domingo, janeiro 16, 2011

Um sábado diferente

Infinita paciência É assim o jogo do Vitória. Sem velocidade, com poucos rasgos, mas a evitar oportunidades do adversário. Jogámos contra a segunda melhor defesa do campeonato (com o reforço Jardel), que actuou fechadíssima lá atrás. Deu para ganhar. O Olhanense fez, ofensivamente, menos do que fez contra equipas com outras ambições. A equipa joga com paciência. Também nós precisamos dela. Principalmente desde o broche público de Vitor Pereira.

Goodbye forever O presidente abandona o barco, que, no futebol, fica nas mãos de Couceiro, Costinha e Paulo Sérgio. Noutras paragens, o jogo catita de ontem colocaria gente no topo de telhados a ameaçar o suicídio colectivo, face à perseguição universal. Até no tratamento arbitral o Sporting passou a ser uma equipa banal.

master kodro

36 comentários:

Allez Sporting disse...

e um Domingo igual a qualquer outro com a agremiação corrupta a roubar ...
desta feita o roubado é a Académica

MM disse...

Master Kodro,
Consideras portanto uma qualidade, e em oposicao ao "banal" - expressao que quando a utilizas deve certamente estar relacionada com a forma como sentes o teu Vitoria, e bem, porque nao e um clube titulado e que ao longo da sua historia tenha ganho o que quer que seja - consideras portanto como qualidade ou defeito uma qualquer avaliacao positiva ou negativa que um arbitro aparente possuir na hora de apitar um lance de uma equipa de futebol.

Parabens, pois deves ser um avido e optimista consumidor do futebolzinho que o teu pais te da.

Mauro Silva disse...

Caro 4-4-2,

Gostaria de lhe pedir encarecidamente que linke o Sporting Visto Por Nós ( http://sportingpornos.blogspot.com/ )aqui no seu blog.

O seu 4-4-2 já se encontra devidamente linkado no referido blog!

Desde já obrigado!!

RJP999 disse...

que venha um arabe cheio de notas...e a unica solução que vejo para o meu scp depois deste ano e meio....4ever, maca podre, treinadores por seis meses, milhoes mal gastos, aleijados na equipa, fatos, directores de directores...

low desert puke disse...

Creio que baseaste a boquinha do suicidio colectivo na postura do petiz treinador sempre que empata...

Allez sporting, queres especificar os factos que te levam a afirmar isso? Por favor responde, nao fiques calado porque agora e sem o JEB, hà malta que nao quer perder a dose diària de risota.

Homem Aranhão disse...

Há uns tempos foi o Lisandro castigado pela CD da Liga por supostamente ter fabricado um penálti que originou um golo com influência no resultado. Esta noite vimos o Sá Viola fabricar um livre e de seguida marcar o (único) golo do jogo com o braço e em posição de fora-de-jogo.

Pergunta para os honestos defensores da verdade desportiva: deverá o Sá Viola ser castigado de acordo com a mesma alínea do artigo que serviu para castigar o Lisandro Lopez?

low desert puke disse...

aranhao, é giro isso de confundir penalties com livres. Tu viste o Saviola dar as costas à bola para se proteger de levar um balàzio na tromba.

Nao consegues melhor do que isso, aziado?

Pedro Almeida disse...

E pronto, mais dois penalties por marcar a favor do Benfica, o segundo então deixa-me imensas dúvidas...de tão óbvio que foi.
Isto deve ter qualquer coisa a ver com o Vitor Pereira e sexo oral.
É preciso é paciência.

miguel_canada disse...

JOVEM:
Queres ser um futebolista de topo?
Queres um dia envergar a camisola de uma grande equipa?
Então, aprende com os melhores:


http://videos.sapo.pt/ey9FLnSo4IrA8kZT3b9m

Homem Aranhão disse...

Vómito do Deserto, a tal alínea do tal artigo que serviu para afastar Lisandro por acaso falará em penaltis? Não estás simplesmente a fugir com o rabo à seringa?
Curiosa a tua "defesa" para um golo marcado com a mão em fora-de-jogo. Se o caso tivesse sido a favor do Porto eram rebuçadinhos e café com leite :))

Pedro Santos disse...

Para mim, o futebol reflecte de forma exemplar a sociedade em que se insere. Quando uma parte da população, que se auto-intitula como a maioria, rejubila com vitórias roubadas do seu clube, e pensa que o que interessa é ganhar, poderia o país ser melhor? Dificilmente...

miguel_canada disse...

