domingo, fevereiro 15, 2009

Benfica 3 x Paços de Ferreira 2

Excelente. Os golaços de Ruben Amorim e Di Maria. A garra da equipa quando o empate persistia.

Bom. Cardozo continua a mostrar-se útil. Uma hipótese a considerar seriamente para Alvalade.

Razoável. Embora com óbvias dificuldades a atacar, David Luiz foi esforçado na sua nova posição de defesa-direito. Esteve bem melhor do que os seus companheiros da retaguarda. Também gostei de Reyes, incisivo pela esquerda.

Mau. As dificuldades no momento de construção ofensiva. A inépcia dos laterais em canalizar jogo atacante. Os centrais, com responsabilidades nos golos sofridos.

Péssimo. Inaceitáveis os dois minutos finais de jogo. A vencer por 3-1 em casa, contra uma das equipas mais fracas do campeonato, já em período de desconto, o Benfica não pode permitir um golo e um remate ao poste em apenas 120 segundos.

katanec

4 comentários:

Pedro disse...

Ganhámos. Contra uma equipa q usou e abusou do anti jogo tolerado pelo árbitro. Ganhámos 3 pontos honestamente, fruto do suor dos nossos jogadores.

Só não és líder isolado porque outros continuam a ser escandalosamente levados ao colo.

Isso é q é péssimo. Os nossos hoje só têm q receber elogios.

Fredy disse...

tou a ver que o paços jogou na luz como o benfica no dragão..

cparis disse...

Vê lá melhor os lances em que falhámos na defesa e repara na posição de David Luiz. Há pelo menos 2 em que é ele quem põe os adversários em jogo. Se mesmo assim, foi o melhor da defesa? Com o que se passou nos descontos, tenho dificuldade em eleger o menos mau. :S

rearviewmirror disse...

O benfica tem o que o FCP e SCP não tÊm e é aquilo que o vai fazer campeão (como eu e mais 14Milhões de benfiquistas esperamos:

15- 16 jogadores que podem entrar na equipa sem ela mudar muito o nivel e estilo de jogo (e não digo que ele seja grande coisa, mas contra o tri campeão nacional, só sofremos golos de penalty, em 180 min, o que quer dizer alguma coisa).


MOreira, Quim, Maxi Pereira, LUisão, Sidnei, MIguel VIctor, david Luiz, Jorge RIbeiro, Katsouranis, Yebda, C.MArtins, R Amorim, Reyes, Di maria, CArdozo, Aimar, NUno Gomes, Suazo. Um plantel =/ 11 jogadores.

o Jesualdo neste jogo do FCP tentou inventar, e ficou provado que ele só tem aqueles 11 jogadores e acabou. Mais nada. Nem guarins, Tomas costas,Mrianos, nada.
Um par de lesões (e menos "fruta" para os nossos árbitros) arrumam com os tri-campeões.