terça-feira, abril 28, 2009

Cantinho do Vitória

Só deu para acompanhar a segunda parte, mas vi os golos da primeira: um de penalty para nós; um, raríssimo, talvez único, que Nilson podia ter evitado; e um desvio infeliz de Sereno. Desmarets, no centro, esteve óptimo. Reparei que Assis estava em campo aos 16 da segunda, quando fez uma paralela perfeita à linha de fundo, a 35 metros desta, de lateral a lateral, tocando para trás três vezes e recebendo duas nesse trajecto absolutamente decisivo. Cícero fez uma entrada delirante com um corte fantástico em plena área leixonense. Quando descobrir para que lado fica a baliza e para que esta serve vai ser um ponta-de-lança temível.

master kodro

6 comentários:

Filipe disse...

Sei que não gostas de discutir árbitros, mas há a questão do precedente. As imagens mostram que as mãos mesmo que não estivessem em contacto com a bola estariam a milímetros.

A menos que a bola estivesse de facto longe das mãos o árbitro devia ter protegido o guarda-redes. Isto vai encorajar muitos chicos-espertos a quererem fazer o mesmo.

Sérgio_alj disse...

Hornets atropelados em casa pelos Nuggets!!
Uma exibição humilhante dos comandados de Byron Scott, que acabou com um resultado histórico 121-63 para os Nuggets!!

http://geoalj.blogspot.com/2009/04/humilhacao.html

N. disse...

MK, queres começar já a tratar da lista de dispensar e reforços para o Vitória para a próxima época?

No topo da tua lista continuaria o jogador mais avermelhado do campeonato?

Jorge disse...

Filipe:

Deves estar a brincar. A bola esta no chao perfeitamente jogavel, e claro que o jogador do Leixoes pode e deve tentar jogar a bola.
Nao vejo razao para proteger os guarda-redes de ataques de estupidez.

galvao99 disse...

Nao sei se será falta ou nao. provavelmente é mesmo. Mas já há uns tempos que estas brincadeiras dos keepers, a "picarem" os avançados, mereciam um golinho para equilibrar as contas. E mais 2 golos do Braga, um bom valor Portugues da nossa liga.

leaoconselheiro disse...

O Vitória jogou bem e mereceu ganhar. Tenho de dar a mão à palmatória a Cajuda porque de facto o Vitória está melhor do que estava.

Para isso contribui o aparecimento em definitivo de 3 jogadores. Nuno Assis, Roberto e Marquinho (noto a tua persistência nessa cruzada que é tentar provar ao mundo que Nuno Assis não é bom para o Vitória, dedicando-lhe 1/3 do comentário!)

Ridiculo é Mota. Quando o ouço dizer que o Leixões é ou foi a melhor equipa do campeonato não consigo evitar a gargalhada. Fez um grande campeonato, engatou às costas de Wesley e teve uma grande vaca em certa altura da época. Agora, "melhor equipa do campeonato"?!