quarta-feira, junho 15, 2011

Fanáticos, temos sub-21

Não fui a tempo de tratar do convite antes do início, mas aqui fica o código da liga fantástica 442, no uefa.com, relativa ao Europeu de sub-21:

4615-937

Para quem já começou, claro. Adorei o Shaqiri na primeira jornada. Que espectáculo...

ps - Já por lá vi o Sérgio Marreiros e o Dalau Knish, pelo menos...

master kodro

2 comentários:

miguel_canada disse...

Como parece que o MasterKodro anda com falta de ideias para postar, posso, humildemente, lançar um tema que me tem mantido curioso.
O Pedro Emanuel, após um ano como adjunto do grande Villas Boas na melhor época de que há memoria para os adeptos portistas, segue agora o mesmo caminho que seguiram outros jovens ligados ao reino do Dragão. Domingos, Jorge Costa e o próprio AVB... A Académica de Coimbra.
Conforme dá conta o reporter do Record, agora é mais do que evidente a "joint-venture" que se estabeleceu entre o FCPorto e a Académica no que toca a por a rodar treinadores considerados "de futuro" pela administração da Sad Portista.
E eu acho a ideia brilhante porque toda a gente sai a ganhar com ela.
Sai o FcPorto porque tem a oportunidade de observar o verdadeiro potencial de jovens treinadores com a marca do Dragão que tem na Académica uma espécie primeiro estagio de evolução.
Ganha a Académica porque vai tendo a oportunidade de ter ao seu dispor e dentro da sua realidade orçamental, jovens treinadores em quem o FCPorto deposita confiança para assumirem o leme da equipa azul e branca num futuro próximo.
As experiências anteriores da Académica com esta linha de orientação já tiveram em Domingos Paciência e André Villas Boas resultados fantásticos que lhes permitiu obter posições finais na tabela que não tinham desde os idos anos 80 e quando Villas Boas for campeão Europeu por um qualquer colosso do velho continente, os Academistas vão recordar com prazer de que foi ali que ele começou.
O próprio Jorge Costa foi capaz de obter resultados muito satisfatórios e bem superiores aos obtidos por "consagrados" como o Ulisses Morais, José Guilherme ou Rogério Gonçalves.
Para além destes dois ganha também o Braga que se vai mantendo atento a um ou outro treinador que por algum motivo ainda não tenha despertado o interesse do FCPorto para assumir o cargo na equipa principal.

master kodro disse...

Falta de tempo, Miguel...