domingo, abril 05, 2009

Não serve

Escrevo esta breve nota para que se perceba que não faço a minha leitura depender do resultado de hoje contra o Estrela. Depois do que disse aqui, parece-me que Quique Flores não tem condições para continuar no Benfica. Há uns tempos escrevi que o treinador do Benfica tem de ser realista e compreender que o discurso do "clube glorioso" não interessa, mas pedi também que fosse um técnico com mentalidade ganhadora e que pretenda de facto fazer do Benfica um clube com capacidades para se impor em Portugal e na Europa (na medida do possível). É revoltante ouvir o técnico espanhol dizer que "o terceiro lugar já é bom" - num campeonato onde é abissal a diferença de orçamento e da qualidade de plantéis entre os três grandes. Quique deveria saber que o terceiro lugar é o mínimo exigível, e que depois da degradante presença na UEFA, este ano só será "bom" se o Benfica for capaz de lutar até ao último minuto pelo título.

katanec

6 comentários:

Pedro disse...

Quique tem tido demasiadas declarações espatafurdias...

Começou com as criticas ao Reyes, depois pela falta de apoio a Vardozo e agora com esta questão do terceiro lugar...

Vimaranes disse...

Mais um roubo a caminho...

cj disse...

Mais um intuitivo?

João disse...

Hummmm, este cheirinho a 2004/05 que se sente no ar...

MB disse...

Quique é um treinador perdedor. Fazer dum 3º lugar um bom resultado é impensável em qualquer um dos grandes. E ainda por cima ter a lata de dizer que foi preciso muito trabalho para chegar onde está!

Tiago Pinto disse...

o treinador do Benfica não disse isso, como ele muito bem explicou aos jornalistas que deturparam a mensagem de Quique.

Mais, continuar a perseguir os treinadores do Benfica como se tem feito origina em ideias como a que você defende: "não tem condições para continuar".

Gostava de saber se o Benfica teve mais pontos por ter jogado bem no dragão, por exemplo.

cumprimentos

tiago pinto

footballdependent.blogspot.com