quarta-feira, outubro 14, 2009

Curtas

Paulo Sérgio? Não sei. É como quiserem. Antes de começar não faço comentários. Aliás, faço: 100.000 euros?... Que merda é esta? Que traga o Cristiano em Janeiro...

Selecção Voltámos a depender só de nós para chegar ao Mundial. Isso é bom.

master kodro

10 comentários:

zlatan disse...

ninguem merece!!!!

Ricardo disse...

O Cristiano sabe jogar futebol mas como profissional deixa muito a desejar.
Em Paços é uma fábrica imparável de problemas.
Cumprimentos

Luciano Rodrigues disse...

O Paulo Sérgio parece-me um treinador interessante, vejamos como se dá com a pressão que é inexistente em Paços.

Quanto à selecção, ATÉ OS COMEMOS!

Ricardo disse...

Paulo Sérgio? Nem pensar. O Vitória este ano anda com pontaria (de bezano). Em Agosto, lá veio o Vingada. Lembram-se da frase bombástica? Qualquer coisa como "há condições para sermos campeões"? Um fartote.

Agora... Paulo Sérgio? No Vitória, onde cada jogo, cada treino é inspeccionado por uns quantos asociados sedentos de sangue, amantes inequívocos do seu clube mas talvez um pouco, ou demasiado, irracionais na defesa do clube que amam?

Vai ser comido vivo.

A melhor solução teria passado por deixar o Basílio uns tempos e depois contratar o Paulo Bento, que vai ser despedido daqui a duas semanas.

Jota Pê disse...

Paulo Sérgio? Um gajo que joga com 5 centrais e 2 trincos?

O Vitória no bom caminho... para a liga Vitalis!!

Hattori Hanzo disse...

Parece-me um treinador bonzinho, mas demasiado defensivo para o meu gosto. No entanto acho que é melhor que o Carvalhal, de quem se chegou a falar. Vai ser comido vivo se começar mal,e sim 100.000 Euros? Grande negócio do Paços!

td disse...

100.000 Euros pode não ser um valor elevado desde que a equipa do Vitoria suba de rendimento em campo.Se dividir os 100.000 Euros pelos meses de vencimento do Paulo Sergio e comparar por exemplo com o vencimento de um Carvalhal , o Paulo Sergio pode ficar barato.Há treinadores (e jogadores) que de borla sao carissimos!Vamos esperar pelo RENDIMENTO e só depois saberemos se foi caro.

JNF disse...

Paulo Sérgio?!

Ao que isto chegou...

Por que não pedir desculpas ao Cajuda e perguntar-lhe se afinal não quer voltar?

Vimaranes disse...

Ora, neste momento paga-se a Cajuda e a Vingada. Não contentes, ainda pagamos 100 mil euros pelo Paulo Sérgio, que ainda traz 3 adjuntos. Parece bem...

Bruno Ribeiro disse...

MK,

é impressão minha ou ontem os vossos séniores, com 7 habituais titulares, empataram com os nossos júniores na Intercalar?

Acho esse valor um pouco exagerado para um clube como o Vitória. Já quanto ao Paulo Sérgio, ser bom no Paços - e ele tem sido - não é a mesma coisa do que ser bom no Vitória. Eu acho é que vocês estão constantemente a mudar pessoas no cargo errado.

É bom estarmos dependentes de nós novamente, e também é bom que mais pessoas estejam a ver as coisas sob a óptica da realidade e não do criticar apenas por criticar. Tem piada que ainda ontem na Eurosport News destacavam a apuramento de Portugal para os play-offs como uma reviravolta fantástica 5 meses da equipa ter sido dada como morta e enterrada (palavras deles, tradução mais ou menos livre da minha parte). Espero é que agora não se passe para o 80 como é normal por estas bandas.