domingo, março 06, 2011

Porto 2 x 0 Vitória e outros

A diferença Sem velocidades loucas do outro lado, não foi muito difícil adiar o golo inaugural do Porto, até porque não estava lá o super-herói de serviço permanente. Em partidas sem velocidade, somos dos melhores a anular futebol. Mas o golo aconteceu e, a partir daí, para além de não conseguirmos fazer nada, o Porto fez mais ainda, com espaço disponível. Tivemos algumas quase-oportunidades de golo (e uma a sério de Targino). É esta a diferença. Do outro lado está a melhor defesa do campeonato, não só pelos poucos golos que consente, mas também pelo que não permite ao adversário. Há uma boa notícia no meio disto tudo: já passaram os dois jogos contra os candidatos ao título, pelo que, até ao fim, é só gente do nosso campeonato.

Não, Couceiro Ele chegou há pouco tempo e ainda não passou dois dias seguidos a fazer a mesma coisa, pelo que é compreensível que ainda não tenha percebido. Não é para o Porto e para o Benfica que os assobios são bons. É para o Vitória e para o Paços de Ferreira (para já)!...

Arsenal desarmado Com Van Persie e Walcott fora do jogo com o Barça, Fabregas, Song e, agora, Wilshere, estão em dúvida. Talvez não seja má ideia pôr Nasri e Arshavin numa redoma até terça-feira.

master kodro

15 comentários:

Filipe disse...

O Vitória tem uma eficácia muito inferior à do Porto (precisa de em média 11 remates para marcar contra 7 do FCP). Fazendo apenas 5 remates no jogo (tinha feito outros tantos na Luz) não me espanta que ficasse em branco.

Um cartão a cada duas faltas para o Vitória. Os cartões vermelhos esta época (3) foram todos com o mesmo árbitro. Algum dirigente do Vitória dormiu com a mulher deste árbitro ou algo que o valha?

Rebello disse...

Já vi vários adeptos do Vitória a defenderem o Machado. Compreendo o argumento dos resultados mas, na minha opinião, não me parece que este futebol seja o mais esperado para um clube como o vitória.
Acho que existe qualidade individual para mais, bem mais.

Seria interessante ver Rui Vitória no comando.

Ricardo disse...

Sim, porque na Luz o Vitória teve, pelo menos, meia dúzia de oportunidades de golo...

Pedro Almeida disse...

E o Braga hoje vai ter meia dúzia também, mesmo antes de começar o jogo posso assegurar que o Braga vai ter a mesma meia dúzia de oportunidades e das flagrantes.

Jota Pê disse...

Quem é bom a fazer substituições é o vintém. Tirar dois jogadores experientes para meter dois meninos de 18 anos é coisa digna de Carlos Cardoso.

É que, pelo futebol tão fraquinho que o clube batoteiro continua a apresentar (como se pôde comprovar pelos assobios dos adeptos ainda antes do intervalo) - embora nos queiram fazer crer que "aquilo" é demolidor - o Vitória tinha-se arriscado a ganhar o jogo...

master kodro disse...

Espero que sim, Filipe.

Não leste tudo o que o Ricardo escreveu, Pedro. É "pelo menos" meia dúzia. Contaste-as? Asseguraste muito bem, parabéns.

Pedro Almeida disse...

Parabéns a ti, as putas do Porto ficam sempre todas contentes quando o Benfica perde.

Pedro Almeida disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded

Contaste com esta?

master kodro disse...

Mas eu fiquei triste, Pedro. O Vitória perdeu e os adversários directos do Vitória ganharam. Mas és incapaz de perceber isso e muito mais coisas. E ficas ofendido quando respondem a uma provocação tua. Não sabes mais do que isso.

Ganhas, insultas. E eu rio. Perdes, insultas. E eu continuo a rir. E tu não percebes nada.

Pedro Almeida disse...

Realmente quem diz que qualquer equipa consegue pelo menos meia dúzia de oportunidades flagrantes de golo contra o Benfica é que percebe e muito.
Realmente quem considera que o Carlos Queiróz é um grande treinador é que percebe e muito.
Realmente quem aparece só depois das derrotas do seu ódio de estimação é que se ri e muito, porque antes estava caladinho como um rato porque percebeu bem o disparate que escreveu, mas ria-se à mesma.
No fundo ris porque és um triste.

Belhote disse...

Almeidinha, estás a ser ridículo. Vai nanar filhote.

http://www.youtube.com/watch?v=KeZNhhfco7Y

Hugo disse...

O Barça sem o Puyol e o Piqué também vai jogar algo desfalcado.

master kodro disse...

Claro, Hugo. Assim ainda acrescento o Vermaelen. :)

master kodro disse...

Tu continuas a insultar, eu continuo a rir, Pedro.

Pedro Almeida disse...

As putas riem-se sempre muito, não se sabe bem é porquê...