quanto mais não seja, fazer constantes updates à superioridade Portista.
Reportando as ultimas duas ou três jornadas do campeonato, acho que foi evidente à nação futeboleira excluindo obviamente a tua tribo, que o FCPorto está mais rápido, mais dominador, com muito mais posse e rapidez na recuperação da bola que os Lisboetas pecando apenas na finalização.
Se Pinto da Costa acertar na contratação de um ponta de lança no mercado de Janeiro, não há Duarte Gomes que vos valha.

Mr. Shankly disse...

"Tu és mais rato de biblioteca na interminável busca de teorias de conspiração que te aliviem a alma derrotada e a saudade dos tempos Salazaristas e da celebre máxima "Pátria, Fado e Benfica"! "

A sério, a sério? A sério que não compreendes que aquilo de que acusas o LDP fazes logo a seguir? Isto nem inventado ficava melhor.

Mr. Shankly disse...

E a máxima era Fátima, Fado e Futebol.

Grilo Falante disse...

Lá está...não percebem a ironia. porquê perder tempo com os Reis do courato?

Mr. Shankly disse...

O que é irónico, grilo, é criticar a ortografia dos outros e no processo escrever mal "crítica"

Sentinela um Estremecer disse...

Não sei se espere que o Nuno nos elucide a todos sobre a razão deste ataque histérico do Don Bufas ao Duarte Gomes, depois de um penalty por assinalar num jogo em que ganharam 2-0 e depois de o mesmo Don Bufas ter dito há poucos meses que "os árbitros são uns heróis". Quase que aposto que a resposta é a interminável luta pela verdade desportiva que esse clube trava desde que o próprio Don Bufas tomou as rédeas do clube de bairro das Iantas, há cerca de 3 décadas atrás.
Noutro comentário que já vi ali acusam os benfiquistas de não admitir quando "recebem ajudas do arbitro". Isto quando essas mesmas personagens inventam, distorcem e deturpam a realidade para nunca terem de admitir arbitragens que os beneficiem. E a grande maioria dos adeptos dos corruptos é mesmo isto: continuam a bater os próprios records mundiais do cúmulo de hipocrisia. Fossem mais como o Littbarski, que vai sendo uma rara excepção no meio deles.

Nuno disse...

Quem? Eu?

Sentinela um Estremecer disse...

Qualquer um dos Nunos que escreveram aqui. O que borra as calcinhas do Don Bufas, para estar tão empertigado com um penalty num jogo que ganhou 2-0? Ou será por o amigo Fernando se ter sentado na cadeira de sonho da Federação?

Nuno disse...

Se são vários "Nunos" que escrevem por aqui,os outros "Nunos" que te aturem.
O Fernando? aquele que teve o apoio do Orelhas-o Kadaffi do pó branco?

Sentinela um Estremecer disse...

Esse Fernando, sim. Para grande desgosto meu, teve o apoio do Orelhas e do caloteiro da Expo, também. Afinal parece que sabes algumas coisas. Da mesma forma que pareceu saberes o que arrelia o Don Bufas na tal questão do penalty num jogo que ganhou 2-0. Infelizmente escolhes não responder. Mas isso era de esperar. O miguel também parece ter a "cartilha portista" bem estudada, pode ser que ele nos ilumine mais uma vez, como bom porta-voz do Don Bufas que é.

Bom Natal a todos.

Nuno disse...

Eu não respondi porque simplesmente não fui que escrevi sobre o assunto do penalty. Assuntos desses deixo-os para quem os lançou.
Eu não sei de nada,apenas fiz a pergunta de quem era o tal Fernando,com a tua resposta fiquei esclarecido.Teve o apoio do 5lb e corrgi-me se eu estiver enagando,não do FC Porto.
Futebol é cmg,agora teorias da conspiração,invejas deixo para ti e para muitos outros que escrevem por aqui.

Bom Natal

Sentinela um Estremecer disse...

