domingo, agosto 18, 2013

A noite de Maazou

O Vitória foi muito melhor do que o Olhanense, mas não sei quanta dessa superioridade se deve a um adversário orientado (?) por Abel Xavier. Deu para tudo: Maazou, sempre muito bem a trocar a bola com os médios ofensivos, também fez remates péssimos, e, pior, corria para frente quando estava 2 metros fora-de-jogo, mas acabou com dois golos (muito bem) marcados; Pedro Correia muito bem a subir pelo corredor e a combinar até ficar sem adversário, fez, pelo menos, três cruzamentos para o pior sítio; Barrientos esteve muito bem e parece jogar um nível acima de todos os companheiros do ataque. Grande início de campeonato. Rui Vitória já está satisfeito com os seus jogadores mais experientes (contra o Olhanense) depois de alguns jovens terem estado menos bem (contra o Porto).

1 comentário:

P. Cardoso disse...

Mesmo sendo eu portista (para tirar já a pica aos benfiquistas que vêm sempre falar de putas e vinho verde) não percebo o porquê do Abel Xavier (o Olhanense anda de mãos dadas com os italianos) e do Costinha no Paços.
Se no Algarve já se passarem coisas esquisitas com Farense e Algarve United, já no Paços, sempre apoiado por empresários da região, e sem passivo, não percebo o porquê desta aposta numa equipa que tem tudo para se mostrar...