segunda-feira, janeiro 17, 2011

A festa!













Do golo que Sport TV e Record atribuem a Cardozo.

ps - De A Bola: "Fábio Coentrão também começou por completar série de cinco cartões, mas acabaria por receber o segundo «amarelo» e consequente ordem de expulsão. A confirmar-se que recebe um jogo de suspensão, poderá cumpri-lo na Taça da Liga, frente ao Olhanense, na próxima quarta-feira.". Tenho uma dúvida: o Jardel joga?

master kodro

49 comentários:

Pedro Santos disse...

Claro! Iam atribuir a quem? Ao gajo que estava fora de jogo?

low desert puke disse...

E com a mao!

NAO!

COM AS DUAS!!!?!

último! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ratogoleador disse...

O Record tem essa mania também diz que o Benfica só tem 30 campeonatos ao contrário da federação e liga, é a sua visão muito especial.

Sobre o golo fora de jogo não há duvidas assim como não há em duas penalidades mas isso não interessa, claro!

Assim como a expulsão do Pape é "exagerada" segundo o comentador imparcial da Sporttv (fonix!?)

low desert puke disse...

...Talvez se torne no primeiro Jardel do futebol portugues que nao precisou de cocaina para marcar golos e dar titulos à camisola que defende...

Ricardo disse...

Eu percebo as pessoas: além do golo mal validado, o Benfica só teve dois penalties a seu favor que não foram marcados. Isto, hoje em dia, é considerado claro benefício ao clube.

Qualquer dia só falta beneficiarem mesmo o Benfica. É a vergonha que falta a este campeonato.

Pedro Santos disse...

É, é! Falta a vergonha é a muitas pessoas! Pelo que dizem, há maioria da população nacional!

low desert puke disse...

Pois há, pedro. Pois há!

Ricardo disse...

Nem mais, Pedro. Um adepto de um clube que das duas vezes que joga contra o Benfica neste campeonato sai beneficiado (sendo que na Luz a coisa foi épica de tão inclinada) e ainda vem com um discurso de vítima, de facto vergonha é coisa que te falta e em escala planetária.

low desert puke disse...

O pedro é um académico do futebol. E quando passar à segunda liçao que lhe preparei passarà a catedràtico.

low desert puke disse...

PS: Ricardo, sò neste campeonato? Entao e na segunda volta do ano passado quando empataram o resultado com um remate de fora da àrea em que Diogo Gomes domina a bola com a mao?

http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/academica3.png
http://i989.photobucket.com/albums/af12/lowdesert/academica4.png

(Os dois links acima fazem parte da terceira liçao para o pedro santos, chamada "a falta de vergonha dà-te asas")

Pedro Santos disse...

Tu a dar-me liçÕes? Está bem, mas primeiro vai aprender a escrever porque, caso contrário, não me parece que consiga apreender os fantásticos ensinamentos que tens para me dar. A falta de conhecimentos dÁ-te asas, mas pequeninas, muito pequeninas...

Pedro Almeida disse...

O título do post está errado, deveria ser "A azia".
Só para avisar...

Hugo disse...

Os puros da verdade desportiva nunca admitem que são beneficiados

low desert puke disse...

Pois nao..e a culpa é dos pais de certos àrbitros que vao às putas a Espanha e depois arranjam estas confusoes.

Rearviewmirror disse...

Hoje foram mais 2. Já dá 10

Hugo disse...

Ai que são todos ladrões menos nós, os puros e impolutos defensores da verdade desportiva

EK disse...

Mais um capítulo da Mentira Desportiva (Conhecem o site?).
Um golo irregular a favor do Benfica. Ai que o Elmano vai levar nas orelhas. Ele bem que compensar o erro mas os 3 pontos foram mesmo para a Luz. O bufo senil não perdoará. Não há mais fruta este ano!

Filipe disse...

É a arbitragem que temos, a tal que só dá um erro grave a cada 16 jogos. O Jardel, se não me engano, faz testes médicos na quinta feira. Era giro não passar, ia ser um fartar de teorias de conspiração.

Pedro, o karma é uma coisa tramada e não deixa de ter piada que mandes os outros aprenderem a escrever depois de: «há maioria da população nacional!»

Deko disse...

Já tinha visto muita coisa neste campeonato, mas um golo em fora-de-jogo com a(s) mão(s) ?!

Não, nunca tinha visto, foi original.

Mas a melhor da noite foi a do 'Ciclete man':
Para o 1.º lugar lutam o FCP e o slb (separados por 8 pontos)
O SCP ?! - Luta para o 3.º diz ele...
PS. Também estando aos mesmos 8 pontos do 2.º classificado).

Não vai mais vinho para essa mesa...

Riga/V-1-Boy disse...

oh puke lá estas tu a confirmar a minha teoria. o benfica beneficiado? nunca na vida, nem num jogo que ganha 0-1 com um golo em fora de jogo com a mão.

e falam voces dos outros, quando nem quando são beneficiados admitem,por isso deviam ter vergonha quando se queixam que os outros são beneficiados.

voces ontem tiveram a ajuda da el mano e o sporting no sabado teve uma arbitragem toda catita

Pedro Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Shankly disse...

