sábado, agosto 20, 2011

Hulk descomplica

Hulk continua a descomplicar os jogos mais difíceis, e esta é a melhor notícia, a uma semana do confronto com o Barcelona, para uma equipa cujo jogo continua lento e previsível. A defesa entrega bolas ao adversário com uma frequência preocupante, o meio-campo não tem ideias e, no ataque, Varela e Kléber continuam longe daquilo que podem ou prometeram fazer. O Gil Vicente confirmou as boas indicações deixadas no jogo com o Benfica, jogando de forma descomplexada e criando dificuldades à defesa portista, sobretudo na primeira parte. Veremos o que fará a equipa de Paulo Alves contra equipas do seu campeonato.

Jorge Jesus resolveu falar de arbitragem para dizer que o Porto só chegou em vantagem à segunda jornada porque marcou um golo um pouco duvidoso, na primeira. O que é extraordinário, tendo em conta a forma como o Benfica empatou em Barcelos. Se agora já é assim, nem quero imaginar como será, no dia em que o Benfica for efectivamente prejudicado por algum erro de arbitragem.

Sobre o tema quente da semana, uma discussão interessante, no Portistas de Bancada, para quem quiser ler.

littbarski

54 comentários:

low desert puke disse...

Pensando que te tivesses enganado a redigir, fiz uma pesquisa em alguns dicionàrios online mas à frente da palavra "àrbitro" nao encontrei nenhum sinònimo de Hulk.

Pedro disse...

O Hulk descomplica??? LOLOL

Quem descomplicou foi aquele q não expulsou o Otamendi e inventou penalty sobre o Hulk para que a super equipa mais forte de todas da galáxia conseguisse empatar com o Gil...

Não se sentirem incomodados com este tipo de vitórias, jornada após jornada, ano após ano, diz tudo.

Corruptos!!!

Ah pois disse...

choradinho

Hugo disse...

Os choroes estao de volta em grande estilo. Ai vao eles partir mais uns dentes como tanto gostam

low desert puke disse...

A mim dà-me vontade de chorar mas é porque nao vejo nenhum de voces minimamente preocupado em continuar a "ganhar" através destes malabarismos.

Ah pois disse...

Tens muita razão para falar, tens.

low desert puke disse...

k7

jacc disse...

"Hulk descomplica"!?!?...Este é o maior e melhor eufemismo para: O ÁRBITRO (condenado por ter sido corrompido por um clube) GAMOU (pelo clube condenado por ter corrompido arbitros)...
Pior cego é aquele que não quer ver!

jacc disse...

Golo do Nolito??? Fora de jogo??

http://2.bp.blogspot.com/-65rPSvz7DSw/Tk71jiFkihI/AAAAAAAAA7k/50cpnPIhWww/s1600/Fora-de-jogo.png

Mantém-se a insinuação "tendo em conta a forma como o Benfica empatou em Barcelos" ?

littbarski disse...

Não é uma insinuação, é uma opinião. Para teu azar, essa não é a única perspectiva do lance. A mim parece-me claro que o Nolito está ligeiramente adiantado, embora aceite que o árbitro assistente possa ter tido dúvidas e, por isso, deixado seguir o lance. O que é extraordinário é o treinador do Benfica queixar-se de que o Porto só está em vantagem porque marcou um golo duvidoso, quando o Benfica empatou em Barcelos com a ajuda de um golo... duvidoso. Parece mentira, mas é verdade.

Quanto à arbitragem do jogo de ontem, concedo que errou no lance do Otamendi (devia ter visto o vermelho). O penalty sobre o Hulk (acabei de o rever) parece-me claro e há mais dois lances, um em cada área (sobre o Varela e do Sapunaru), que dividem opiniões. Se isto, à segunda jornada, gera essa histeria toda, nem quero imaginar como será no dia em que o Benfica for prejudicado por algum erro de arbitragem e, por azar ou incompetência, não conseguir vencer o jogo...

low desert puke disse...

E no dia em que o Benfica tiver um àrbitro que esteve suspenso dois anos por corrupçao a apitar um seu jogo, nao expulsando benfiquistas e marcando penalties esquisitos e, por sorte ou competencia, conseguir nao perder o jogo...consegues imaginar, littbarski?

Rearviewmirror disse...

Por acaso o "divide opiniões", é engraçado...
o penalty do Varela não existe, o do Hulk é forçadissimo, o homem fisicamente é "fraquissimo" e pra cair parece uma pena... mas só em certas situações.

