quarta-feira, agosto 26, 2009

Cantinho do Vitória

Anda a fervilhar, este meu clube. Tanto faz uma exibição deprimente contra o Vitória de Setúbal, como faz uma excelente exibição contra o Benfica, sem que consiga ganhar com qualquer delas. O presidente chama mal-educados a um grupo de sócios, diz que não entende as críticas e pondera demitir-se. Depois já não pondera nada e emana um comunicado a dizer que não voltará a fazer o mesmo que levou às críticas "mal-educadas" dos sócios. Aparentemente, alguém lhe explicou e os mal-educados tinham razão. Entretanto, Nuno Assis, depois de uma excelente exibição, quer sair outra vez. Depois de uma ?tentadora? proposta cipriota, que levou a um aumento do seu ordenado, aparece agora, segundo o Jogo, uma proposta de 2,2 milhões do Portsmouth. Mas estão à espera de quê? Até calha bem porque tenho um agradecimento a fazer. Mais tarde. Para terminar, deixo as palavras de Jorge Gonçalves sobre o último jogo:

"Tivemos uma arbitragem um pouco infeliz, acontece a muita gente, os jogadores também erram e são coisas que acontecem", considerou sobre o trabalho de Pedro Proença, rejeitando qualquer ideia que se possa estribar na atuação do árbitro para justificar a derrota. "Não podemos pensar assim, criámos situações para resolver o jogo antes de o Benfica marcar e, se tivéssemos conseguido concretizar, teríamos resolvido o encontro".

É, não é, Jorge? Também me parece.

master kodro

10 comentários:

low desert puke disse...

Eu para o Benfica contei 7 claras situaçoes de golo em todo o jogo, e apenas 3 para o Guimaraes. E, por exemplo, tivemos 4 ou 5 cantos transformados em pontapè de baliza pelo sr. àrbitro, senao esta estatistica atè poderia ter valores mais dilatados entre si. Houve um jogador expulso que fez penalty claro, um outro que usou mais a boca durante o jogo do que os pès.
O melhor que eles conseguiram foi uma bola no poste, nòs metemos a batata là para dentro. Limpinho. Sò nao ve quem nao quer.

master kodro disse...

Eu vi 14 oportunidades do Benfica e pareceu-me claramente que não foram 4 ou 5 cantos roubados, mas sim 12. E também acho que o melhor em campo falou mais do que jogou. Mas esses gajos do Vitória são uns facciosos. Para além de terem sido claramente beneficiados, claro. Deviam ter acabado, no máximo, com 7.

LionHeart (o autêntico) disse...

Cá para mim, andam todos a falar de barriguinha cheia.
Eu, apesar do erro do Olarápio que fez vista grossa a mais um penalty (este sim, erro comprovado com impacto no resultado), nem tenho direito a falar de arbitragem, de tão mau é o futebol do Sporting.

Se o meu clube jogasse alguma coisa à bola, não havia Boiquerença que chegasse. Essa é que é essa.

Pedro disse...

Para quem não fala de arbitragens...
:)

Mr. Shankly disse...

"Eu, apesar do erro do Olarápio que fez vista grossa a mais um penalty (este sim, erro comprovado com impacto no resultado), "

E na mesma frase:
"nem tenho direito a falar de arbitragem,"

Hum...

Acerca do Assis: 2,2 milhões? Vendido!

LionHeart (o autêntico) disse...

Shankly,

Percebeste bem o que eu queria dizer. Uma equipa que não joga um caracol não tem o direito de se queixar da arbitragem.

Queres que faça um desenho?

david disse...

"Não podemos pensar assim, criámos situações para resolver o jogo antes de o Benfica marcar e, se tivéssemos conseguido concretizar, teríamos resolvido o encontro"

Se o Aimar não falhasse um golo tão certo como as oportunidades do Vitória, se o Cardozo não falhasse um penalti, se o Meireles tem ido para a rua aos 2min por agressão a um jogador no chão, se, se, se... o "se", se fosse jogador da bola era o maior do mundo, era o dobro do Maradona e o triplo do Pelé

master kodro disse...

Falta essa agressão e mais duas ou três, david. Foi uma grande roubalheira e o Benfica foi altamente prejudicado.

Mas tu ainda não percebeste, Pedro? Será possível?...

N. disse...

"Eu para o Benfica contei 7 claras situaçoes de golo em todo o jogo, e apenas 3 para o Guimaraes."

"Eu vi 14 oportunidades do Benfica e pareceu-me claramente que não foram 4 ou 5 cantos roubados, mas sim 12."

MK, reconheço-te mais inteligência para responderes do que aquela que utilizaste. Assim foste infantil.

Quero ver como reages nos jogos do teu VG contra os outros grandes, porque parece-me que tens um ódio exacerbado ao SLB...

Mr. Shankly disse...

"Percebeste bem o que eu queria dizer. Uma equipa que não joga um caracol não tem o direito de se queixar da arbitragem."

Pois percebi, embora não concorde. Não percebi é porque é que te queixaste.