"onde é que vês o erro na frase "há maioria da população nacional"?"

É preciso explicar? Nem à segunda vais lá? Escreve-se "à maioria" e não "há maioria".

O Benfica foi claramente beneficiado. O golo é irregular. Os dois penalties não se marcam a favor do Benfica, é a regra. Os livres não se podem marcar depressa. E um jogador que faz o mesmo que o Bruno Alves não deve ser expulso, porque o Bruno também não era. O Elmano beneficiou o Benfica.

Kodro, talvez gostes do que diz o site do jogo: 3 árbitros (em 3) dizem que o penalty do Bischoff existe, e 2 (em 3) dizem que o do Coentrão também. Conclusão, um penalty por marcar a favor do Benfica. A matemática é uma coisa linda, não é? E o português também, Pedro Santos.

Filipe disse...

O erro no golo é do fiscal de linha (a mão é fortuita), os outros são da responsabilidade do árbitro. Isto serve todos os lados das teorias da conspiração: os andrades compraram o El Mano, os lampiões compraram o fiscal de linha.

Pedro, eu julguei que o "há" era apenas uma gralha, algo que acontece a todos, e estava só a implicar contigo. Agora fiquei a saber que era mesmo ignorância.

Pedro Santos disse...

Tens razão, está errado. Mas eu assumo os meus erros... É a diferença entre ser-se correcto e humilde e não ser... Mas os seguidores do rebanho nunca vão saber o que é isso...

Pedro Santos disse...

O que é engraçado é que o Airton também fez o mesmo que o Bruno Alves faz (fazia), e também lhe aconteceu o mesmo que acontecia ao ex-portista, ou seja, NADA!

Deixa Tar Que Eu Faço disse...

Só para salientar que o Master Kodro não fala de arbitragens....

LT

JNF disse...

Ala psiquiátrica para este doente mental.

O Anti Lampião disse...

Mais uma expulsão do esfregona luiz que ficou no bolso(s) do arbitro.
pata na bola dentro da área da agremiação corrupta não dá em nada.

Só assim os cábulas conseguiram passar o teste na cidade dos doutores.

Grilo Falante disse...

Falando de futebol: delícia ver ao vivo o 2º golo do Porto uma obra de arte. Algo que adeptos de outros clubes só vêm quando jogam contra o Porto. Há um clube que os adeptos este ano já puderam ver cinco golos magistrais no Dragão.
Não falando de futebol: O slb consegue mais uma vitória à benfica. Imaginem que o ricardo costa não tinha arrumado as chuteiras! Certamente que arriscavam-se a ser campeões!

Mr. Shankly disse...

explica lá isso, grilo. Não te pesa a consciência quando escreves alarvidades dessas?

low desert puke disse...

Fechem a loja, por favor.

Uns, os de verde, hà tanto tempo que nao observam futebol para aqueles lados que jà se esqueceram como analisar um jogo e as suas vicissitudes. Juntando às épicas frustraçoes que sentem desde hà épocas, depois fazem estas figuras.

Os outros, os da casa bem iluminada, desesperam por oportunidades destas para branquearem a sua liderança convencionada.

Se a hipocrisia desse dinheiro estaríeis ricos.

Rearviewmirror disse...

Só gostaria de um post a comparar o golo do FCP contra o Arsenal a época passada, e o de ontem em Coimbra, não validado. Acho que as regras são iguais, na Europa e por cá.
Os 2 penaltys não marcados, (como referem os jornais aBola, Record, oJogo e Correio da Manhã, em que um deles dava expulsão do Bishoff) e o golo fora-de-jogo, isso já faço como o MK, não comento. Fica para os especialistas.

Bruno Pinto disse...

A corja vermelha nunca assume que é beneficiada, mesmo que o golo da vitória seja obtido em fora-de-jogo e com o braço. Simplesmente patético.

Pedro disse...

Coitado do Elmano que bem tentou cumprir a tarefa q os corruptos lhe incubiram mas não estava à espera da distração do fiscal de linha...

Claro que para os corruptos a expulsão do Saw é exagerada...então o Tronco Alves fazia daquilo em todos os jogos e nunca foi expulso.

LOLOLOL

Corruptos!!!!!

Mr. Shankly disse...

Bruno, corja é quem te fez as orelhas. Já vi muitos benfiquistas admitirem que o golo foi irregular, mas nem um portista/sportinguista/academista/whatever a admitir que ficaram dois penalties por marcar a favor do Benfica. É que nem comentam os lances. Queres ser o primeiro?

Pedro disse...

O MK não é pois não fala de arbitragens...

:)

Bruno Pinto disse...

Pedro, tu de certeza que já comentaste a arbitragem, mas a tua doença é tanta e a cegueira tão descarada e ridícula que ninguém te leva a sério, só mesmo o rebanho bizarro que te acompanha. Devias ter noção da triste figura que fazes, és dos personagens mais patéticos da blogosfera. Mas tenho dúvidas que tenhas essa noção. Acho que acreditas mesmo no que vomitas. O que é mais grave... Pensa nisso... LOOOL

N. disse...

Dou de barato o nosso golo irregular quando "alguém" tiver tomates para assumir que tivemos (mais) dois penaltys não assinalados a nosso favor.