O penalty do Sapuranu aos 88min é que me deixa mais preocupado... Onde andam os critérios??

nota: É engraçado que já não é a primeira vez que nos jogos do Benfica não há as famosas "linhas de fora de jogo".
É estranho não?

jacc disse...

Caro Littbarski (se me permites tratar-te assim): Se com aquela imagem ainda te parece claro que ele está adiantado, então estamos conversados em relação à tua isenção e à qualidade da tua análise.

Pedrrinho disse...

Dá vontade de rir, porque o golo duvidoso como lhe chamou J.Jesus, não é duvidoso, quanto muito é a falta que lhe precede...

Homesick Green Alien disse...

Jacc:

Desculpa lá a pergunta. Mas queres fazer-nos crer que a imagem que mostras, tirada por detrás, é mais fidedigna, ou dito de outra forma, apresenta melhor ângulo para uma análise justa, que a imagem do mesmo lance que está situada em paralelo com o ataque do slb?

Se a outra imagem é de difícil avaliação, essa, que tu mostras, é pura e simplesmente, impossível...

littbarski disse...

Caro jacc, só agora pude ver a linha de fora-de-jogo (traçada, amavelmente, por um vizinho meu, benfiquista e, portanto, isento e com uma qualidade de análise inquestionável) e tens razão: Nolito está claramente em jogo. Estamos conversados.

Ah pois disse...

que valente trabalho de photoshop, sinceramente

jacc disse...

Littbarski,
Tenho de admitir que tens sentido de humor, aliás, como tão bem demonstra este teu post.
Quanto ao resto nada de novo.

Ah pois disse...

Jesus: "Não me baixo ao nível do Vitor Pereira" ---- diz um gajo que anda ao murro aos adversários em pleno campo. Isso é que é nível.

Grilo Falante disse...

Resultado em 2-1, jogo a acabar e eis que o árbitro não marca um penltie claríssimo contra o adversário do feirense, que certamente daria o 2-2. E assim o Porto, perdão o benfica, ganha mais um jogo com a ajuda do árbitro. Esrou à espera de ler as virgens ofendidas que por aqui costumam dissertar...

miguel_canada disse...

Espera sentado Grilo...

low desert puke disse...

Concordo com o grilo. Aliàs, esse até seria o 0-2. Pois se andarmos com o filme para tràs, no primeiro golo do Nolito tanto Cardozo como Javi(este sofrendo alguma violencia até) foram carregados nas costas. Cardozo sò a muito custo fez o passe de cabeça para tràs e Javi, coitado, foi escorraçado da pequena àrea.
Como nao existe lei da vantagem quando hà penalty, o Benfica sofreu em aproximadamente 1,5 segundos duas cargas para penalty - isto, obviamente, de acordo com os critèrios que temos visto nos jogos do clube da Cedofeita.
Logo, Nolito nunca poderia marcar aquele golo e toda a gente jà sabe que o penalty seria falhado por Cardozo.

A seguir ainda temos o Saviola em fora de jogo como o Nolito em Barcelos, mas desta vez as linhas estavam ainda mais tortas. Assim sendo, partir um metro atràs do ultimo defesa é a mesma coisa que estar plantado à beira da baliza...Mas...agora jà nenhum dos presentes vem falar da mà interpretaçao da lei do fora de jogo por parte do àrbitro? Oh diachos. A puta da coerencia foi de férias querem ver?

Depois de ter concordado com o grilo, peço ao miguel para comparar o penalty assinalado em guimaraes, o penalty do Hulk assinalado contra o Gil e o penalty do Sapunaru nao assinalado contra o Gil. Força Miguel!

Ah pois disse...

A hipocrisia no seu esplendor.

Ah pois disse...

Ou a cegueira. Ou a burrice.

Pronto: o benfiquismo.

Ah pois disse...

Falou de tudo menos do penalty a favor do Feirense. És cá um tipo esperto!

qualquercoisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ah pois disse...

Sim, evitem falar do vosso jogo de ontem. Criticam os outros e fazem de conta que não houve merda no vosso jogo.

Nuno disse...

Priceless...:)

Ah pois disse...

haha, apagou o comentário!

low desert puke disse...

(pffft, nao dou mesmo para isto. Segunda tentativa e faço logo derrapagem com os nicks. Despeço-me!)

Nuno disse...

Que grande cromo!
Nunca me enganou :)

Ah pois disse...

