segunda-feira, novembro 30, 2009

Play it again, Sam # 73 - Tindersticks

Can we start again?
Subitamente, Paulo Sérgio arranca quatro vitórias consecutivas, mesmo fora de casa. E o que é que serviu de base a esta alteração inesperada? A aposta na solidez defensiva, com Custódio, Meireles e João Alves no centro do meio-campo e os criativos que decidam lá à frente. Valha a verdade que Targino (um golaço contra o Olhanense e assistência), Desmarets (golaço contra o Braga, obrigado sérgio) e Nuno Assis (assistência para o golaço de Desmarets e golo de cabeça em Olhão) têm ajudado bastante às ideias do treinador. Podemos começar o campeonato outra vez?

Are you ready now?
Depois da aproximação do Benfica na jornada passada, o Braga tem nova oportunidade para se distanciar dos companheiros de poleiro (e de aumentar a vantagem para o Sporting para 13 inimagináveis pontos). Já sabemos que o Braga é capaz de bater Porto, Benfica e Sporting. E agora, sob pressão, estará pronto para agarrar a liderança isolada, de novo, batendo um adversário menos cotado, mas bastante perigoso?

Música: "Can we start again"
Álbum: "Simple Pleasure", 1999
Interpretação: Tindersticks



master kodro

16 comentários:

Sérgio_alj disse...

Epá! A obcessão ao Benfica é tanta, que o Desmarets até já marca golos invisiveis na Luz!

master kodro disse...

Obrigado pelo reparo, sérgio. Agora vocês têm que se decidir: ou não escrevo nada sobre o Benfica, como defende o J; ou estou obcecado com o Benfica, como defendes tu. Peço imensa desculpa, mas não posso estar as duas coisas ao mesmo tempo.

A propósito, onde é que andará o J?...

Sérgio_alj disse...

LOL! Master, estou só no picanço!

Mas foi um grande golo do Desmarets, frente ao Braga claro!

master kodro disse...

Eu percebi. Vê lá mas é se me avisas quando é que o Chris Paul começa a jogar, que eu já estou a ficar com comichões...

Pipolinus disse...

Tem vindo sempre a subir de preço, mesmo que faltem duas semanas para voltar... é incrível.

Abraço!

Sérgio_alj disse...

FDX! Também já tenho saudades do CP3!

E aquilo sem o Peja também não funciona lá muito bem!

Amanhã é no Staples Center (que medo)!

Nuno disse...

"E o que é que serviu de base a esta alteração inesperada? A aposta na solidez defensiva, com Custódio, Meireles e João Alves no centro do meio-campo e os criativos que decidam lá à frente."

Exacto. Esses bandalhos desses criativos que decidam, que o resto serve só para defender.

Mr. Shankly disse...

Como não chegaste a responder no post em que falaste nisso, pode ser que respondas agora: que história é essa do J?

ganda disse...

Agora já nao ha post sobre o do Penalty do Porto?

master kodro disse...

Caro Shankly, o J é um cliente - mais ou menos - habitual que aparece sempre que o Benfica ganha, a dizer que o mk não escreve sobre o Benfica porque está, e cito, "aziado". O mk continua a não escrever sobre o Benfica, o Benfica não ganha há dois jogos e o J não aparece. Estou preocupado, Shankly.

Mr. Shankly disse...

kodro, a mim o que me preocupa é que pelo que escreveste no outro post dás a entender que eu tenho alguma coisa a ver com esse J. Podes esclarecer? Estás convencido que eu sou esse J? Ou inventaste isso quando ficaste chateado por eu te ter chamado fanático?

master kodro disse...

Nuno, se é isso que percebes do que está escrito no texto, não sabes ler. Ou melhor, achas que a tua interpretação preconceituosa das palavras dos outros se sobrepõe à intenção de quem as proferiu. É um claro exemplo de presunção exacerbada e défice preocupante de inteligência.

master kodro disse...

Shankly, já trocámos as nossas "cabeçadas" carinhosas, mas, muito sinceramente, nunca me passou pela cabeça, nem na mais remota hipótese, que tu e o J fossem a mesma pessoa. Mesmo que tivesse tempo para isso (e ultimamente não tenho), garanto-te que não.

Qual foi a caixa de comentários/post em que isso aconteceu, ficares com essa dúvida?

Mr. Shankly disse...

A tal do fanatismo :)
Não consigo ver os arquivos, mas fiquei na dúvida.
Fico descansado.

O Anti Lampião disse...

A coragem do Sporting de Braga
http://oantilampiao.blogspot.com/2009/12/saude-se-coragem-do-sporting-de-braga.html

António Pista disse...

Veremos daqui a 5 jornadas a quantos pontos estão Braga e Porto do líder Benfica...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com