domingo, março 06, 2011

Vitória difícil

O Vitória foi uma equipa desinibida, bem estruturada defensivamente e que soube sair com perigo para o contra-ataque, embora só nos primeiros minutos tenha verdadeiramente assustado o Dragão: Targino e Jorge Ribeiro falharem as duas primeiras oportunidades de golo da partida. Sem Hulk e com Belluschi em noite não, mas com Álvaro Pereira, Fernando, James e Falcao em bom plano, e Moutinho no mesmo plano de sempre (incrível a regularidade do 8 portista), o Porto fez um jogo em crescendo, tomando conta das operações, em definitivo, a partir do meio da primeira parte, e arrancando para uma boa exibição na segunda. Nilson e algum desacerto portista, na finalização, adiaram o golo que abriria caminho para a vitória: um lance simples, bonito e eficaz, concluído por Falcao, após uma excelente assistência de James. Rodríguez (que entrou muito bem no jogo) fez o segundo, já depois do minuto 90, num contra-ataque perfeito (que sucedeu um contra-ataque imperfeito - incrível a forma como, 4 contra 1, Ruben e Falcao não conseguiram marcar), fechando as contas da partida. Vitória difícil, mas justa, da melhor equipa. Menos um jogo. O título mais perto.

littbarski

40 comentários:

Rebello disse...

Foi difícil mas pareceu-me que o jogo esteve sempre mínimamente controlado.
Com um jogo na 5a para a liga europa, ainda por cima na Rússia, a entrada lenta no jogo parece-me justificada.
James vai dar muito que falar em Portugal. Excelente aposta de futuro.
Acredito que pode chegar ao nível de um Dí Maria.

Para 5a feira na Rússia marcar no mínimo um golo e não perder será um resultado aceitável. Mas com Hulk e Falcão na frente não me admirava nada que o Porto ganhe o jogo.

rui disse...

Se xegar ao nivel do di maria ja é muito bom...agora parece me é que ele tem um potencial ainda maior...

ruibonga

Ricardo disse...

O James, se for bem trabalhado, dará muito mas é preciso ter alguma calma. O rapaz ainda precisa de muito trabalhinho.

Já o Falcão está no ponto. Que jogador. Espero que saia já este ano. Ou então que venha para o Benfica.

O Vitória é uma equipa sem nível competitivo. Basta forçar um bocado e entram logo em desespero. O lance do primeiro golo é evidente: o passe e a desmarcação dos portistas são bons mas há ali uma falha de concentração e intensidade inadmissíveis por parte dos vitorianos.

Devo dizer que fiquei agradavelmente impressionado com o que ouvi a Machado no final do jogo. É coisa raríssima ouvirmos a um treinador adversário do Porto qualquer tipo de crítica à arbitragem, de tal forma a vassalagem é feita neste ridículo campeonato.

Mas ontem não. Machado queixou-se, até acho que em exagero. Mas é sempre um sinal de vitalidade. Ou, se quiserem, de que não estão todos sob a mão do Papa. O Vitória continua a ser o clube digno que sempre foi.

Já nós teremos de levar com um Braga a fazer o jogo da época. Como sempre. Aliás, nós levamos com 30 jogos da época dos adversários. É a nossa sina. E, se querem um prognóstico, acho que hoje o Benfica acaba a sua notável série. E se for por poupar jogadores só posso ficar feliz.

O campeonato, com a vitória do Porto ontem, está entregue. Mal, mas entregue. Está na hora de virar agulhas.

Nuno disse...

O que diz respeito á vassalagem o mesmo posso dizer do Couceiro!

Em relação ao jogo,foi um jogo complicado para o FC Porto mas quem tem Falcao tem tudo...que jogador,nem parece que esteve este tempo todo parado,em 2 jogos já facturou 3 golos!
O Vitória na 1ªparte foi competente mas na 2ª nem um remate fez á baliza,aí o FC Porto apertou o cerco á baliza de Nilson e Falcao fez justiça ao que estava a acontecer no relvado!

Mais um jogo mais uma vitória para a conquista do campeonato mais que justo!

Em 22 jogos são 20 vitórias e apenas 2 empates!

Venha o próximo...

Saudações

miguel_canada disse...

