Mostrar mensagens com a etiqueta shaqiri. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta shaqiri. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, outubro 18, 2011

Basel 0 x 2 Benfica

Não foi brilhante, nem tranquila, mas a exibição do Benfica foi competente e é isso que se espera perante adversários menos fortes na Liga de dos Campeões (em especial). Artur esteve muito bem e, do outro lado, Shaqiri é uma coisa do outro mundo. Já está quase.

master kodro

sábado, junho 18, 2011

Europeu Sub-21

Já temos apurados para as meias-finais do grupo A. Primeiro, a Suíça, que é forte candidata à final, seja qual for o adversário que aparecer, comandada por Shaqiri, forte candidato a qualquer equipa do mundo. Depois, a Bielorrússia. Sobre este apuramento, basta falar na cara de felicidade dos jogadores depois de descobrirem que tinham passado, mesmo depois de perderem 3x0 com a Suíça. Por pura incompetência da Dinamarca, que deixou que a Islândia marcasse os seus primeiros golos (3) na competição, e desperdiçou mais de meia dúzia de golos feitos. Cheira a Espanha x Suíça na final. E cheira bem.

master kodro

quarta-feira, junho 15, 2011

Fanáticos, temos sub-21

Não fui a tempo de tratar do convite antes do início, mas aqui fica o código da liga fantástica 442, no uefa.com, relativa ao Europeu de sub-21:

4615-937

Para quem já começou, claro. Adorei o Shaqiri na primeira jornada. Que espectáculo...

ps - Já por lá vi o Sérgio Marreiros e o Dalau Knish, pelo menos...

master kodro