E ainda podiamos falar do facto do primeiro golo do Porto ter acontecido quando estavam duas bolas em campo, mas caga lá nisso...

MK, acho que devez começar a comentar arbitragem porque essa azia toda faz-te mal à saúde.

O Anti Lampião disse...

e que admitam que o Esfregona devia ter sido expulso

tp disse...

Só vi um resumo do jogo do benfas.
O golo é tão falso como os lábios da Moura Guedes.
Há uma bola no braço do David Luiz e uma bola no braço de um jogador da Académica. O Coentrão tenta sacar um penalty e leva um amarelo.

Pelos vistos a justificação para o benfas não ter sido beneficiado é que" a Bola, o Record e o CM dizem que há 2 penalties por marcar a favor do benfas". Uau ! Então deve ser verdade! Imaginem que escrevem lá que o Shankly usa roupa interior púrpura! Ou que o Puke tem cérebro! Aliás nenhum desses jornais é conhecido por favorecimento ao benfas.

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

Carrega Hulk...16 batatas...
Carrega FCP...
Carrega AVB...

Zé Luís disse...

"A confirmar-se que recebe um jogo de suspensão, poderá cumpri-lo na Taça da Liga, frente ao Olhanense, na próxima quarta-feira."

Sim, uma expulsão dá suspensão no jogo imediatamente a seguir. Mas não limpa a série de amarelos acumulada anteriormente.

Essa devia ser a tua dúvida, MK: se é tal e qual como A Bola escreve, dá a impressão que anunciam que o jogador cumpre suspensão na Taça da Liga e limpa cadastro na Liga, e pode induzir as pessoas em erro.

Já se viu por tantos comentários por aí como as pessoas andam induzidas em erro. Por exemplo, o golo de Saviola não é em fora-de-jogo. Já não foi no golo de Dezembro de 2009 com o Urreta em posição destacadíssima de fora-de-jogo na jogada, que devia ter sido interrompida, que precedeu o golo de mais uma vitória falsa mas a que "eles" deram todo o valor e acharam justa. Tal qual como em Coimbra, aquele fora-de-jogo estático do David Luiz num Benfica-Braga (1-0), também após um livre, com ele atrás da barreira, contou e até valeu a liderança no campeonato nessa jornada.

Isto é como as contratações de adversários em dia de jogo contra as equipas dos jogadores que "eles" cobiçam: torna-se tão normal que até parece legal.

Ou tens dúvidas?

miguel_canada disse...

Portistas,

Depois de termos assistido a mais uma brilhante vitoria da nossa equipa com mais dois golos do nosso incrível anteriormente catalogado de flop, com um segundo golo que é das obras de arte futebolísticas mais lindas que vi fazer em Portugal, com o campeonato praticamente garantido a 8 pontos de uns martelos que não jogam a ponta dum charuto, gabo a vossa pachorra de andar a esgrimir argumentos com meia dúzia de bananas que de tão incoerentes ate causam náusea!

Rumo ao resgate, Porto Campeão.

N. disse...

Zé Luís, o que é normal é contratar jogadores DURANTE o jogo, como foi aqui o caso do Hélton que estranhamente não regressou das cabines após o intervalo e que assinou pelo Porto na época seguinte.

http://www.zerozero.pt./jogo.php?id=86924

Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras, meu caro.

N. disse...

Ora deixa cá ver... o jogo em Leiria foi no dia 23 de Janeiro e esta notícia é do dia 13 de Janeiro. O quê? 10 dias antes do jogo? Não pode ser...

http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=223009

Riga/V-1-Boy disse...

bem e em cerca de um mes o coentrão consegue levar o 5º amarelo 2 vezes, mas acaba por limpar na taça da liga.

o que é chato é que assim no proximo jogo do campeonato volta a ter 4 amarelos, vamos ver se será expulso outra vez para limpar na taça em vila do conde

Hattori Hanzo disse...

Engraçado é que toda a gente fala no Benfica e no golo que deveria ser anulado. Curiosamente parece que não houve por outro lado duas jogadas que deveriam ser penaltis para o Benfica (o que faz com que pelo menos o primeiro amarelo do Coentrão seja mal amostrado, mas isso não interessa pois não Riga?) e que a Académica ficasse com menos um jogador (a ex- próxima grande vedeta do futebol português, pois até era do Arsenal, Amauri). Curiosamente também parece que foi num mundo alternativo que o primeiro golo do Porto existiu numa jogada com duas bolas em campo (segundo o O jogo, isso é agora perfeitamente normal, pois surgiu uma nova lei que é a do bom-senso... Será que o Internacional Board já conhece essa nova lei?)

low desert puke disse...

Jà dizia o poeta: " De Espanha nem bons sensos nem bons casamentos. Mas na casa bem iluminada dao-se conselhos matrimoniais que podem melhorar os casamentos através do bom senso."

Ou era isto ou era qualquer coisa parecida....