domingo, maio 17, 2015

Parabéns

Se o Porto tivesse sido capaz de ganhar, nas duas últimas jornadas em que o Benfica perdeu pontos com terceiros, a esta hora estaria a um pequeno passo do título, mesmo sem ter ganho ao seu concorrente direto. Daí que os parabéns que Lopetegui deu a todos os que contribuíram para que o Benfica fosse campeão sejam também para ele, para a sua equipa, pelo contributo decisivo que deram para o desfecho deste campeonato. Na verdade, costurando as últimas conferências de imprensa do treinador do Porto, poderemos concluir que o empate no Restelo foi o derradeiro retalho para o manto protetor encarnado. Parabéns, portanto.

6 comentários:

Joao disse...

Por mais razão que tivesse no tal "colinho" perdeu-a toda nestes últimos tempos...

Agora resta esperar que aprenda com os erros e consiga formar uma equipa que sinta verdadeiramente a camisola! (É pegar no João Pinto, Paulinho Santos, André, Jaime Magalhães para darem uma carga de porrada aqueles gajos e ensinar-lhes o que é ser Porto...)

Já agora, parabéns ao Benfica e aos benfiquistas...

Gabriel disse...

Doí pra caralho quando se sabe que se tem os melhores jogadores, mas quando eles não querem ser melhores do que a mediocridade resta dar os parabéns a quem ganha.
O Alex Sandro esta época fez-me ter saudades do Fernando Mendes, o Herrera do Chainho... e por ai fora. E isso é sintomático de como jogadores com menos capacidades técnicas conseguem ser melhores porque têm alma.

miguel.ca disse...

Fiz o mesmo comentário noutro blog! Vir no fim dar os parabéns a si próprio é no mínimo hilariante.

jamsilva disse...

É importante que a estrutura do fcp comece a abrir os olhos.
Um treinador que perde em casa, empata fora com o principal adversário e no fim mesmo fim, no momento em que pode ( e devia) por o adversário nervoso naão o faz; é sinal que nao serve. das 3 possibilidades falhou-as todas.

Já basta de discursos estupidos de colinho e mais nao sei o quê! Os sócios do fcp ja nao sao os mesmos de ha 30 anos. A coisa evoluiu, as pessoas estao mais atentas querem o espirito de antes mas também a educação e um saber estar que a "estrutura" neste momento nao tem.

Estou curioso para ver a reacçao. Ver se este ano serviu para aprender ou se vamos começar a fazer aquilo que outros antes faziam.

Travenca disse...

Tal como foi aqui dito, depois do empate na Madeira, nunca na vida poderia o Lopetegui invocar o que quer que fosse, pois com esse resultado e o de ontem com o Belém seriam campeões.
Se eu fosse o treinador do Porto (nem adepto sou!) daria os parabéns ao Benfica e prometeria trabalhar ainda mais para para o ano ser primeiro.
Com este discurso, perde credibiliade.
O que lhe pode safar é sair, porque se ficar mais um ano terá uma época bastante mais dificil, com a aproximação de orçamentos entre os grandes e a previsivel saida do Jackson...

miguel.ca disse...

A previsível saída do Jackson...
...e do Danilo, do Oliver, do Alex Sandro, do Casemiro e sabe-se lá de quem mais.