Benfica:
É...foi mais uma vitoria miserável dos tais que só não vão em primeiro por causa dos árbitros.
1-0 com golo irregular, bem a modinha e ao estilo deles que tanto sucesso fez na época passada.

Saviola está em fora de jogo mais do que evidente. A questão da bola no braço ainda entendo que se deixe passar pela enorme velocidade que a mesma levava mas o golo é apenas mais um na longa historia recente de golos ILEGAIS que possibilitaram a conquista de pontos FALSOS.

Indiscutível, por mais aberrações argumentativas que certos vómitos do deserto possam tentar apresentar.

O FC PORTO:
Mais um jogo sereno rumo ao resgate recheado de jogadas muito boas, triangulações rapidíssimas e alguma hesitação na hora de rematar à baliza.

Mas quem joga um futebol bonito, rápido, dinâmico e cheio de qualidade humana como o nosso, acaba sempre por derrubar os muros com golos fabulosos em que o segundo desta noite é bom exemplo.

low desert puke disse...

Aranhao, eu nao percebo de alineas. Percebo de futebol jogado. Tu, pouco. Pois para ti um jogador que tira beneficio de uma piece of acting para iludir o àrbitro resultando (ou nao, se falhado) num penalty transformado em golo e assim obter um resultado para a sua equipa através de meios anti-desportivos, nao deve ser castigado.

Faço-te um exemplo, hà poucas semanas um jogador italiano foi suspenso porque nas imagens em que ele aparece diz em alto e bom som "Porco Dio". A federaçao italiana considerou isso uma blasfémia e castigou-o. E nao existe nenhuma alinea de futebol que fale em comportamento pro ou contra qualquer tipo de religiao.

Aqui como na situaçao que especificaste usa-se o bom senso. Serà um termo que nao se coaduna bem com a cultura portista, mas lembra-te que antes de portista devias ser humano e...desportista.

A minha defesa nao é nenhuma, porque sim - o Saviola està em fora de jogo, mas protege-se apenas de levar uma bola que lhe desfaça a cara. E ainda que fosse importante, porque nao o é, nem é 100% claro se a bola bate no braço, no ombro, na omoplata ou em ambos.

Vai là estudar a alinea da mao na bola e da mao na bola.

Pedro Santos, exactamente isso. E tu seràa até um dos exemplos màximos da parte da populaçao que nao sabe o que é futebol. Ou sò sabe quando lhe interessa...Eu explico: dois penalties e uma expulsao que nos vais custar caro no pròximo jogo.

Dificilmente admitiràs a razao naquilo que te estou a dizer. Porque és tu o exemplo da cultura desportiva mesquinha em que o teu clube se insere.

Miguel, como jà disse, dois penalties e uma expulsao. O comentador ingles que fazia o relato na sky afirmou qualquer coisa como "noooo, an high skilled referee should know the difference between a violent tackle and a players that just slips under his adversary." quando concordou com a cara de espanto de Coentrao a olhar para o exmo. Elmano.

Também tu sabes a diferença, nao?

Pedro Santos disse...

Ó vómito, "cultura mesquinha"?!?!?! Há maior cultura mesquinha do que rejubilar com vitórias roubadas e ser adepto de clubes que dominam de forma mafiosa o futebol? Eu, felizmente, não sou adepto de nenhum dos estarolas e "sofro na pele" o que se passa em toda a sociedade portuguesa: os "grandes comem tudo e os outros apertam o cinto!

Pedro Santos disse...

Descubra as diferenças: Pape Sow faz jogo perigoso e é expulso. Também na 1ª. parte, Airton na disputa de um lance pelo ar, dá uma cotovelada na cabeça de Bischof. O boi do apito vê, marca falta, mas nem um cartãozinho amarelo mostra! E vivam os estarolas!

low desert puke disse...

é uma pena, pedro santos, mas ainda nao é possivel o transplante do cérebro.

Assim olha, resta-te continuar a sofrer com essa existencia.

Pedro Santos disse...

Está bem, ó vómito. És um exemplar perfeito da merda do povo que temos. Um teu correligionário (podes ir ao dicionário, não é nenhuma vergonha) escreveu uma expressão, dando largas à educação esmerada a que os lampiões já nos habituaram, que se adequa perfeitamente a amebas como tu: “asno filho da puta”! Espero não ter de pagar direitos de autor…

low desert puke disse...

