sexta-feira, abril 08, 2011

11 dias...

master kodro

33 comentários:

Fleming disse...

Respondo com o título do post anterior a este:

Que luxo.

E mais não digo.

Filipe disse...

Até podia levar 1 mês de castigo. Qual o efeito práctico do castigo a um treinador? Seria diferente se o obrigassem a ficar numa sala sem contacto com a equipa.

Não percebo é como os factos foram apurados e não saiu o castigo ao jogador (que até jogou hoje e tudo).

O Anti Lampião disse...

Ultraje

http://oantilampiao.blogspot.com/2011/04/ultraje.html

Filipe disse...

Diz lá mais Fleming, quanto é que achas que o JJ devia levar por tentativa de agressão?

Zé Luís disse...

Nota 4...

Jorge disse...

Filipe:

O problema comeca por considerar aquilo uma tentativa de agressao. Mesmo assim uma suspensao de dois jogos por tentativa de agressao de um tecnico a um jogador adversario e muito pouco. Repara que o Mourinho foi castigado com um jogo por presumivelmente ter mandado dois jogadores forcarem um cartao amarelo.

low desert puke disse...

Isso é porque o Mourinho agora està no clube errado.

Quando andava a rasgar camisolas a jogadores adversàrios a musica era outra...

Filipe disse...

Jorge, mas isto é Portugal em que por se agredir um «espectador» a murro o castigo são 3 jogos, menos que na Alemanha por mandar uma garrafa de água vazia de volta ao público.

Nós só protestamos quando toca aos outros mas a questão é que os regulamentos são uma treta. O Benfica devia ter tido o estádio interditado quando um espectador deu um caldo no bandeirinha, tal como o Porto quando começou a história das bolas de golfe.

Os três estarolas (em particular os azuis e os vermelhos) arranjam sempre maneira de se safarem.

Nuno disse...

Argumentos dos benfiquistas:

O FC Porto fez isto...
Os jogadores do Porto fizeram aquilo...

Argumentar que é bom...ta quieto!


Saudações

Filipe disse...

Nuno, mas argumenta lá. Face aos regulamentos o que é que o JJ devia ter apanhado?

Nuno disse...

Filipe,se reparares eu não falei sobre o castigo...

Pouco me importa se leva 11 dias ou 11 anos,apenas falei em coincidencias.

Mas dou-te a minha opinião,se o Paulo Sergio levou 9 dias de suspensão e não agrediu ninguém alguma coisa aqui que não bate certo.


Saudações

Filipe disse...

A questão é que isto é o que os regulamentos prevêm. Em Portugal não se protege o espectáculo, protege-se é o direito dos dirigentes, treinadores, etc, fazerem figuras tristes.

De qualquer forma estas suspensões não significam nada, valia mais apenas um jogo mas mantendo o treinador sem acesso à equipa durante o período do jogo.

Rui Silva disse...

Kodro, e um post sobre as divergências Vitória-Braga?
Ou só dás atenção ao teu ódio de estimação?

jose reyes disse...

Anda por aqui um deserto de ideias que já esqueceu que Mourinho estava no clube certo quando levou uma suspensão por ter dado um pontapé numa garrafa de água. Quanto não teria levado se o tivesse dado num jogador adversário!

jose reyes disse...

Não me espanta mesmo nada que uns neurónios saltitantes decidam que rasgar um pedaço de pano que alguém introduziu provocatoriamente num balneário, após uma derrota, é comparável a agredir à falsa-fé um futebolista.

jose reyes disse...

Ah! Lembram-se de Scolari? Tentou agredir um adversário, "em defesa de um jogador português", e só após muitos rogos conseguiu ver a pena reduzida a 3 meses de suspensão.

miguel_canada disse...

A nota do observador Fernando Mateus ao desempenho do árbitro Duarte Gomes no jogo Benfica-FC Porto, da 25.ª jornada da Liga portuguesa, hoje tornada pública, é um ultraje ao futebol e a todos os adeptos deste apaixonante jogo.

Não podemos deixar de manifestar perplexidade pela forma, no mínimo, leviana e pouco competente como o senhor observador Fernando Mateus avaliou a arbitragem da equipa liderada pelo senhor árbitro Duarte Gomes.

Os erros de arbitragem existirão sempre e têm de se aceitar com desportivismo. O que não se aceita é os erros terem quase sempre o mesmo destinatário, como aconteceu no jogo em causa. Disto mesmo deu eco a generalidade da comunicação social, ou não tivesse sido este o jogo da temporada desportiva com mais erros graves de arbitragem.