Quero acreditar que és inteligente o suficiente para perceber que eu não falava de comentares o lance do penalty, mas do facto do Don Bufas falar tanto do assunto em vésperas de um jogo contra o Sporting e o que o leva a falar disso com tanta veemência. Disseste que não estão borrados de ir jogar com o Sporting, mas não queres dizer porque é que o Don Bufas está tão revoltado com um penalty num jogo que ganharam. É um direito que te assiste, obviamente. Mas não nos esqueçamos que só os outros é que tentam melindrar a arbitragem, em vésperas de jogos grandes (ou mesmo outros jogos).
No entanto fico com a sensação que ficámos com um presidente de FPF mentiroso. Afinal, apoiou ou não?

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2172249

Nuno disse...

Ok,ja que insistes tanto.
Tu entendes a palavras do PC de uma maneira e eu de outra.
O homem falou porque simplesmente só não vê aquele penalty quem é cego.
Tu dizes que foi um jogo em que o FC Porto ganhou por 2.0 mas relembro-te que aquando o lance do penalty o jogo estava empatado a zero.O FC Porto só marcou a 10m do fim. Qtas vezes um outro treinador não falou dum penalty que ficou por marcar mesmo que tenha ganho o jogo?!
Agora o FC Porto com medo do jogo com o Sporting?Eu continuar achar que não e reafirmo as minhas palavras,não vamos defrontar um Barça ou Real Madrid.
O jogo só se vai realizar a 7 de Janeiro e tu já tas a ver as palavras do PC como um condionamento ao jogo?! Ok é a tua opinião,eu não penso assim.
Acrescento que não sou defensor do PC o homem ás vezes tem umas saídas infelizes e nesta acho que não tenhas razão para tanta preocupação.
Se vais de arrasto com as palavras o Dr.Barroso é um papel que vos fica mto mal...de calimeros!


Saudações e Bom Natal

miguel_canada disse...

Queres a minha opinião? Acho que de facto não havia necessidade nenhuma de Pinto da Costa vir falar do assunto outra vez. Disse o que tinha a dizer no final do jogo e disse-o muitíssimo bem e o assunto terminava ai.
Não faças de mim porta voz de Pinto da Costa porque não o sou. Nem sempre estou de acordo com as posições que ele toma.
No entanto não posso deixar de achar piada ao tom lacónico com que te referes a Pinto da Costa como se reprovasses todo o seu ser quando tens no poleiro do teu clube um imberbe que tudo faz para ser uma fotocopia perfeita dele.
Mas a tuguisse vermelhusca é isso mesmo. É um gajo ser palerma ao ponto de falar do cheiro da casa do vizinho quando vive no meio da esterqueira.

miguel_canada disse...

Se es Calimero então não precisas de dizer mais nada :) A gente compreende os teus lutos.

Sentinela um Estremecer disse...

Agradeço o trabalho que tiveram em responder.
Sou "vermelhusco", sim. Mas isso não me impede de discordar de muitas asneiras que o Orelhas diz/faz. O apoio ao Fernando amigo do outro é apenas um bom exemplo disso.
Se compreenderia as primeiras declarações do Don Bufas (apesar de exageradas, mesmo assim), voltar a bater na mesma tecla parece-me um claro indicio de que nem tudo andará pelo melhor e haverá receio, não própriamente por ser o Sporting mas mais por aquilo que um eventual resultado adverso possa acarretar. Mas se o miguel diz que estão a jogar melhor que Benfica e Sporting juntos, quem sou eu para contrariar. Não tenho nenhuma licenciatura que legitime qualquer diagnostico que eu pudesse fazer.
E o Dr. Barroso raramente é exemplo de lucidez para quem quer que seja.
O meu tom lacónico, miguel, é justificado por tudo o que o teu presidente tem feito nas ultimas três décadas, não só para o bem do teu clube como para o mal do futebol e do desporto em si. Mas já sei que não consegues processar esta ultima frase em consciência, portanto nem precisas de responder.
Mas se fazes repetidamente o mesmo que acusas aos outros, também tens muitos tiques dessa "tuguisse vermelhusca" de que falas, parece não ser exclusividade de um ou outro clube. E nem precisas sair desta caixa de comentários para verificares isso acerca dos teus comentários.
Não vos arrelio mais com esta discussão, tal estéril como muitas outras em relação ao futebol. Retiro-me. Saudações.