Pois pah, a falta de argumentos é lixada.

Mas para combateres isso dou-te uma semana para aprenderes a soletrar f-u-t-e-b-o-l. Uma vez superada essa prova poderàs passar ao estudo do respeito entre pessoas que debatem pontos de vista antagònicos (nao, nao é um clube da segunda divisao da Grécia). Sei que foram duras as minhas palavras, pois chamar-te pedro santos duas vezes e hipotético mesquinho noutra é infindàvelmente pior do que vòmito mais que uma vez, merda, ameba ou asno filho da puta.

Se não ficas satisfeito,diz porque ainda há mais.

Pedro Santos disse...

Os meus parcos conhecimentos da língua inglesa permitem-me, mesmo assim, saber que "puke" significa o mesmo que "vomit". Portanto, apenas traduzi a expressão com que assinas os teus comentários. Se é ridícula, a culpa não é minha. Em segundo lugar, foste tu que comentaste afirmações minhas, e escreveste que eu era o exemplo da cultura mesquinha em que o meu clube se insere (seja o que for o que isso quer dizer). Eu apresentei mais factos e tu vens com aquela expressão típica dos gajos que com respeito debatem pontos de vista antagÓnicos: " ...ainda não é possível o transplante de cérebro". Como vês, tu bem precisas de aprender a debater pontos de vista antagÓnicos, talvez por estares inserido na "cultura mesquinha" do rebanho imenso dos que gritam contra a corrupção e a favor das pessoas (organizações) conseguirem atingir determinados objectivos através do seu mérito e não pela ajuda de terceiros; mas que se esquece de tudo isso quando a corrupção, o compadrio e os jogos de interesses os beneficiam!

low desert puke disse...

"rebanho imenso dos que gritam contra a corrupção e a favor das pessoas (organizações) conseguirem atingir determinados objectivos através do seu mérito e não pela ajuda de terceiros; mas que se esquece de tudo isso quando a corrupção, o compadrio e os jogos de interesses os beneficiam!"

Em primeiro lugar, a Académica nao deve ter assim tantos adeptos como tu, logo o termo "rebanho imenso" é algo exagerado.

E esses jogos de interesses que tanto te chateiam, espero que nao tenham nada a ver com o roubo que foi o jogo com o teu clube na Luz, tendo um històrico do porto como treinador. Tal como aconteceu o ano passado com o Olhanense, ou, ainda hoje com o braga do domingos.

E depois de dois penalties na Luz este ano, num deles o jogador que fez o corte com a mao na àrea (onde é que eu jà vi isto?) correu com a bola umas dezenas de metros e acabou por ser ele a fazer a assistencia para o golo da vossa vitòria. Foi um bonito serviço, nao foi? Mais dois penalties hoje...mais o Diogo Gomes o ano passado a empatar o jogo dominando a bola com o braço (onde é que eu jà vi isto outra vez?!) e depois rematando batendo Quim...


Esses tiros no pé podiam ser evitados, sabes. Basta ficares calado.

E jà agora, nao vivo em Portugal, assim sendo este teclado que uso nao se rege pelas mesmas regras que a nossa lìngua. é uma chatiçe, mas vais ter de te habituar a ler-me nesta maneira tao alternativa.

Pedro Santos disse...

É uma chatiCe, é! Os teclados são lixados, pá!

Pedro Santos disse...

E estás enganado. Não vou habituar-me a ler-te, sabes porquê? Não gosto de literatura de fraca qualidade! É uma chatiCe...

low desert puke disse...

Podias disfarçar melhor a falta de calo e conhecimentos.

Mas deixa estar, o crescimento faz parte da vida. Mesmo da vida dos asnos.

Pedro Santos disse...

E também é uma chatiCe esse teu teclado ter acentos graves e agudos, mas tu não saberes como os utilizar!

Pedro Santos disse...

Ora aí está a fuga para a frente típica dos imbecis, cuja ignorância os impede de ter a humildade de aprender com os erros! Vai festejar mais uma vitória roubada e vê o canal benfica, porque não me parece que alguma dia tenhas o interesse de saber mais qualquer coisa do que o que está para além desse teclado lixado! É uma chatiCe, ó BURRO!

low desert puke disse...