Pior ainda é a avaliação do senhor observador Fernando Mateus, que depois disto não pode, de forma alguma, voltar a avaliar o desempenho de qualquer árbitro.

O FC Porto apela à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga Portuguesa de Futebol para tomar medidas urgentes quanto ao desempenho imparcial das equipas de arbitragem, bem como para a designação de observadores competentes.

Que mentira é esta de classificar como muito bom um desempenho que os nossos olhos viram que foi muito mau? Para onde caminha o futebol português em que o despudor atinge níveis inaceitáveis.

Na próxima segunda-feira, em conferência de imprensa, exibiremos um filme em que demonstraremos, ponto por ponto, como é falsa a avaliação do senhor Fernando Mateus ao trabalho do senhor Duarte Gomes, avaliado como a segunda melhor arbitragem de todo o campeonato.

Felizmente para todos os amantes do futebol, a equipa do FC Porto teve um desempenho que defendeu a verdade desportiva, porque o senhor Fernando Mateus foi o único que não percebeu que a luz só foi cortada no fim do jogo.

miguel_canada disse...

Quanto ao castigo do Jorge Jesus... A palhaçada do costume! O Benfica continua a passear impunidade desavergonhada a vista de toda a gente e já ninguém quer saber!
Tentativa de agressão O CARALHO! Agressão! O Masca Chicletes enfiou um pero na cara do jogador do Nacional e levou um castigo de 11 dias, quase dois meses depois, coincidentemente depois do jogo com o FCPorto e regressa mesmo a tempo de defrontar o FCPorto outra vez!!!
COINCIDÊNCIAS DO CARALHO!

Salta a vista que o "castigo" foi muitissimo "bem negociado" pelos defensores da transparência e da verdade desportiva com um conselho de disciplina que mudou a merda mas o cheiro continua o mesmo!

O Hulk e o Sapunaru foram suspensos preventivamente, antes de sair o castigo, levaram com 3 meses baseado em imagens que apenas os benfas conseguiram ver!

Siga o circo, que no campo ainda há uma taça de Portugal para recuperar de um resultado negativo e uma Liga Europa para ganhar.

L. disse...

eu sei, kodro, também acho demasiado.

tendo em conta que foi uma tentativa de agressão. e que nenhuma imagem prova o contrário... o hulk o ano passado espetou um piton na cabeça de um steward e a pena foi 3 jogos, ou 4 já nem me lembro. e as imagens depois mostraram que alem dele e do sapunaru, o cebola, o helton e o fernado tambem andaram a aviar o steward.

ah, diz-me, quando o porto foi uma vez mais perdoado de descer de divisao por corrupçao de arbitros e perdeu so 6 pontos, tambem achaste pouco? é que aí havia provas. mas aí tu achaste muito...

N. disse...

Vais de férias 11 dias?
É pouco tempo...

Pedro disse...

Desta vez concordo ctg MK, é mais enquanto a senhora da foice não limpar uns qts nada disto mudará.

Ricardo disse...

Adoro o branqueamento dos favorecimentos ao Porto neste final de época. É um clássico. Está na altura de criar a sensação de que todos são beneficiados para chegarmos ao fim e dizer: "campeão justo".

Infelizmente, há uma coisa chamada: olhos na cara. Outra, também interessante, é usar o cérebro.

Um campeonato que podia e devia estar a ser disputado até ao fim tornou-se mais um passeio dos homens empurrados logo no início e a meio, quando os jogos correram mal. Agora, até assistimos a notas de observadores estranhíssimas quando já nada está em jogo e - acreditem apesar de ser raríssimo! - penáltis marcados a favor do Benfica num jogo contra o Porto! Tudo em nome do branqueamento, quando já nada está em jogo.

Quanto aos 11 dias, concordo contigo, Kodro: como é possível? Então dá-se 11 dias a um gajo que entra numa escaramuça e o outro - que provocou, andou lá metido, disse que não foi nada de especial, depois voltou atrás, mentiu no processo de inquérito, foi associado ao Porto - não apanhou nada? Sem dúvida, estes 11 dias são uma vergonha. Privam-nos de termos o nosso treinador em dois jogos, enquanto o futuro jogador do Porto (se vai mesmo ser? não interessa, já foi falado para tal, logo abriu as perninhas todas) sai ilibado. Jesus, Jesus, devias estar na agremiação corrputa, aí podias agredir, rasgar camisolas que o Pinto tratava da coisa com um telefonema para os jornais...