HAHAHAHA!

A K7 choro foi-se hahahaha

low desert puke disse...

Nunca te tentei enganar, nuno. Descansa

low desert puke disse...

Querias tu, ah pois. Despeço-me mas sò daquele estaminè.

(Desculpa André)

Nuno disse...

Mas de seres cromo não te livras :)



Saudações

low desert puke disse...

Opah, um gajo que diga verdades é chamado de tudo. Cromo até é favor.

Continuaçom

Nuno disse...

As tuas verdades,aquelas que tu acreditas.
Cromo não é considerado insulto,é um insulto carinhoso :).



Saudações

low desert puke disse...

As minhas verdades sao as verdades de todos. Apenas uns sabem lidar com isso e outros nao.

Por exemplo: O teu presidente foi sentenciado por corrupçao e nao recorreu. Logo ele pròprio assumiu a sua verdade. O facto de tu e outros continuarem a falar em k7 nao muda nada sobre a verdade. Deal with it.

Ah pois disse...

Que argumento mais débil... O mesmo argumento que apresentaram no TAS e do qual foram corridos com risada.

low desert puke disse...

Com risada e com contas para pagar.

A Lei tem buracos. Todos sabemos disso. Resta aos Homens saberem condenar moralmente e eticamente certos actos. Outros limitam-se a ironizar desculpando-se com k7's e dedos apontados.

Ah pois disse...

Ai meu deus!!!! A obstinação cega!

Credo, tu não existes caralho!!!!

Foda-se, tu és mesmo ridículo!

low desert puke disse...

Nao consegues mais do que isso? Estàs a tornar-te numa espécie de Postiga do 442. Falhanço is my middle name e coiso e tal.

Ah pois disse...

Tu por acaso lês a merda que escreves? É que não parece.

Agora são as leis que têm buracos. Seja em Portugal, seja no TAS, só falta ser no Tribunal Internacional de Haia.

Foda-se que és mesmo ridículo. Tendo em conta que NENHUMA das deliberações dos tribunais corrobora a tua versão da realidade passas logo para o descrédito dessas instituições.

E depois os portistas é que são os desesperados.

Sabes, davas para bom corno.

low desert puke disse...

Nao percebeste o que quis dizer. é uma pena.

Ganhar como voces continuam e querer continuar a fazer parte da farsa como voces tao veementemente demonstram sò pode significar que tens um coraçao de pedra.

Nao amas o futebol, por isso nao podes saber do que falo.

é uma pena, como disse.

Ah pois disse...

Deve ser lindo o teu mundo imaginário.

low desert puke disse...

Sim, no meu mundo imaginàrio o cancro jà teria sido queimado e mandado para o espaço. Nao seria lindo, mas seria sòbrio. E sério. Um mundo normal, portanto.

Em vez toca-nos ver jogos arbitrados por gajos que estiveram 20 meses suspensos por corrupçao.
E sabes, até na Zambia isto daria irradiaçao.

(foi sò para rimar)

Grilo Falante disse...

Vómito,
apesar de usares princípios nazis (repetes muitas vezes uma mentira, na esperança de torná-la verdade), já toda a gente topou o teu jogo. O presidente do Porto foi ilibado por todos os tribunais, TODOS, mesmo o TAS. A única espécie de condenação, foi proferida por um sujeito absolutamente desacreditado no meio jurídico, como aliás o próprio TAS veio a confirmar. Portanto continua, como Goebbels a repetir as tuas mentiras que não vais conseguir transformá-las em verdades.

Ah pois disse...

É a única arma que ele tem para desviar a conversa. Quando é confrontado com a merda do clube dele ele saca da K7.

low desert puke disse...

Grilo, jà que por cà apareces relembra aì ao teu amigo as minhas consideraçoes sobre àrbitros agredidos por adeptos ou sòcios do Benfica.

Nao foi hà muito tempo que falàmos disso, mas a amnésia auto-infligida é um escape demasiadas vezes usado por mesquinhos. Ajudas o teu amigo?

Ah pois disse...

Eu não passo a vida aqui como tu.

low desert puke disse...

Essa é nova. De facto mais uns minutos e esperaria a sempre bonita e altruista "és o maior!"

Ah pois disse...

É incrivel como consegues sempre desviar a conversa quando não te convém. Foda-se, és impressionante.

low desert puke disse...

é imaginaçao tua.

Ah pois disse...

E és gajo de última palavra. Agora és tu.