quinta-feira, abril 07, 2011

Que luxo

Três equipas nos quartos-de-final de uma competição europeia conseguem goleadas caseiras e o Braga empata em Kiev. E chegámos a andar com medo dos romenos...


master kodro

23 comentários:

Jorge disse...

Excelente.
Gostaria de ver uma meia-final iberica e uma final portuguesa.

miguel_canada disse...

Fantástico... é o único comentário que me apraz fazer... Fantástico.

miguel_canada disse...

Engraçado que quando o assunto é comentar futebol puro e duro não aparece cá ninguém!!!

Pois, o que o nosso povinho ignorante gosta é de atirar com bolas de golf uns aos outros porque isto de falar de futebol é cá uma chatice!

Joao disse...

outras preocupações...

dias de trabalho que começam às 7 da matina e terminam às 11 da noite!!!!

nem sequer dá para ver futebol. Aggghhh!!!

óptimos resultados em casa, e um excelente empate do Braga...

A possibilidade de uma meia final entre Braga e Benfica e pelo menos uma equipa na final já é motivo de orgulho para qualquer português. Uma final europeia entre dois clubes portugueses era realmente estranho.

Já agora não está na hora de dar uma de marketing para promover o futebol português no mercado europeu? querem melhor oportunidade do que esta?

acabo com isto, o Porto têm neste momento: 47 jogos, 40 vitórias (85%), 4 empates, 3 derrotas, 108 golos marcados (2.3 por jogo) e 28 golos sofridos (0.60 por jogo)

Impressionante não é?

Abraço

Ricardo disse...

Luxo.

Ricardo disse...

"Já agora não está na hora de dar uma de marketing para promover o futebol português no mercado europeu? querem melhor oportunidade do que esta?"

Boa questão, João. Mas tens de recuar na pergunta. Questiona antes: as pessoas que mandam no futebol português gostam de futebol?

Depois concluis tudo o que tens a concluir.

Mr. Shankly disse...

Espectáculo. Que noite inesquecível. E provavelmente teremos mais uma noite inesquecível nas meias, com duas ou três equipas portuguesas.

Grilo Falante disse...

Grande, grande jogo do Porto, especialmente na 2ª parte. Bom resultado do Braga, o que permite acalentar esperanças. Parabéns a ambas as equipas, seria bom para o futebol português uma final Porto-Braga.

Mr. Shankly disse...

O comentário do Grilo Falante representa tudo o que está mal no futebol português. Uma síntese perfeita.

Joao disse...

Mr Shankly, se a meia final for entre Benfica e Braga quer-me parecer que só uma das equipas passa à final, se o Grilo prefere o Braga o senhor prefere o Benfica...

Grilo Falante disse...

Não sei o que está mal. Não insultei ninguém, não me referi depreciativamente a ninguém e desejei uma final portuguesa. Não compreendi o comentário do Mr. Shankly,.

Grilo Falante disse...

Por outro lado a pergunta do Ricardo é pertinente. E a verdade é que as pessoa que mandam no futebol não gostam desta indústria. Se não, não mandavam os adeptos não irem aos estádios. Não apagavam as luzes dos estádios, não acolhiam claques ilegais, etc., etc.

low desert puke disse...

O Grilo tem toda a razao. As pessoas que mandam no futebol nao gostam dele. As pessoas que comandam a Justiça portuguesa é que deviam gerir o futebol também.
Veja-se o exemplo daquele juiz que ligava para o pinto da costa a pedir bilhetes para os jogos da Champions, nao sem antes perguntar se os meninos do plantel estava bem de saude.

Grilo Falante disse...

É de mim ou hoje, por aqui, anda muita gente a navegar na maionese?

low desert puke disse...

Prefiro ketchup. E nao percebo se estàs a ser ironico ou mal intencionado. Nao me referi depreciativamente à Justiça portuguesa, sò disse que tanto os juizes (como os advogados) portugueses agem de acordo com o amor ao futebol, ou ao seu clube.

Pedro disse...

Realmente Low...entre um juiz que pede bilhetes e um Ministro da Administração Interna, constantemente "alapado", no camarote presidencial, dum conhecido estádio lisboeta...

Alta Moral. Deves ser professor ou familiar dum...

low desert puke disse...

Sim, entre um juiz que por acaso teve um desempenho dos mais importantes no apito dourado e que, sabe-se là como, tem o numero pessoal de pinto da costa, e um Ministro da Administraçao interna, porventura benfiquista e que publicamente e às claras vai ver jogos de futebol a um estàdio, sem ter que ver o jogo de còcoras... A diferença é realmente grande.

A moral dos hipòcritas que agora apontam o dedo ao apagao como se fossem eles os reais salvadores do mundo, em jeito de "Estao a ver? Aqueles meninos sim, é que sao mesmo uns traquinas!", essa é que é uma moral do caralho e nada pertinente.

Nuno disse...

Ja saiu o castigo...até que enfim!

Levou 11 dias(?) de suspensão,falhando os jogos com a Naval e Beira-Mar mas a tempo do jogo da 2ªmão da Taça de Portugal.

Há coincidências do carago...


Saudações

Joao disse...

Nuno acrescenta mais esta:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=691948

"Muito Bom" foi a classificação do trabalho de Duarte Gomes no último clássico...

low desert puke disse...

Joao, o Xistra no nacional-sporting teve nota negativa e, segundo as regras da apaf, nao poderia arbitrar na jornada seguinte equipas do primeiro escalao. Mas foi nomeado para o braga-Benfica fazendo o serviçinho como alguns queriam.

Nao te vi decepcionado por esta coincidencia do carago na altura.

Nuno disse...

João,

Estavas á espera do quê?
Já o Jorge Sousa em Alvalade teve nota positiva pela parte do observador...



Saudações

Pedro disse...

"porventura é benfiquista"...Rir!

Há duvidas?

Único clube recebido no MAI mais que uma vez.

Presença assídua no estádio.

Defensor da Justiça dos "portugueses", que equipam de vermelho - notar que normalmente só vão 2 portugueses no autocarro : Coentrão e Martins

Quanto ao Juiz Mortágua, convém dizer que ele foi testemunha no processo e não juiz em causa própria.

Traz argumento inteligente sff

BAD-RELIGION disse...

Se juntarmos os quartos de final da Liga dos campeões, nunca os QF foram tão faceis e com tantos golos LOL