Ricardo, mais um discurso encharcado em azia disfarcado com algumas banalidades.
Este campeonato so e o que e porque foste derrotado inapelavelmente pelo lider e pelo teu proprio guarda redes.
Para o ano vais levar com mais do mesmo e possivelmente nos dois anos seguintes tambem.
Ja sabes qual e a tua verdadeira sina...ganhar de 5 em cinco anos. Nao tens "estrutura" para mais.

Joao disse...

Ricardo, o campeonato não está em entregue...

Hoje vemos o Manuel Machado a criticar a arbitragem, tempos houve que não a criticou como devia (lembro-me da vitória contra o Benfica em Guimarães)...

Este ano, se não me engano vimos um treinador a pedir desculpas por não ter razão na análise e crítica de uma determinada arbitragem, por sinal contra o Guimarães...

o campeonato está mal entregue porque o Benfica foi um bocado cigarra, e dormiu um pouco à sombra da bananeira. Podes discutir lances de arbitragem mas eu prefiro ver a época como um todo. Perderam uma supertaça, perderam jogos do campeonato, perderam jogos na liga dos campeões, perderam em nota artística, etc...

Abraço e bom jogo para logo à noite...

Pedro Almeida disse...

Só não se consegue perceber muito bem é o complexo de inferioridade que o Villas-Boas continua a sentir em relação ao Benfica.
Para não variar em vez de enaltecer os seus jogadores pela vitória, preferiu vir atacar mais uma vez o Benfica e a comunicação social.
O Benfica joga melhor, dá mais espetáculo e tem o estádio sempre cheio...temos pena!

MM disse...

Existe dignidade no Vitória pelo Manuel Machado ter-se queixado de arbitragens? Existe, para um benfiquista. É o Benfica, são os benfiquistas, é o benfiquismo ...

A dignidade do Vitória não é dependente do seu treinador. É fornecida pela sua história. Pela sua (muito expressiva em nºs) massa adepta. Pelo seu histórico de classificações. Pela quantidade de vezes que disputou competições europeias. Pelo hábito que as suas equipas têm de praticar bom futebol. Pelo seu estatuto.
Estatuto ... e isto remete para o post do Kodro em baixo: MK, o Couceiro representa o Sporting e é no contexto do estatuto que o Sporting goza que o Couceiro faz a relação que fez. Não tem que ver com esta época MK. O Sporting é um tipo de clube onde há sempre outras coisas a sobre ele pairar, e todas essas outras coisas estão presentes em toda e qualquer declaração que alguém em representação do Sporting faça. Se não estão, deviam estar. Foi isso que o Couceiro fez MK ...

Jogo da época para o Braga?
Claro ... o Braga se ganhar esta jornada e perder as restantes decerto garantirá a lugar europeu. Deve ser por isso que é o jogo da época para o Braga. Ai este benfiquismo, ridículo começa quase a ser curto para descreve-lo ...
Falo do Jesus claro, e não dos adeptos do Benfica. Dos seus adeptos já ninguém espera o que quer que seja de válido porque o exercício do benfiquismo é inválido. É por isso ...

Parabéns ao Porto pela excelente vitória. Está no estádio, só falta cumprir a volta final à sua pista e festejar o título. Caso a confirmação do título chegue cedo terá o Porto uma palavra importante a dizer na Liga Europa. Uma palavra reforçada pela concentração de baterias que poderá apontar para a conquista desse troféu.

Filipe disse...

Faz sentido que o MM defenda o Vitória, afinal como bem diz o MK logo abaixo o Sporting é «gente do nosso campeonato.»

Bruno Pinto disse...

O FC Porto tem dois empates e o resto tudo vitórias... Fraquinho.

low desert puke disse...

Gostaria de sublinhar isto em honra dos benfiquistas e do benfiquismo - comentàrio feito pelo MM a seguir à liçao de futebol em alvalade hà uns dias:

"Kodro,
E análise ao jogo? Podias fazer uma.
Gostaste da simulação do Gaitan que deu o 2º golo aos ridículos?
Gostaste do lance do medíocre do Jardel (nem o Nuno André Coelho é tão limitadinho que se prestasse a um lance daqueles) que podia ter dado o empate ao Sporting?
Gostaste do não-fora-de-jogo em cujo penalty sobre o João Pereira não é assinalado?
Gostaste da cotovelada (mais uma) do Cardozo ao André Santos?"


