quinta-feira, junho 04, 2015

So silly season

Confesso que me diverte esta novela da Segunda Circular que tem como principal protagonista o (ainda) atual treinador da equipa principal de futebol do Benfica - se calhar, no final da próxima época, vou achar menos piada, mas há que aproveitar o momento, carpe diem, seize the day.

Nas últimas 24 horas, eu, que tenho andado desligado da atualidade do futebol tuga, vi tantas cambalhotas rocambolescas de discurso, que me interroguei se não estaria a assistir a uma adaptação chunga, para TV pimba, de um romance do nosso querido Eça.

Para a silly season ser perfeita, falta Vítor Pereira assinar pelo Benfica e Marco Silva pelo Porto, embora isto me pareça inverosímil, sobretudo a segunda parte. Mas também nunca pensei ver Jesus a trocar a porta pequena da Luz pelo portão principal de Alvalade, portanto, aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.

3 comentários:

Mr. Shankly disse...

É normal que te divirta, e provavelmente será o FCP o grande beneficiado com isto. Para já, e não sabendo o que aí vem (sobretudo em saídas no SLB e entradas no SCP) o FCP destaca-se nas odds para campeão.

miguel.ca disse...

O que me diverte ainda mais é a expectativa de combate entre dois super egos inchados quando as coisas começarem a correr mal. Esta dupla gnomo verde/mestre da chicla vai nos divertir à grande.

César Páris disse...

Ficaram tão divertidos que nunca mais escreveram sobre bola, e acabaram com o blog... :D :D