quinta-feira, abril 11, 2013

Todos contra o Málaga

Alguém se lembra do barulho que os espanhóis fizeram por causa do golo de Moutinho? Pelos vistos, para Eliseu as regras são diferentes. Só isso pode explicar que uma equipa que foi pior do que o seu adversário nos dois jogos, que por pouco não teve o «chouriço» de passar a eliminatória com um golo irregular, saia a queixar-se de arbitragem.

Isto não invalida a meritória campanha do Málaga, na sua época de estreia na Champions. Mas o Dortmund é (foi) mais forte e merece estar nas meias-finais. O resto é ruído de quem não sabe perder.

3 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Estes gajos do Málaga devem ser o clube das virgens ofendidas de Espanha.

O 3º golo do Dortmund só me apercebi do fora-de-jogo após 3 ou 4 repetições.

Mas do offside do Eliseu já se esqueceram.

Mas pior que isso é vir o Pelegrini dizer que deviam ter sido 2 expulsos. Será que ele já se esqueceu da porrada que os jogadores do Málaga deram nos jogos contra o Porto?

Azar! Agora vão lá para a UEFA colocar mais faixas...mas peçam ajuda aos vossos amigos de Carnide.

Miguel Lourenço Pereira disse...

Quando foi o Mourinho a queixar-se das arbitragens da UEFA, a falar de roubos propositados e afins, a imprensa espanhola crucificou-o, a internacional riu-se dele e a UEFA sancionou-o. Agora que é o Málaga a dizer exactamente a mesma coisa, a imprensa espanhola queixa-se de roubo histórico, a internacional nem pia e a UEFA só se ri.

É tudo a mesma coisa!

Costa disse...

O Mourinho a queixar-se das arbitragens na Europa ?!

Será que se queixou do Benquerença que arbitrou o Inter 3 x Barça 1 ?!