quarta-feira, junho 23, 2010

Oitavos-de-final - o caminho aclara-se

Grupo A/B - Passei o dia longe de jogos (só consegui ver um pouco do Coreia do Sul x Nigéria). Aconteceu mais ou menos o que se estava à espera: a Argentina a rodar plantel e a bater e eliminar a Grécia; a Coreia a aguentar a vantagem que detinha sobre os adversários directos; o Uruguai a bater o México e a garantir a fuga ao cruzamento com Messi; e, finalmente, menos esperado, derrota de França com África do Sul (estava convencido que os franceses ainda passavam,apesar de tudo), a que não foi alheia a expulsão, logo aos 25 minutos, de Gourcuff, certamente (já vi bem pior, sem sanção). Como se não houvesse já problemas de sobra. Tudo resultou num Argentina x México e num Uruguai x Coreia do Sul.

Grupo C/D - Hoje é dia de ingleses e alemães mostrarem o que valem. Confiando em vitórias dos Estados Unidos sobre a Argélia e da Sérvia sobre a Austrália, à Eslovénia e ao Gana basta um empate, que deixaria os adversários de fora do Mundial... Vamos ver se Rooney e companhia mostram qualquer coisa que se veja e se os alemães aliam o resultado da primeira ronda àsexibições que conseguiram nos dois primeiros jogos.

master kodro

3 comentários:

Jorge disse...

Grandissimo jogo dos EUA. Apesar de mais um golo mal invalidado e um penalty por marcar com o correspondente cartao vermelho por agressao ao Dempsey o Donovan marcou no minuto 92.
Os EUA deviam ter resolvido o jogo calmamente mas faltou sorte e houve alguma inepcia ha frente da baliza.

kovacevic disse...

um alemanha x inglaterra em perspectiva nos oitavos-de-final

master kodro disse...

Concordo, Jorge. Aquele gajo que partiu a boca ao Dempsey vai para casa muito bem.

E um Holanda x Itália, kova...