Miguel, nao deixa de ser curioso que até meados de Dezembro a justificaçao para o atraso do Benfica era a aposentaçao do Ricardo Costa. Nas ultimas semanas a explicaçao mudou para o Roberto. Gosto da coerencia. Sobre o video que pediste antes, sobre o Deco, procurei no youtube mas nao està disponivel, podes ajudar? Nao te esqueças é de, mais uma vez a bem da tua coerencia, insistires também com o tp quando ele nao responde a alguém...

Sobre o jogo de ontem, foi um jogo sempre controlado, como diz o Rebello. Principalmente a seguir ao intervalo. Nao sei se o Jorge Sousa também toma o chàzinho de Felgueiras mas logo a partir dos 45 minutos era sò ver cartoes fernéticos a saltarem-lhe do bolso.

Jà falta pouco..

Fredy disse...

ate dezembro diziam que a culpa era "a aposentaçao do Ricardo Costa." ???

lolol

para quem?? para ninguém!

podiam era usar isso sempre que voces perdiam (e bem!) e vinham com as arbritagens como desculpa. mas eram poucos que falavam na altura, tal era a vergonha que tinham ao ver o vosso redes.

por isso a culpa foi sempre do Roberto, viu-se logo na pré-epoca alias! até voces lampioes na altura admitiam que ele era um flop e apoiaram a mudança para o julio cesar!

agora como já nao vos interessa, viram-se para a arbitragem! enfim mais do mesmo..arranjar desculpas exteriores em vez de assumirem os próprios erros e corrigi-los.

rui disse...

"Sobre o video que pediste antes, sobre o Deco, procurei no youtube mas nao està disponivel, podes ajudar? Nao te esqueças é de, mais uma vez a bem da tua coerencia, insistires também com o tp quando ele nao responde a alguém...
"


por acaso é azar para se tomasse noção da pouca vergonha que foi...e da que se seguiu...


ruibonga

Fredy disse...

aí está..pela 2ª semana seguida os factos a darem razao ao benfiquistas!

1º golo do braga é um autentico roubo!! o arbitro que permitiu isto devia ser irradiado! deve ter sido comprado pelo PC de certeza! é um corrupto!

e ainda dizem os outros que a culpa é do coitado do Roberto! esse "preud'homme" dos tempos actuais..frustados!

a culpa é do arbitro e da corrupção claro! só não vê quem não quer.. (ou então não lol)

Ricardo disse...

Só um hipócrita pode olhar para este campeonato e achar o Porto um campeão justo.

Voltámos aos tempos gloriosos das décadas de 80 e 90: não só há corrupção como ela é cometida à vista de todos, sem vergonha nenhuma.

Gostam disto, vocês? Força, fechem os olhos e festejem esta merda. Finjam que não sabem. O cérebro tem uma capacidade grande de esquecer o que não queremos lembrar.

Não havia mais nenhum disponível, além do Xistra? Compreende-se.

E depois falam-se nas competições europeias, onde uns ganham e outros não. Pois é. Quinta o Benfica vai estoirado para o jogo e o Porto aliviado e a poder gerir internamente. Coincidências? Não há, meus caros.

Uma falta do Alan acaba com uma expulsão do Javi e falta (como? ninguém sabe) a favor do Braga. E golo.

Assim se fazem campeões mentirosos. Não espanta: assistimos a este filme há muitos anos. E, pelos vistos, em Braga estará em formação um mini-Pinto da Costa e uns mini-portistas. Bolas de golfe, ódio, espumar da boca. Há de tudo. É como voltar a memória atrás e lembrar das Antas. Tem lá tudo.

Alguém aqui pedia tranquilidade aos benfiquistas, há uns dias atrás. Imagino que em Braga ninguém necessite dela. O jogo do ano foi bem organizado a seu favor. Parabéns a quem corrompe.

E Parabéns aos hipócritas que por aqui pululam. Só um ser humano sem vergonha na cara pode olhar para isto e achar normal ou festejar seja o que for.

Mas há uma coisa boa: não haverá benfiquistas agredidos este ano nos Aliados ou em Braga. Viva a paz podre desta mentira que é este futebolzinho corrupto. O Porto é campeão.

Filipe disse...

Fredy, acreditas mesmo que o Hugo Viana queria chutar à baliza? O Roberto quis evitar um golo como o do Sporting e lixou-se.

