segunda-feira, junho 03, 2013

Onze do ano | Classificação provisória da Liga Zandinga

Onze do ano que considera apenas as variáveis estatísticas Zandinga, terrivelmente pragmáticas e afastadas da realidade:

G Helton
D Maxi
D Steven Vitória
D Mangala
D Jefferson
M Manuel José
M Hugo Viana
M Tarantini
M Ruben Ribeiro
A Jackson Martinez
A Lima

Classificação provisória após contabilização de todas as jornadas e do Prémio Luís Campos. Ainda falta muita coisa...:

163 carlos
162 tomé silva
140 unas
139 n
136 último
135 juzenani
134 luciano rodrigues, ricardo chaves, pipolinus
121 master kodro
120 littbarski
118 margarida martins
116 riga
112 zemis
111 hugo frança
110 insurrecto, xanana
108 one82
107 hélder brito
103 pipos
101 mister leiria
100 férenc meszaros
 99 josé rialto
 92 falcoeiras, gil von doellinger
 89 luissm
 83 hugo mocc

6 comentários:

Tomé Silva disse...

Pelos vistos ainda está tudo em aberto,sendo que os "prémios" poderão alterar muita coisa.

Mas desde já aviso que ficarei com uma enorme azia se perder por apenas 1 ponto.
No m+inimo terão de ser 2...

N. disse...

Ena pá, já nem me lembrava disto. Fui rever a minha equipa e as minhas apostas.

PRÉMIO JIMMY HAGAN (campeão português 2012/2013)
- Porto

Vencedor da liga espanhola 2012/2013
- Barcelona

Vencedor da liga inglesa 2012/2013
- Man Utd

Vencedor da liga italiana 2012/2013
- Juventus

Vencedor da liga alemã 2012/2013
- Bayern Munique

Vencedor da liga francesa 2012/2013
- PSG

Só falhei nas Taças, porque apostei que o Benfica ganhava ambas.

master kodro disse...

Nem eu me lembrava...

Tomé Silva disse...

Oh MK tu vê lá a minha vida,não te esqueças daquele "acordo secreto" que tinhamos no início de época.

master kodro disse...

Vai ver a classificação, Tomé. Ainda tens unhas?

Tomé Silva disse...

Por acaso vi a classificação ontem e ainda deixei a resposta através de telemóvel,mas algo falhou.

Sei que falhei algumas previsões dos "prémios",resta-me esperar que os restantes participantes tenham falhado ainda mais.

Mas aconteça o que acontecer ficarei satisfeito,para 1ªparticipação confesso que não esperava tanto.

Abraço e boa sorte nas contas,que deve dar um trabalhão dos diabos.