Genial, Presidente, genial.

Entretanto, parece que o Vitória e seus adeptos têm estado em grande. Mas não espero post. Era só o que faltava, quando se pode branquear muito branqueado e muito branquinho a conquista não dos nossos mais dos outros, que não são nossos mas podiam ser. Não são? Diz que não. Diz que não, pá! Pode ser que alguém acredite.

Nuno disse...

Mete mais tabaco nisso...


Saudações

Deko disse...

Então e o jogador do Nacional não leva nada ?!

Da-se assim com a cara no punho do Jasus e não acontece nada ?!

Desculpem lá mas ninguém me contou, eu vi mesmo: O Jasus não tentou agredir, AGREDIU o jogador do Nacional.

Quanto ao resto...
K.O.M.P.E.N.S.A.N.

Ricardo disse...

Então e o Augusto Duarte não levou nada?!

Dá-se assim com a casa na Madalena e não acontece nada?

Desculpem lá mas ninguém me contou, eu ouvi mesmo: O Pinto não tentou corromper, CORROMPEU o futebol português.

Quanto ao resto...
I.M.P.U.N.I.D.A.D.E.

low desert puke disse...

Nuno disse...

"Argumentar que é bom...ta quieto!"

Ricardo disse...

"Adoro o branqueamento dos favorecimentos ao Porto neste final de época. É um clássico."

Nuno disse...

"Mete mais tabaco nisso..."


Entao Nuno, ficaste quieto no que toca a argumentar?

Fredy disse...

perder tempo a argumentar contra hipocritas, incoerentes e frustrados como voces para quê??

é que se não forem isso, são simplesmente doentes! e por isso também não vale a pena perder tempo pois já não há esperanças para voces.

talvez se um dia passarem a ser coerentes as pessoas percam mais tempo a dar-vos trela lol

low desert puke disse...

lol

E hà com cada ganido no youtube. Aquilo nem com um açaime...

miguel_canada disse...

O André Villas Boas mandou "uma palavra" ao arbitro no jogo com o Guimarães e levou uma suspensão de 10 dias.

O Jorge Jesus deu um murro na cara de um jogador adversário à vista de toda a gente e levou uma suspensão de 11 dias!

Venham com os argumentos que quiserem porque é visível a toda a gente a facilidade com que o benfica "negoceia" os castigos que sobre si recaem.

miguel_canada disse...

O Hulk e o Sapunaru foram suspensos preventivamente ainda antes de terem conhecimento do castigo que lhes seria aplicado por hipotéticas agressões a agentes não desportivos que ninguém viu.
Foram depois suspensos por 3 meses!

O Vandinho foi vitima uma situação exactamente igual por ter feito exactamente o que Jorge Jesus fez. Apanhou 3 meses também!

Jorge Jesus agrediu um jogador de futebol em pleno relvado. O castigo foi conhecido cerca de 2 meses mais tarde, curiosamente, apenas após o jogo com o FCPorto! A vergonhosa moldura penal permite que Jorge Jesus se volte a sentar no banco quando o benfica receber de novo o FCPorto.

Entre vergonhas e coincidências do carago é assim que que o benfica continua a ter um poder absoluto sobre o CD da liga.

Acho que nem vale a pena mencionar as dezenas de cotoveladas oferecidas pelo Garcia e pelo Cardozo que passaram completamente "despercebidas" pelo mesmo CD.

Mudaram a merda mas o cheiro continua o mesmo.

Bruno Pinto disse...

Adoro ver a corja vermelha a espumar de raiva com as vitórias portistas... A culpa é sempre do boi do árbitro! :D

PS: Quanto ao castigo do Jesus, saiu obviamente quando o campeonato já está decidido...

miguel_canada disse...

Bruno, ai discordo contigo... quando o campeonato estava decidido? O campeonato ficou decidido quando os gajos levaram 5 na tripa. A partir dai, nunca acreditei que Villas Boas não fosse capaz de manter uma distancia segura.

Agora, o castigo esperou pelo Benfica-Porto? Claro que esperou! Esperou pelo único jogo que o benfas teve para recuperar alguma moral. Ate ai falharam! Pobres coitados!

Nuno disse...

Argumentar o quê? Frustações?

Não tenho tempo para isso.


O ano passado o campeonato foi limpinho como a agua da fossa.

Get a life...