Acabam por ser dois grandes golos.

Pedro Almeida disse...

Parabéns aos animais nojentos que são os adeptos do clube que faz de puta minhota dos corruptos do Porto.
Fizeram bem em passar o jogo todo a agredir os jogadores do Benfica com moedas e bolas de golfe emprestadas pelo vosso chulo do Porto.
E depois o árbitro fez a sua parte, fez bem em expulsar o Javi por este ter agredido a bola.

Parabéns aos corruptos e às suas putas!!!

miguel_canada disse...

CHEGOU A HORA DO ADEUS...IRMÃO VAMOS PARTIR.....

O verdadeiro campeão das vitorias morais ferrou-se todo!
Bem que avisei que o Benfica ia perder pontos antes do Porto!
Este jogo demonstrou bem aquilo que é o verdadeiro Benfica 2010/2011, um golo procedido de uma falta CAVADA pelo Cardozo e mais um frango do Sr.8,5 milhões.

Puke, não encontras o video??? Aaaawwww!

Procura, não sejas maricas, que eu depois, conforme o prometido, explico-te" a chantagem" a FPF.

Ricardo, este campeonato é uma vergonha...não temos adversário a altura!

Bruno Pinto disse...

Como é bom ver estes lerdos a espumar... Espumem palhaços, espumem! Que lição de futebol deu o Braga à melhor equipa do mundo e arredores, do início ao fim do jogo, tendo o completo domínio e controlo do jogo.

E claro, como bons e patéticos perdedores que são, as desculpas esfarrapadas do costume não podiam faltar. O Benfica perdeu??? Oh, a culpa é do corrupto do árbitro. Não, não, a culpa é do Pinto da Costa que pagou ao Salvador para pagar ao árbitro que pagoo ao árbitro-assistente. Ahahahahaha...

E agora, será que se me considerar campeão, a corja vermelha vai reagir com indignação?? Ou será que ainda 'acarditam' no título?

PS: Que melão o do Jesus no fim do jogo!! Acabou-se a fanfarronice parola.

Bruno Pinto disse...

Melhor ataque, melhor defesa, 2 empates e o resto vitórias, melhor marcador, 11 pontos de avanço. Fácil demais. Sempre disse que o FC Porto não tinha adversário à altura. Será que certos patetinhas iluminados conseguirão agora ter noção da figurinha que andaram a fazer? Ou nem assim?

Bruno Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fredy disse...

um benfiquista chamar hipocrita a outra pessoa..há algo mais hipocrita?? lolol

eles perdem e bem, e a culpa é da corrupção! corrupção essa, que por milagre, a epoca passada não havia! porque será? isso não sabem os lampiões explicar! porque é que no ano em que eles são campeoes a suposta corrupção tira "férias".


enfim, toda a gente sabe que um rede é uma meia equipa! um redes que dê pontos ou no minimo que não os faça perder!

o sporting tem o patricio, e desde que o tem é a vergonha que é..cada vez pior!

os lamps jogam bem, têm boa equipa (eu admito isso e acho que muitos portistas tambem), mas para além de não terem tão bons jogadores como o ano passado, têm um buraco na baliza! e isso quer queiram admitir ou não, faz perder e ganhar campeonatos.

em pouco mais de 20 jogos, já perderem pontos em pelo menos 5 por culpa do Roberto, ou seja 25% dos jogos! mas não..a culpa é da arbritagem! culpa essa, que só aparecem nos jogos que o roberto dá frangos e perdem..coincidencia!

acordem para a vida que senão ainda voltam para o abismo.

td disse...

a Bomba e a cagueira não duram sempre!Ao contrário do Roberto que vai durando.

RJP999 disse...

O Porto é campeao este ano porque : demonstra uma regularidade enorme, com um começo de campeonato arrasador e conseguindo ganhar nas alturas em que joga menos bem ; porque tem uma organização defensiva de fazer inveja; porque tem um ataque demolidor, com jogadores que resolvem, os melhores do campeonato ( Hulk e Falcão ). O Benfica não e campeao este ano porque : joga miseravelmente nos primeiros jogos do campeonato ; tem um guarda redes que nesses jogos ajudou a enterrar a equipa ;falha em toda a linha no dragão ; tem um guarda redes que volta a falhar incrivelmente no jogo mais complicado antes de receber o Porto. Tudo o resto que se le nesta caixa de comentarios sao desculpas esfarrapadas para negar as evidencias, tendo a arbitragem como pano de fundo. Da mesma forma que o ano passado os portistas ( em menor numero )atribuiram as culpas do seu fracasso ao ricardo costa, quando o deveriam ter atribuido ao Jesualdo Ferreira e ao Pinto da Costa que menosprezou a força do benfica nesse ano....O facciosismo levado ao limite torna-se numa demencia que atinge claramente muitos dos comentadores nesta caixa de comentarios.