Pois, é tipico dos imbecis terem a mania que sabem tudo. Mesmo quando alguém, previamente, jà os informou que nao...Que hà coisas que eles desconhecem. O meu teclado tem teclas pré-configuradas, logo eu nao posso mudar a direcçao dos acentos. Tal como nao posso usar o "til", muito simplesmente porque nao existe. Entre outras coisas...

Mas os imbecis nao escutam, nao absorvem informaçao. Talvez movidos pela consciencia que sao mais pequenos mentalmente. Ou talvez porque tomam a sua ignorancia como uma dàdiva que deve ser acarinhada e cultivada. Logo, deste mais um tiro no pé, porque eu informei-te que nao vivo em Portugal, mas tu respondeste cheio de cagança que eu nao sei utilizar o meu teclado...e que...fugi para a frente.

E fugi para a frente porque fui eu que em dois jogos tive 4 penalties nao assinalados contra mim, ou que um jogador meu - o Diogo Gomes, no ano passado empatou um outro jogo contra o Benfica preparando um remate de fora da àrea com a mao...e entao ainda tenho o escrupulo de me fazer de vitima em jogos académica-Benfica. Fora ou em casa. Falando em vergonha e falta dela.

E é por isto, se calhar, que o paìs nao pode ser melhor...

Como jà te disse, esse teu hara-kiri (nao, nao é uma equipa de Seul) online pode muito bem ser evitado. Basta desligares o computador e ires dormir.

Pedro Santos disse...

E vê lá se arranjas mais uns penaltizitos para a colecção, porque me parece que essa contabilidade está a pecar por defeito. Não deve ser difícil porque os imbecis dizem tudo o que querem e como ninguém os leva a sério, está tudo bem. Vê lá esse teclado...

Pedro Santos disse...

É uma chatiCe, pá! Essa tua mania da superioridade vem desde que és adepto da agremiação mafiosa, também conhecida por glorigozo, ou já é um defeito mais antigo? Arranjaste mais una penaltizitos? És engraçado, já tentaste uma vida artística? Talvez o circo...

low desert puke disse...

Nao, jà todos que nos irao ler amanha aqui saberao que pra palhaçada és tu que tens jeito.
Mas deves optar entre isso e ficares rico. Pois em Hollywood pagam bem a gajos com imaginaçao e creatividade para escreverem bons filmes.

Mais uma vez orientas a coisa como te é mais còmodo. Pois desde a comparares-me gratuitamente com um asno, chamares-me filho da puta, ou nao considerares sequer que nem todos os teclados ou computadores espalhados pelo mundo sao como o teu, ainda vens dizer que sou eu que tenho a mania da superioridade.

Estàs a fazer Història nesta caixa de comentàrios, rapaz. Lembro-te que tudo ficarà aqui gravado para a posteridade, papalvo.

Nuno disse...

Não precisas de pagar direitos de autor. Pensei é que já tivesses idade para saber que a educação se mede pelas considerações que se fazem, com ou sem palavrões. Mas continuas a achar-te mais homenzinho (também sei usar diminutivos) só por não escreveres palavras feias. Mas tudo bem, não me considero nem mais, nem menos bem educado que o senhor doutor.

Agora vai lá para tua luta contra os academistas que torcem por um dos grandes. Isto sem qualquer ponta de ironia. É uma luta justa.

E embora tu não gostes de receber a nossa visita, eu mais uma vez adorei ir a Coimbra. Bela almoçarada. Só não encontrei o caviar. (atenção que só a última frase é que é irónica)

Pedro Santos disse...

É uma chatiCe, realmente...

low desert puke disse...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=62549

Abre esse link, pedro santos. Sugiro veres e reveres com atençao aos 1:27'.

Pedro Santos disse...

Sugeres QUE VEJA E REVEJA? Fica para a próxima. Boa noite.

low desert puke disse...

Isso é uma obrigaçao ou regra que surgiu quando?

Ou era mesmo a unica maneira de poderes escrever qualquer coisa como resposta. Mesmo que, obviamente e como 99% de tudo o resto que disseste antes, nao tenha nada a ver com futebol?

Seja como for, ao menos a coerencia da ignorancia conseguiste manter.

Pedro Santos disse...

Sim, a tua inteligência ofusca-me. É a inteligência do rebanho. Ó vómito, já te disse, vai ver a benfica tv que, para isso, acho que tens intelecto suficiente!

low desert puke disse...

Muito fraco. és uma espécie de Paulo Sérgio do 442.