domingo, junho 02, 2013

Bravo, bravo, bravo

Uma final da Liga dos Campeões de hóquei extraordinária, com uma vitória do Benfica, e, no final, jogadores, colegas de profissão e de selecções a cumprimentarem-se, a felicitarem-se e a reconfortarem-se. Uma lição para os idiotas que comandam Porto e Benfica e para os adeptos que se comportam à imagem dessas lideranças, nas bancadas e na net.

7 comentários:

miguel.ca disse...

Absolutamente de acordo. Fiquei um bocado nervoso quando o jogo acabou esperando que começasse a pancadaria logo de imediato e para surpresa, acabou tudo com desportivismo e fair play.
O imbecil do jornalista/entrevistador de serviço, eles também com grande fatia de culpa pela austeridade que se vive entre os dois clubes, perguntou ao treinador do benfica qual era a sensação de ganhar a liga europeia em casa..... do inimigo!!!!! O sujeito respondeu, "do inimigo não... do adversário!" e o parolo do jornalista, não satisfeito com a mensagem, faz exactamente a mesma pergunta a um jogador do benfica usando de novo o termo "inimigo".
O fim das hostilidades deve começar pelos dirigentes, pelos adeptos mas sobretudo pelo jornalismo imbecil que se faz em Portugal.
Parabéns ao benfica pela excelente vitoria num grande jogo de hóquei em patins.

Pergunta: Porque que não foi o Reinaldo Ventura a marcar os penalties todos já que parece ser o único capaz de as meter lá dentro???

Schwarz disse...

Sem dúvida! Depois dos infelizes episódios do Dragão Caixa e da febre de comunicados do Benfica, foi bom ver o exemplo de dignidade dado pelos jogadores de ambas as equipas. Ontem até o Vítor Bruno estava mais comedido nos comentários. O desporto devia ser sempre assim!

Carlos disse...

Foi muito bom de ver que não embarcamos nas provocações.
Não se desligou a luz no pavilhão; todos os intervenientes ficaram para a entrega dos troféus às equipas.
Umas vezes vence-se (muitas :) ) outras perde-se. É assim mesmo.
É muito bom estar presente nas decisões e o Porto está recorrentemente presente nas modalidades em que participa; isso é extraórdinário.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTuwmvsbx1VSUBabvMl1WVpuJwOAQC7A0A1MtSD2wxg_1dUukHu

Costa disse...

O desporto devia ser sempre assim!
Assim como ?! Com o slb a ganhar mais vezes.

Afinal o Hospital de campanha que estava montado não foi utilizado.

Se o ridículo dos benfiquistas pagasse imposto, o vosso consócio Gaspar teria o problema do défice resolvido.

Mr. Shankly disse...

Incrível.

miguel.ca disse...

Não Costa... ganhasse quem ganhasse e obviamente de preferencia o FCP, os confrontos desportivos entre Porto e Benfica deviam ser mais vezes assim. Jogadores a cumprimentarem-se e adeptos a controlarem-se. Mas, enquanto o PC e o Vieira continuarem a patrocinar estas vergonhas atraves de trocas de galhardetes inuteis, o cenario está aí para continuar.

Mr. Shankly disse...

Algum dia havia de ser, concordo 100% com o miguel.