Nuno disse...

Conhecem o verbo ir?
Já foste :)

Finalmente o Javi(cacetadas)Garcia foi expulso e bem expulso e ainda teem a lata de dizer que nao se passou nada?! Fonix que ridiculos

O JJ bem falou do lance mas esqueceu-se de completa-lo...o grande frango do Roberto!

Campeonato fraquinho este...

Saudações

MM disse...

Bem, ao que parece o Jesus tinha razao porque a julgar pelo resumo o Braga deu um banho de bola ao Benfica.

Javi foi bem expulso. Ainda faltam 13 ou 14: quantidade de expulsoes que o bastante limitado trinco deve ao jogo, por via das suas constantes agressoes e constante maldade que passam sempre impunes aos olhos dos arbitros. Nao interessa se foi bem ou mal expulso neste jogo. Se foi o Xavi, foi bem expulso. A ver se aprende a jogar futebol e ganha algum caracter, porque isso de agredir adversarios todas as semanas e proprio de um atrasadinho mental que nao faz falta nenhuma ao futebol. Mas va, parabens ao Braga pela vitoria. E evidente que esta vitoria para o Braga foi normalissima: ainda precisam de mais umas quantas se querem garantir a Liga Europa. Foi um jogo normal e de resto o Domingos fez transparecer isso mesmo. Gosto muito do Domingos. Ja gostava muito dele desde os seus tempos de jogador:

Fino avancado, delicado na hora de concluir, muita tecnica, muito "flair", elegancia, saber, classe. O Domingos devia ter tido uma carreira bem melhor. Ou seja, nunca devia ter ido para Tenerife. Mas ja se sabe ... naqueles 2 ou 3 anos imediatamente seguintes a entrada em cena da Lei Bosman foi uma verdadeira sangria aquilo que aconteceu ao futebol portugues, infelizmente.
Ja agora, sabem porque e que o Jesus disse o que disse? A imbecil e gratuira bazofia sobre ser o jogo do ano para o Braga? Prende-se um bocadinho com isso: o Jesus nunca teve uma boa carreira como futebolista e portanto so comecou a ganhar agora, de ha um ano para ca. O Jesus nao tem a serenidade dos vitoriosos. O Domingos tem-na, porque o Domingos sabe o que e ganhar. Ganhou muita vez ja, enquanto jogador. E agora ate enquanto treinador.

Forca Domingos.
E forca Bracara Augusta.
Sinto saudades de Braga ... e do Minho. Se Lisboa sera para todo o sempre Lisboa, ja o Minho e a joia das terras de Portucale, e quem disser o contrario nao merece o Minho que tem. Alias, nao e so de Portugal. O Minho e muito simplesmente das regioes mais bonitas de toda a Peninsula Iberica. Mais do que ser bonito - o Minho - a sua capital - Braga - e, para mim, a melhor cidade em Portugal para se viver.
Um dia voltarei a Braga, tenho a certeza. E levarei comigo o Oceano e o Valckx.

Forca Domingos.
Levantem a cabeca os benfiquistas: jogaram mal, perderam. E futebol ...

RJP999.
Um aforte abraco. Nao sei se leu o que lhe escrevi ha dias mas depois do debate tido ontem seria este o perfeito momento para discutirmos Sporting. Diga-me uma coisa, que blogues leoninos frequenta?

Pedro Almeida disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded

Parabéns por mais um campeonato de corruptos, chulos e putas!!!

MM disse...

Javi agride o Alan, claramente:
http://www.youtube.com/watch?v=SvoBeZueXS4
Que tristeza de jogador este Javi ...

E ja agora uma palavra de conforto para o Roberto, no golo do Hugo Viana: e normal. Com o Roberto e normal, e por isso ha que levantar a cabeca e continuar a trabalhar porque e certo e sabido que mais se seguirao.

