domingo, novembro 13, 2011

As atrocidades do Amândio

Sobre a recepção dos bósnios e a segunda mão do play-off, o vice-presidente da FPF afirma o seguinte:

"Apesar de todas as atrocidades que nos fizeram, não os vamos receber da mesma maneira. Queremos vencer, mas fazendo tudo com jogo limpo. Não gosto de retaliações, temos de demostrar que somos superiores"

Ficamos a saber, entre outras coisas, que o Amândio não gosta de retaliações contra quem faz atrocidades (como gritar o nome do melhor jogador do mundo), só contra quem diz que ele fez o que fez. Ah Amândio do carvalho...

master kodro

15 comentários:

Filipe disse...

Com esta choradeira toda fizeram com que eu decidisse não gastar dinheiro para ir ver o jogo. A Bósnia tem 3 milhões e meio de habitantes, Portugal é um gigante por comparação. Esta vitimização é ridícula. Só se percebe pelo pânico de falhar o apauramento, que deve tirar o sono à malta da FPF.

A malta do futebol devia era indignar-se com as competições internas. Estão 500 pessoas no Académica-Penafiel.

Grilo Falante disse...

O preto veio falar do outro preto, ou foi o estúpido do outro estúpido? Sai um whisky on the rocks, para a mesa do eusébio.

Nuno disse...

"Não gosto do Sporting.No meu bairro era o clube da elite,da policia e dos racistas."

LC disse...

UM FILHO DE UMA GRANDE PUTA COM ALCUNHA DE PERSONAGEM DO PINÓQUIO FICOU TODO ALTERADO QUANDO PARA SE PICAR CORRUPTOS SE USOU UM "Schalke über alles", AGORA PERDEU O PUDOR E JÁ CHAMA PRETOS AOS OUTROS...

CALA-TE CORRUPTO!!!!

LC disse...

Aproveito o post anterior do MK e digo-lhe... tem cagalhão sim, o grilo falante.

Filipe disse...

Segundo Amândio o Paulo Bento nunca será o responsável se Portugal falhar o apuramento. Incrível, tem uma eliminatória a duas mãos pela frente e se falhar a culpa é de quem lá esteve antes?

Grilo Falante disse...

O Lambe Cús (LC) é que é o estúpido da história. Vê quem é que chama preto a quem, sua besta. Mas eu explico-te devagarinho como a grande abécula que és: o eusébio disse:"O Alan, do Braga, veio queixar-se que Javi chamou-o de preto. Ele é preto e devia ficar ofendido se o chamassem de branco. Quantas e quantas vezes chamaram-me preto, mas nunca fiquei ofendido, porque sou realmente preto. Alan é um estúpido". portanto se não percebes a ironia és mais estúpido que o eusébio e o alna juntos. Disso não há dúvidas, cretino.

Nuno disse...

O Eusébio resolvia o caso do Terry em Inglaterra num abrir e fechar de olhos...


Hipocritas de merda!!!

Mr. Shankly disse...

"Incrível, tem uma eliminatória a duas mãos pela frente e se falhar a culpa é de quem lá esteve antes?"
Bom, se quem lá esteve antes não tivesse feito um ponto entre Noruega e Chipre se calhar não tinha uma eliminatória a duas mãos.
Mas nem quero entrar por aí: em Portugal é importantíssimo encontrar um culpado que carregue as dores da nação. A equação é simples: se PB não se apurar deve sair, e pronto. Pouco me importa se tem culpa ou não.

Filipe disse...

Shankly, o PB não tem culpa por ter falhado a qualificação directa. Agora ganhar ou falhar com a Bósnia, a culpa ou a glória são dele.

A equipa portuguesa é superior, logo é no plano táctico que os Bósnios poderão equilibrar a coisa.

Ah pois disse...

Off-topic:

http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/11/como-ler-as-palavras-de-eusebio.html

A velha táctica lampiã: para se defenderem da acusação de racismo apontam o dedo aos outros. Sempre a mesma merda. Enfim.

Filipe disse...

Ah pois, o Eusébio queixa-se do Sporting ser elitista e a primeira coisa que vocês se lembram é de criticar a forma do homem falar.

Ah pois disse...

Nem sou do Sporting nem tu percebeste a PRINCIPAL critica que fiz ao Eusébio.

Jorge disse...

O Eusebio ja tem idade e experiencia para perceber as suas lacunas e nao tem desculpa para as afirmacoes que fez. Alem de ter chamado estupido a outra pessoa o que no minimo mostra falta de educacao, a sua resposta face a acusacao do Alan e indesculpavel. O estupido neste caso e mesmo o Eusebio e esta resposta num pais que olhe para o problema de racismo de uma forma seria, desceria imediatamente do pedestal em que o puseram e no qual parece claramente nao merecer estar.

Filipe disse...

Um portista a acusar alguém de apontar o dedo aos outros era a última coisa que me passaria pela cabeça. Desde o apito dourado que não fazem outra coisa.

Quanto ao Eusébio, podemos questionar o porquê da entrevista agora, mas que o homem não gostava do Sporting toda a gente sabia. Foram muitos anos a levar com faixas a chamar-lhe macaco. E a avaliar pela reacção na rede sportinguista tem toda a razão.

De qualquer forma não percebo a histeria em torno disto. Pelas regras o Javi levaria no máximo uma multa.