Ah pois disse...

O benfica não parou de falar no tal golo fantasma que o Vitor Baía defendeu "dentro" da baliza mesmo nos campeonatos subsequentes. Foram campeões e mesmo assim vinham sempre com essa jogada à baila.

Aturar lamps, foda-se. Nem ganharam sabem.

Ah pois disse...

*ganhar

miguel_canada disse...

"O apoio ao Fernando amigo do outro é apenas um bom exemplo disso."

Ora aqui esta um bom exemplo da tuguisse vermelhusca! Então qual é o mal de apoiar o Fernando Gomes? É incompetente? Fez um mau trabalho na Liga? É irresponsável? Naaaaa!!! É Portista! Como tal, não presta! Bom, bom era o Seara! Nunca foi jogador, nunca foi treinador, nunca foi dirigente desportivo mas.... é benfiquista e isso chega!
Só me fazem rir! Aposto que o futebol pré 1982 era muito mais interessante ahahah pois era era! Pudera!

Sentinela um Estremecer disse...

Agora fico à espera que copies para aqui um comentário meu, onde quer que tenha sido feito, onde afirmo que o panasca do Seara é melhor, pior ou mais do mesmo em relação ao Fernando amigo do outro. O amigo Fernando é uma das faces corruptas do sistema pós-82 - inspirando-me nas tuas palavras. Quer tenha saído "zangado" ou não com o Don Bufas, é indesmentível que andou lá muitos anos, é indesmentível que aparece em gravações em diálogos pouco abonatórios. Se não há candidatos de valor, ou não se apoia nenhum ou cria-se uma candidatura que tenha valor. Tão simples como isso.
Tu também às vezes fazes-me rir, mas a maioria das vezes dás-me é pena. Vai ao psicólogo. Aproveita e leva o Ah pois contigo, só se estraga uma casa.

Rearviewmirror disse...

1ª JORNADA, V.Guimarães-FC Porto, 0-1 (Olegário Benquerença)
Penálti muito duvidoso deu o único golo do jogo; mão de Rolando na área, não sancionada, nos instantes finais

2ª JORNADA, FC Porto-Gil Vicente, 3-1 (Rui Silva)
Expulsão poupada a Otamendi logo aos 2 min; penálti inexistente deu o empate; penálti por marcar, cometido por Sapunaru, já na segunda parte

3ª JORNADA, U.Leiria-FC Porto, 2-5 (João Capela)
No lance do terceiro golo, James parte em fora-de-jogo

4ª JORNADA, FC Porto-V.Setúbal, 3-0 (Marco Ferreira)
Primeiro golo precedido de falta de Belluschi sobre Nuno Amaro; fora-de-jogo mal tirado a João Silva

5ª JORNADA, Feirense-FC Porto, 0-0 (Bruno Esteves)
Penálti por assinalar por rasteira de Belluschi; amarelo por mostrar a Fucile
8ª JORNADA, FC Porto-Nacional, 5-0 (Cosme Machado)
Dois golos fora-de-jogo (2º e 5º), outro precedido de livre marcado ao contrário (3º); penálti por assinalar por falta de Álvaro Pereira sobre Mateus mesmo no final da primeira parte; fora-de-jogo mal tirado a Rondon
9ª JORNADA, FC Porto-P.Ferreira, 3-0 (Hugo Miguel)
Cartão amarelo poupado a Sapunaru

11ª JORNADA, FC Porto-Sp.Braga, 3-2 (Soares Dias)
Expulsão poupada a Álvaro Pereira logo nos primeiros minutos; fora-de-jogo mal tirado a Lima

12ª JORNADA, Beira Mar-FC Porto, 1-2 (Carlos Xistra)

Primeiro golo do FC Porto irregular, com Hulk, em fora-de-jogo, com influência no lance; segundo amarelo poupado a Hulk por simulação na área; fora-de-jogo mal tirado a Balboa

Não se podem queixar muito...

Nuno disse...

Há sempre quem goste de fazer o papel de riculo.

"Prontos" Rear,o papel é teu!



Bom Natal e não te entalas com a fava!

Nuno disse...

ridiculo*