Mossoro: que golo. Isto sim sao coisas que um jogador de futebol capacitado faz. Javi, lol. Este Javi e o paradigma do nao-jogador.

miguel_canada disse...

Almeida.....SIGUE XUPAAAAAAAANDOO!

Grilo Falante disse...

Como gosto de ver os fanático benfiquistas a espumarem, Que gozo!
Os campeões somos nós! Mais nada!

Grilo Falante disse...

Como disse o presidente do slb no início da época:Qualquer equipa ganha um campeonato, mas só uma grande equipa ganha dois seguidos.
Até o presidente do slb compreende que o slb é uma equipa banal...

Filipe disse...

MM, agora a sério, consegues ver o Javi a atingir o Alan na garganta? É que o homem queixa-se como se lhe tivessem partido a traqueia.

qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/03/bora-la-maze-falar-do-xistra.html

MM disse...

Filipe,
Confesso que nao posso responder a essa pergunta sem que me separe da natural antipatia que nutro pelo Javi. Nao tem nada que ver com o Benfica: nao gosto deste tipo de jogadores, jogadores que nao saibam exprimir-se no jogo, com a bola. Um jogador - seja ele qual for e independentemente da sua posicao no campo - tem de ter a-vontade com a bola. E o Javi nao a tem. E quem diz o Javi diz uma grande parte dos futebolistas que hoje constituem o universo praticante da modalidade. Profissionalmente claro, porque se fores a qualquer escola, relvado, campo ou jardim veras que bons futebolistas e coisa que nao falta.

Sobre esse lance, vejo o Javi - mais uma vez - a atingir um jogador adversario. Obvio que nao lhe causa dano, nao o magoa, nem pouco mais ou menos. Mas atinge-o, e nessa medida, agride-o. Mais uma vez, e mais uma vez o Javi. Esta sua caracteristica maldosa somada ao nao-futebol que ele pratica, faz-me detesta-lo.

Mas sim, nao era lance para expulsao. Nem sequer falta. Nao ha ali nada de relevante.

Fredy disse...

para os benfiquistas o lance do Javi garcia não é agressão..mas o do Quaresma em Leiria já era..que coerencia dos meninos! lolol

rui disse...

"MM, agora a sério, consegues ver o Javi a atingir o Alan na garganta? É que o homem queixa-se como se lhe tivessem partido a traqueia."

1) Alan faz teatro sim...e muito; e depois? Não leva um soco?

2) Eu expliko o que se passa pk axo ke a malta (nao afecta ao benfica) nao atinge: Se aquilo que o Jesus fez ao jogador do Nacional (soco , chapada ou la o que foi) foi considerado como "nada" é obvio que agora o soco do Javi tb é considerado nada...ao menos sao coerentes: socos/chapdas/agressoes por parte da malta do benfica é obvio que não é nada...

Que tristes...por isso é que eles estão xateados...estao habituados a poder agredir quem quisessem de forma gratuita, e entao é obvio que agora é um escandalo...LOLOL

Nao se tratem nao...


ruibonga

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

"Ora, partantos 20 vitórias e dois empates numa liga só nos leva a acarditar que o FCP é sem duvides a milhor equipe"...isto deveria ser o que o Jasus deveria ter dito no fim do jogo de Braga em vez de debitar uns fardos de feno para entreter alguns.
Quero eu lá saber o que pensam os lampiões sobre o facto do FCP ir isolado na frente com 11 pontos de vantagem.
Só quero é daqui a umas jornadas sacar do cachecol e ver o "miudo" na varanda do Dragão a cantar "Campeões, campeões, nos somos campeões..."
Para a história ficarão os 22 jogos (até este momento) sem perder e as CINCO batatas que enfardaram no Dragão.

low desert puke disse...

Deus...anteriormente conhecido como...isso, e os sete penaltiezinhos debaixo da mesa.

Fredy disse...

só 7 low?? acho pouco! tu consegues mais do que isso lolol

Hugo disse...

Aquela mãozinha esquerda inocente... Agressão, tentativa de agressão, muita intensidade, pouca intensidade... As regras são claras: livre directo e cartão vermelho.

http://www.youtube.com/watch?v=uk5dBCnExYA&feature=related